Will be born!

67 9 1
                                    

- Josh Pov -

- Eu acabei de usar o banheiro, porém quando eu estava lavando a mão, senti um líquido escorrer pelas minhas pernas - Ela diz e eu fecho meus olhos com força - Então... A bolsa estourou  

- Então quer dizer que o meu filho está quase nascendo, e não é pra entrar em desespero? - Digo ainda com os olhos fechados.

- Sim Beauchamp - Ela diz dando de ombros, abro meus olhos encarando ela.

- VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA! - Digo e subo para o andar de cima.

Pego a bolsa de maternidade de David, e a bolsa da Sav, quando eu desço, encontro Savannah falando com as empregadas e os dois seguranças, Sophie está na casa de minha mãe a quase uma semana da para acreditar?

--------------------------------------

- Joshua! Aquieta essa bunda na poltrona! - Savannah dizia enquanto segurava o lençol com força, e estava sentada na bola.

A gente está no hospital a mais ou menos duas horas, Savannah está sentindo contração de dez ou de oito em oito minutos, não parei para contar, e como eu estou nessa parada? Nervoso! Estou andando de um lado para o outro do quarto! Pela primeira vez eu estou vendo um parto!, A obstreta da Savannah está aqui, e Sofya também está no hospital só estamos esperando o momento.

- A minha querida Savannah, aí você está pedindo de mais meu amor - Digo passando a mão pelo meu cabelo.

- Escuta aqui, se você não aquietar a bunda na poltrona eu vou aí sentar a mão na sua cara! - Ela diz séria - É isso ou some da minha frente! - Ela me encara.

- E-eu vou beber uma água - Digo colocando a mão na maçaneta.

- VAI LOGO! - Ela grita em meio a sua milésima contração - Porra!

Essa foi a última palavra que eu escutei até sair do quarto, fui andando até um bebedouro, peguei um copinho de plástico e o enchi, minha garganta estava seca, parece que toda a água que eu tinha, evaporou com o meu nervosismo, decidi dar uma passada no banheiro, então assim fiz, cheguei lá e lavei meu rosto, encarei-me pelo reflexo do espelho, fechei os olhos respirando fundo, voltei abri-los.

- Vamos voltar pra lá - Digo para mim mesmo.

Deixei o banheiro e segui novamente pro quarto, no caminho eu escutava os gritos de dor da Savannah, o que me deixava com dó, olhei para meu relógio e marcava 9h33 P.M, entrei no quarto e vi Savannah fechando os olhos com força, eu via lágrimas descendo pelo seu rosto, ela soluçava.

- Dessa vez a contratação está mais forte do que antes - A obstreta chega perto de mim e fala - Ajude sua esposa a deitar na cama, nós iremos fazer o exame de toque

Concordo com a cabeça e vou até Sav, ela me olho soluçando, seguro em sua mão a ajudando a sentar na cama, assim que ela consegue, Sav se deita, a obstreta coloca o aparelho em sua barriga, eu estava de mãos dadas com Sav, olhando para ela, para sua barriga e a telinha.

- Você está com cinco centímetros de dilatação Savannah, ou seja, irá demorar mais um pouco - A obstreta diz e Sav concorda.

- Savannah, você não quer fazer uma cesária? - Pergunto passando a mão pelo seu rosto.

- Não! - Ela diz séria.

Chained Up ★ Beauclarke | CONCLUÍDA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora