Erick e Larissa (narrado por Larissa)Era sexta feira e eu estava bastante empolgada, não tanto quanto Erick, que estava um poço de euforia, já que vamos visitar os seus pais e passar o fim de semana lá, havia um tempo que não íamos na casa deles, o trabalho e falta de tempo não estavam deixando.
Mas hoje finalmente conseguimos e estamos quase prontos para sair, a casa deles fica um pouco longe da nossa, porque moram em uma área com vegetação, uma espécie de "sítio" só que não tão afastado da cidade.
Chegamos perto da hora do almoço, admito que estava morrendo de saudades da comida que minha sogra faz, é a minha segunda preferida, porque a primeira com certeza é da minha mãe. Ela nos recebeu com a sua alegria de sempre e logo depois de tomarmos banho, nos sentamos todos à mesa para comer, aproveitamos para colocar a conversa em dia.
.......
Quando anoiteceu, eu estava me preparando para deitar após tomar outro banho, Erick já estava na cama e terminava de ler uns e-mails em seu notebook, vou para cama me sentado ao seu lado amarrando meu cabelo, estava usando um baby doll bem confortável, já que estava fazendo um pouco de calor, ele só estava de short e sem camisa.
Quando terminou o que estava fazendo, ele desliga o aparelho e coloca no criado mudo, e sem esperar, eu sou surpreendida pelos seus braços me puxando para mais perto, acabo me assustando com sua atitude pois num movimento rápido ele me põe sentada sobre seu colo, eu conhecia aquela cara, e sabia perfeitamente o que pretendia.
__Eu sei exatamente o que você quer, e não, nós não vamos fazer isso aqui, não é o momento. - o encaro séria.
__Não começa, eu sei como acabar com toda essa marra em um instante, - beija meu pescoço.
__Rick... Por favor, estamos na casa dos seus pais, eles vão nos ouvir. - fecho os olhos ao ser tomada por um arrepio.
__Vai ser rápido, não vamos fazer barulho, não o suficiente pra eles ouvirem... - seu olhar era pervertido.
Num ato involuntário, avanço em sua boca, iniciando um beijo lento que vai se intensificando, uma de suas mãos passeava pelas minhas costas enquanto a outra apertava minha bunda, me fazendo sentir o volume entre suas pernas, o que me faz instintivamente rebolar em seu colo passando os dedos em seu cabelo da nuca e puxando pra trás. Ele me tira do seu colo e me deita na cama, ficando sobre mim, tira minha blusa com rapidez, deixando meus seios, que no momento se encontram rígidos, bem expostos.
Sua boca percorre pelo meu corpo, passando pelo pescoço, chegando em meus seios sensíveis, fazendo escapar um gemido quando abocanha um deles e aperta o outro com a mão livre, ele continua com essa tortura deliciosa por longos segundos, até voltar ao trajeto descendo pela minha barriga, indo de encontro a barra do meu short, se livrando dele.
Encontrando uma buceta completamente encharcada, seus olhos encontram os meus, sendo fácil de entender que eu estava implorando para continuar, outro gemido, agora contido por minhas mãos sobre a boca quase me escapa ao sentir sua língua úmida invadir minha buceta escorrendo excitação.
Me contorço sobre a cama sentindo cada movimento fodidamente delicioso feito por aquela boca, seguro seus cabelos e ergo meu quadril com a intenção de ter mais dessas sensações, sabendo que não vou suportar por muito tempo , ele me penetra com seus dedos e isso foi o suficiente pra chegar lá.
A junção de sua língua molhada com seus dedos habilidosos me fizeram cravar as unhas no colchão, reprimir ao máximo os gemidos que estavam cada vez mais difíceis de segurar e por fim, sentir minhas pernas trêmulas e fracas.
__Eu avisei que sabia acabar com sua marra. - diz presunçoso com um sorriso descarado.
__Sabia que você é um cafajeste e muito exibido?. - minha respiração está descompassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostosuras & Travessuras 🔥🔥
RandomSejam muito bem vindos, aqui vocês irão desfrutar das melhores e mais quentes histórias, com casais bastante intensos, aventuras muito picantes e cheias de desejo. Que comecem as brincadeiras 🙈🔥 ⚠️Este livro contém cenas de s3xo explícito e conte...