Are you pregnant again?

96 7 0
                                    

- Savannah Pov -

Saby e Yoon ainda estão aqui, porém estamos no meu quarto, ando de um lado para o outro pensando na possibilidade de eu estar grávida novamente, talvez seja doideira, ou não.

Estou com o teste em minhas mãos, eu ainda não fiz, estou tentando conseguir a famosa coragem, que não chega a nenhum minuto.

- Não vai fazer Clarke? - Saby pergunta -

- Eu vou... Só estou tentando ter coragem... - Digo nervosa -

- Eu acho melhor, eu e a Saby ir embora, e deixar você sozinha para fazer - Yoon diz -

Sabina concorda, então ela e Yoon vem até mim, e se despedem, indo embora, me sento na cama pela quinta vez? Não sei, respiro fundo e olho para o teste.

- Okay, é agora ou nunca - Me levanto e sigo para o banheiro -

Faço o teste, fico aguardando os três minutos, estou sentada no vaso sanitário enquanto não tem o resultado, quando da os três minutos, fecho os olhos e pego o teste, assim que abro os meus olhos vejo o que está escrito.

Grávida +3

Automaticamente levo minhas mãos até a boca, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade, meu coração batia forte como nunca, estou grávida novamente! Isso é maravilhoso!

Quando destranco a porta do banheiro dou de cara com Josh escorado na porta do banheiro, levo minha mão que está com o teste para trás, e coloco no bolso. Ele me encarava sério.

- O que você estava fazendo no banheiro? - Ele cruza os braços -

- Nada.. - Passo por ele, porém para quando ele puxa o teste que estava em meu bolso, droga -

- E isso aqui? - Ele levanta o teste - É o que Clarke?! - Fico em silêncio - Em?

Acabo ficando em silêncio, olhando para as minhas mãos, quando levanto o meu olhar, vejo Josh me encarando, ele olha para baixo afim de ver o teste, ele abre a boca em formato de "O", seu olhos se enchem de lágrimas, ele me olha novamente vindo até mim.

- Isso é sério? - Ele pergunta baixo - Você está grávida novamente?

Assinto lentamente sentindo o olhar de Josh sobre mim, ele se agacha em minha frente coloca a sua mão livre em meu rosto, passando seu polegar lentamente pela minha bochecha.

- Eu vou te ajudar em tudo okay? - Ele deixa derramar algumas lágrimas, e me apresso em limpa-lás - Eu te amo, te amo, te amo! - Ele beija meus lábios repetidas vezes me fazendo rir -

- Eu também te amo Beauchamp... - Falo baixo passando a mão pelo meu rosto -

Ficamos nos encarando por um tempo, até que sinto uma mão indo até minha barriga, olho para baixo vendo a mão de Joshua acariciando minha barriga, ergo meu olhar novamente e vejo o mesmo sorrindo, ele beija minha mão, e se direciona para minha barriga onde beija milhares de vezes me fazendo rir, por causa das cócegas, Josh fica encarando o local, e passa o polegar lentamente.

- Oi neném... Eu quero que você saiba, que eu estou muito feliz, não vejo a hora de te ter nos braços, ficar acordando de madrugada.. o papai te ama muito, sua mãe e sua irmã também - Ele se levanta e oferece sua mão para mim - Vamos contar para a Sophie, assim que ela chegar..

Chained Up ★ Beauclarke | CONCLUÍDA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora