Enquanto isso, na festa...

787 11 10
                                    


Erick e Larissa (narrado por Larissa)

Estávamos terminando de nos arrumar para o aniversário de um dos melhores amigos do Erick, o Paulo. Eram 19:30 e Erick estava no banheiro terminando de se arrumar enquanto eu dava os últimos retoques na maquiagem, fiz algo bem básico.

Estamos prontos e nossas roupas estão na mesma paleta de cores, quase sempre apostamos no preto e branco, um clássico que sempre funciona.

..........

A festa não era muito longe de casa, Paulo havia se mudado a pouco tempo e ficava a apenas duas quadras de onde moramos. Ao chegarmos, não demorou muito para achar o anfitrião da festa, então fomos ao seu encontro.

Ele estava conversando com algumas pessoas, cumprimentamos todos e parabenizamos nosso amigo, ele estava radiante como sempre. Depois de uns minutos conversando conosco ele se despede e vai receber as outras pessoas que estavam chegando.

Erick vai pegar alguma coisa para beber, como eu não gosto de coisas com álcool fico peço somente um água com gás. Ele volta tomando uma bebida vermelha e minha água na outra mão, acabo ficando com sede depois de dançar um pouco.

Fico em frente a ele e coloco os braços em volta do seu pescoço, estamos num ritmo um pouco lento, acompanhando a música que tocava. Ele se aproxima me dando um selinho demorado, quase preciso ficar na ponta dos pés, pelo fato dele ser mais alto que eu, sinto um gosto doce em sua boca, deve ser o sabor da bebida que ele tomou.

Acho que aquele drink começou a fazer efeito, pois seu olhar estava cada vez mais intenso sobre meus lábios, juntamente as suas mãos que apertavam cada vez mais a minha cintura contra seu corpo. O conheço o suficiente pra entender aqueles sinais, tínhamos que sair dali

__Espera um pouco. - me afasto.

__O que houve?. - pergunta sem entender.

__Estamos em público e você vai me colocar em uma situação complicada, se continuar me olhando assim. - desvio meu olhar.

__ E acha que eu também não estou em uma situação complicada? Com você tão próxima e roçando em mim desse jeito. - algo aqui embaixo está acordando.

__Mas eu estou de saia e ela estava subindo enquanto você me apertava, ou já se esqueceu disso? - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

__Não esqueci, mas eu sei que você adorou quando fiz isso. - diz em meu ouvido com a voz baixa.

__Quando você faz isso eu não me responsabilizo pelos meus atos, é melhor sairmos daqui. - digo meio tensa.

__Então vem comigo. - diz me conduzindo entre as pessoas.

Chegamos em um local que eu conhecia ainda, mas pelo que vi parecia, um quarto?? Que na verdade estava mais para dispensa, pois tem várias coisas aqui dentro, Erick que está encostado na parede me puxa pra mais perto, ele coloca uma mão em minha nuca enquanto vai trilhando um caminho até minha coxa, rapidamente ele troca as posições e agora fico contra a parede.

Me surpreendo quando sua mão sai da minha coxa e para entre minhas pernas, olho pra ele um pouco aflita e digo que não podemos fazer aquilo, não alí, ele simplesmente não se importou com o que eu disse. Sua mão que estava parada, agora se encontra dentro da minha calcinha, fazendo eu esquecer tudo que disse a segundos atrás, quando sinto seus dedos me estimularem.

__Desse jeito alguém vai nos ouvir, me ouvir, não estou conseguindo me segurar. - tento conter os gemidos.

__Então não se controla, é essa minha intenção. - aumenta a velocidade.

Gostosuras & Travessuras 🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora