Do not leave me...

102 9 0
                                    

Ficamos conversando, brincando, bebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos conversando, brincando, bebendo... Até altas horas, acabamos de chegar em casa, Sophie está capotada no meu colo.

- Eu vou por ela na cama, já desço - Digo para Josh que assente lentamente -

Subo as escadas devagar, chego em seu quarto e a coloco na cama, vou até seu guarda roupa a procura de um pijama, pego o primeiro que vejo e volta até ela. Depois de uma certa luta, cobro Sophie até o pescoço, dou um beijo em sua testa e sigo para a sala.

Assim que chego lá, vejo Josh na cozinha, com uma água tônica nas mãos, ele estava debruçado no balcão e olhando um ponto fixo do local.

- No que você tanto pensa? - Coloco minha mão em seu ombro -

- Nada de mais - Josh se vira para mim, sorrindo fraco -

Ele deixa a latinha de lado, pega em minha mão, me trazendo para perto dele, Josh coloca suas mãos em minha cintura fazendo um leve carinho. Eu apoio minhas mãos em seu peitoral enquanto o analiso.

- Quem diria que nós iríamos nos casar... - Josh diz baixo com a sua voz rouca - Pra ser sincero, eu achei que nunca iríamos casar.

- Aí Joshua, credo - faço uma careta -

- Mas é sério, e eu também achei que nunca iríamos voltar, ou se encontrar novamente - ele da de ombros - Agradeço Noah por isso - Rimos -

Ter Joshua ao meu lado me traz uma paz, conforto, e tudo mais, eu o amo como, amo minha filha, ele é o meu mundo, literalmente.

- Mas aquilo que você disse, da gente, se casar daqui um mês é verdade? - Pergunto, o mesmo assente sorrindo - Porque?

- Quanto mais rápido nos casarmos, melhor amor - Ele morde os lábios -

Josh encosta nossos narizes, ficamos assim durante um tempo, só sentindo a presença um do outro, ele se afasta um pouco e deposita um selinho em meus lábios. Joshua se encosta mais no balcão, me puxa mais para si, coloco minhas mãos em seu rosto selando nossos lábios.

Foi um beijo calmo, porém com certa velocidade, nossas línguas brigavam por lugar, ele abraça minha cintura, levo minhas mãos até sua nuca, onde passo minha unha de leve sentindo ele se arrepiar.

- Uma rapidinha? - Ele pergunta contra meus lábios -

- Não precisa nem perguntar - Pulo em seu colo o beijando de novo -

[...]

Eu e Josh estamos conversando no quarto, logo depois da nossa rapidinha, fomos tomar banho, eu e ele estamos abraçados, eu com minha cabeça em seu peito e ele com seus braços na minha cintura.

- Estou com sede... - Falo -

- Hm... Aqui não tem galão de água bebê - Ele zooa -

Chained Up ★ Beauclarke | CONCLUÍDA ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora