NarradoraSavannah dormia tranquilamente enquanto Josh e sua filha fazia um belo café da manhã para a mulher, Sav estava fazendo 21 anos. Josh pega um papel e escreve uma carta para a amada.
Ele e sua filha sobem até o quarto, entram sem fazer barulho, deixam o café na cama e o bilhete do lado, assim sairam do quarto.
Savannah acorda depois de escutar alguns passos, abre seus olhos e se depara com uma bandeja, com ovos e bacon, um suco de laranja, e uma carta.
Ela abre a carta e se emociona com a carta.
Bom dia amor!
Quem está fazendo aniversário hoje?! Sim!! É você! Parabéns amor! Eu queria muito te dar parabéns agora, porém estou ocupado com a sua surpresa, faça o seguinte, tome esse café, toma um banho e coloque uma roupa bonita, e se prepare para começar a surpresa!
Mamãe! Felix anivesario, eu te amo muito!! (Esse foi a sua filha)
WE LOVE YOU!
- Eu também amo vocês... - Savannah suspira pesadamente -
Ela toma seu café da manhã rápido, a garota estava ansiosa, pela surpresa, logo em seguida ela se dirige até o banheiro onde irá tomar um banho.
Enquanto isso... Vamos ver os amigos da Sav...
- Puta que pariu Noah! É pra cá! - Hina fala furiosa, logo pela manhã -
- Mas desse lado fica mais bonito - Noah fala arrastando novamente o enfeite -
- Vocês vão acabar rasgando o negócio - Sina diz passando a mão por sua barriga, que já estava de 9 meses -
- Se o seu marido colaborar, nós não iremos rasgar - Hina diz - PORRA NOAH! - Ela diz assim que Noah puxa mais para o lado e acaba rasgando o enfeite -
- Parabéns Dois! - Sabina diz irônica -
- Meu Deus! O que vocês fizeram?! - Heyoon coloca a mão na testa - E agora?!
- E agora?! O Josh vai matar a gente! - Hina diz -
- Enfim, vamos fazer o resto, depois vemos isso - Sabina diz e volta a fazer o mesmo de antes -
Bom, tirando essa questão... Todos voltaram ao trabalho...
Savannah já está de pé, tomou um banho, colocou uma roupa, e como era seu aniversário, fez uma make bem leve, ela não gostava muito de maquiagem, porém como era seu aniversário. Decidiu fazer algo especial.
Assim que Savannah desceu, viu que não tinha ninguém, só a empregada, e a cozinheira, foi aí que ela começou a suspeitar.
- Bom dia meninas - Savannah fala assim que entra na cozinha -
- Bom dia senhora Beauchamp - Diz a cozinheira -
Tanto a cozinha quando a empregada chamam savannah de "Sra Beauchamp", desde o momento em que ela começou a morar na casa de Josh.
- Parabéns Savannah - As duas dizem ao mesmo tempo, Savannah um pouco envergonhada, murmura um obrigada -
- Sra, o Sr. Beauchamp, deixou essa carta aqui - A empregada entrega a carta para Sav -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chained Up ★ Beauclarke | CONCLUÍDA ✅
FanficTemporada 1 e 2 ✅ Capa: @evil_style | Savannah uma garota meio séria, ama provocar os garotos, sua melhor amiga é Saby Hidalgo, ela começou a ser mais séria logo depois da morte de sua vó e de seus irmãos, sua amiga sempre a conselha e consegue tira...