Café da manhã

672 7 3
                                    

Natty e Thomas (narrado por Natty)

Provavelmente já são 5 da manhã, pois sou despertada do meu incrível sono pelo despertador irritante de Thomas. Sinto seu corpo se desvencilhar dos meus braços e mesmo contra vontade acaba se levantando, ele precisa trabalhar.

Eu permaneço de olhos fechados e decido dormir mais alguns minutos, ainda consigo sentir o calor deixado por Thomas em seu lado da cama.

A missão de continuar dormindo falhou miseravelmente, a luz do dia atravessa as cortinas brancas e meus olhos são atingidos em cheio pelo clarão, sério, eu preciso de cortinas blecaute com urgência.

Me levanto, ou melhor, me arrasto até o banheiro e faço a minha rotina matinal, pego a primeira camisa de Thomas que encontro pela frente e me visto, ficando apenas de calcinha na parte de baixo. Desço pra cozinha, e o encontro sentado à mesa tomando seu café, teclando algo no celular.

__Bom dia, tinha formigas na cama?? Você acordada essa hora. - da um gole em seu café.

__Bom dia, engraçadinho, e não, eu só não estava conseguindo mais dormir. - pego um pouco de suco.

Ele estava usando seu clássico look social de trabalho, o que com certeza era uma das melhores visões que eu poderia ter logo cedo, mas o fato dele não parar de teclar ou se envolver com assuntos de trabalho até na hora do café, me deixava um tanto incomodada.

Dou um jeito na situação, o policiando sobre o que estava fazendo, e enfim tenho sua atenção.

__Eii, eu estou fazendo algo importante, me devolve. - tirei o celular de sua mão.

__Aposto que não tão importante quanto se alimentar direito. - ele revira os olhos.

Ele volta a tomar o seu café, e por alguns segundos o observo concentrado enquanto come, ele usa uma camisa social azul claro com as mangas levantadas até os cotovelos, uma calça preta bem alinhada e seus cabelos penteados pra trás um pouco úmidos.

Ok, talvez eu esteja pensando demais, mas fica praticamente impossível manter o foco na minha comida, quando se tem esse homem fodidamente sexy em minha frente, o cheiro do seu perfume amadeirado tomou o ambiente e agora está impregnado em minhas narinas, sinto um arrepio me tomar ao inalar a fragrância marcante.

Olho em meu relógio, e percebo que ainda faltam pouco mais de 20min pra ele ir trabalhar.

"20min dá tempo de fazer muita coisa"

Esse pensamento me dá uma ideia um tanto travessa, e se eu resolvesse provocar ele só um pouquinho?? Afinal, uma rapidinha logo de manhã não faz mal à ninguém, e eu só quero que ele vá trabalhar um pouco mais feliz, isso é uma coisa muita boa, não é?

Aproximo minha cadeira pra mais perto da dele, e como quem não quer nada, vou passando o meu pé sobre a sua perna, subindo até o joelho e repetindo o movimento, conseguindo trazer sua atenção para mim.

__O que pensa que está fazendo? - continuo os movimentos.

__Somente fazendo carinho em sua perna ué, não pode mais? - um sorriso de canto se forma em meus lábios.

__Eu sei exatamente o que esse seu "carinho" significa, e sim, você pode fazer, mas não agora, eu não quero me atrasar. - paro com meu pé no meio de suas coxas.

__Mas quem disse que você vai se atrasar?? Isso só vai acontecer, se continuarmos aqui parados conversando. - pego um morango no prato.

Nesse momento eu me levanto e vou em sua direção, ele está um pouco relutante mas sabe que não vai resistir por muito tempo. Me sento em seu colo, e após dar uma mordida no morango que havia pegado, a distância que há entre nós vai ficando cada vez mais curta, até que sua boca finalmente encontra a minha, dando inicio a um beijo cheio de desejo.

Sua mão percorre minhas costas até chegar em minha nuca, agarrando meus cabelos entre os dedos e puxando pra trás, deixando meu pescoço exposto, seus beijos vão em direção ao mesmo me fazendo soltar um gemido manhoso pedindo por mais. Consigo sentir o grande volume que se forma embaixo de sua calça.

Com rapidez, ele me tira do seu colo e me põe sobre a mesa, se posicionando entre minhas pernas. Suas mãos grandes invadem a blusa que eu usava, percorrendo toda área até chegar em meus seios sensíveis, os apertando e me fazendo arfar de tesão.

Ele desce suas mãos lentamente, até chegar a barra da minha calcinha, se livrando da peça vermelha minúscula que eu usava, se deparando com uma buceta completamente molhada. Seu olhar ardia de desejo, ele se abaixa afastando minhas pernas, e praticamente mergulha entre elas, se deliciando com cada pedacinho de minha intimidade que pulsava ao sentir sua língua ágil me torturar daquela forma.

Eu sabia que estava chegando lá, minhas pernas estavam cada vez mais trêmulas, porém quando uma das melhores sensações se aproximava, ele se levanta abrindo o zíper da calça, fazendo seu pau saltar da cueca incrivelmente duro, minha boca salivou no mesmo instante, também com vontade de me lambuzar da mesma forma que ele fez comigo, mas infelizmente não tínhamos tanto tempo.

Sou virada de costas, e ficando debruçada sobre a mesa, tento empinar ao máximo a minha bunda e acabo recebendo um belo tapa na mesma, como eu adoro isso. Volto a ser torturada, e dessa vez por seu membro roçando em minha entrada úmida, sem muita dificuldade, sinto ele me invadir cada vez mais fundo, até tê-lo completamente dentro de mim.

Seus movimentos vão ganhando força, e agora os sons dos nossos gemidos podem ser ouvidos nos quatro cantos dessa casa, suas palavras sujas se juntam aos tapas dados em minha bunda, ficando cada vez mais difícil de me segurar.

Suas mãos seguram meus quadris com brutalidade, intensificando o atrito entre nossos corpos. Novamente sinto que vou gozar, mas também sei que ele está próximo ao seu limite, e me contraindo em volta do seu pau que pulsa dentro de mim, somente algumas estocadas a mais foram precisas, para chegarmos ao ápice do prazer juntos.

Me permito desabar sobre a mesa, sentindo uma gota de suor rolar em minha testa. E ainda com as pernas fracas e trêmulas, com um pouco de dificuldade me levanto, ficando de frente pra ele, que está sentado na cadeira recuperando o fôlego.

__Garota, você ainda vai me por em apuros, e dos grandes. - diz ofegante.

__Nada que seu chefe não vá entender, é só dizer que houve um pequeno imprevisto. - dou de ombros.

__Como se fosse simples assim, né?? Mas esse com certeza foi um dos melhores imprevistos que já tive. - dá um sorrisinho safado.

Após recuperar o fôlego e olhar em seu relógio, ele percebe que está 10min atrasado. Se recompondo rápidamente e arrumando as roupas, ele pega seu celular na mesa, sua pasta com alguns documentos importantes e se despede me dando um selinho demorado, saindo logo em seguida, satisfeito pelo seu ótimo café da manhã.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aesthetic 💖

Aesthetic 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gostosuras & Travessuras 🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora