Vestiário Masculino

782 7 3
                                    

Ben e Heloisa (narrado por Heloisa)

Estava no meio da aula de educação física, uma das minhas preferidas, e hoje nosso professor fez algo diferente, não seria uma aula convencional onde ele quem decide a atividade que íamos fazer, ele nos deu a liberdade de escolher qual preferimos fazer.

Eu adorei a proposta de hoje e mesmo minha turma tendo um número considerável de pessoas, o professor resolveu nos juntar com a outra turma, para melhor entrosamento.

Eu era amiga de algumas garotas da outra turma, mas não tinha tanta intimidade com os meninos, porém com Benício, ou Ben, como todos o chamavam, eu trocava algumas palavras, ele era um dos poucos meninos que eu costumava conversar as vezes, mesmo não indo muito com a cara dele.

Apesar dele ter uma certa "popularidade" na escola, por ser um dos líderes do grêmio, e mandar bem nos esportes, acabava chamando atenção das garotas, pra elas parecia até que não existia defeitos nele, mas pra mim ele era no máximo... Bonitinho.

E além do mais, tínhamos uma certa rivalidade, já que nós dois somos competitivos e estamos sempre querendo ultrapassar um ao outro.

.........

Eu adorava jogar vôlei, mas com certeza adorava mais ver a cara dos meninos sendo massacrados pelas garotas, duas vezes seguidas. Demos um tempo pra descansar e enquanto estou sentada tomando uma água, vejo Ben se aproximando.

__Aí Helô, mandou bem na partida hoje, deixou os muleques no chinelo. - disse olhando seus amigos.

__Só hoje?? Acho que não tem visto nossos outros jogos. - debochei arqueando uma sobrancelha.

__É, talvez no vôlei você seja boa, mas duvido que no ping-pong você seja melhor que eu. - diz convencido.

__Por acaso está me desafiando?? Porque eu aposto que consigo te vencer. - provoco.

__E eu aposto que não, quando terminar o jogo de futebol com os caras, te desafio pra uma partida. - aceito seu desafio.

Ele volta a se juntar com os amigos e dão início ao jogo, enquanto isso eu continuo com meu vôlei, mas dessa vez só com as meninas, após terminar ele retorna, aparentemente está bastante cansado e tenho certeza que não vai dar conta de outro jogo.

Mas não, ele é orgulhoso demais pra desistir assim tão fácil, e como eu havia imaginado, lá vem ele em minha direção com as raquetes, a mesa já estava posicionada e damos início a partida, devo admitir que ele não era tão ruim quanto pensei, mas eu não deixaria ele vencer, não assim tão fácil.

...........

Depois de quatro rodadas, estamos empatados e só faltam mais algumas jogadas para saber quem vai vencer, a quadra já está praticamente vazia, o professor já tinha nos liberado mas algumas pessoas resolveram ficar mais um pouco, incluindo a gente.

As três últimas pessoas além de nós já estavam indo embora, e uma delas deixou as chaves comigo, o professor tinha dito que as últimas pessoas a saírem, deviam fechar a quadra e entregar as chaves na escola.

A partida estava acirrada, mas uma jogada foi decisiva para desempatar, e ganhando de 5 a 3, eu comemoro mais uma vitória, Ben não ficou nada satisfeito com o resultado, mas admito que ele jogou muito bem, só não mais do que eu.

Fomos aos vestiários, para jogar uma água no corpo antes de ir embora, mas houve um imprevisto, o vestiário feminino estava trancado, acho que o professor deve ter fechado e levado as chaves, ou até mesmo as outras garotas.

__E agora, como é que eu vou tomar banho??. - me questionando encarando a porta.

__Porque você não toma no vestiário masculino?. -Sugere.

Gostosuras & Travessuras 🔥🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora