Better Nick

82 18 10
                                    

Eitaaa que lá vem mais um capítulo! Sentiram saudades, amores? *falando com a parede*

Alguém me responde :"""")

Bom, nessa capítulo, como prometido, vamos ter bastante Jikook pra vcs e conhecer mais um personagem! Prontos? Então vamos lá!

Boa leitura meus neneees

•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•

Ainda estava sobre o efeito da "verdinha". O sr. Lee alertou a turma que eles poderiam sentir fome, e era por causa daquela sensação que Jimin e Yoongi foram comprar algo para comer e esperar a janta. Teve até uma certa vergonha de entrar lá com o cheiro que deveria estar, mas tentou mostrar que não se importava.

— Oi, Jimin. — Era Aurora. Não a via desde aquela noite. Ela se encostou em uma das prateleiras e olhou em volta — Você viu o Drake? Eu não acho ele em nenhum lugar.

— Eu não vi. — Será que tinha acontecido alguma coisa? Yoongi foi até eles e pegou uma barra de chocolate.

— Ei! Você viu o Drake? — Aurora perguntou para ele.

— Eu também tava procurando ele. — Colocou o doce em uma cestinha enquanto já analisava outro — Talvez esteja em um estágio.

— Um o quê? — Jimin tomou um susto.

— Estágio, ue. — Ele deu de ombros e foi para o caixa. Jimin olhou para a garota em sua frente, que cerrou os olhos.

— A gente faz estágio? — perguntou um pouco assustado.

— Toda faculdade tem estágio. — Ela riu — Mas não se preocupa, você ainda vai ter bastante aula antes de um.

— É que eu não sabia que eu ia ter que realmente… Ah, deixa pra lá.

Não fazia sentido a confusão dele. Se ele estava estudando tráfico de drogas, nada mais justo que um estágio sobre tráfico de drogas. Mas como seria isso?

— Se ver ele por aí, fala pra me encontrar? — Aurora perguntou e Jimin assentiu — Valeu.

Ela saiu e Jimin foi pagar pelos chocolates e salgadinhos que pegou. Queria ver Hajun logo para perguntar como foi. A ideia de ter que trabalhar naquilo como se fosse um emprego de supermercado era, no mínimo, estranha.

— Yoongi — chamou enquanto ele pagava suas coisas — Todo mundo tem estágio?

— Acho que sim. — Deu de ombros e pegou a sacolinha, já abrindo a sua barra de chocolate — Já tá tarde. Vou pro meu dormitório.

— Tá bom. — Assentiu e deu as fichinhas para a moça do caixa.

Sentou-se no ponto mais próximo e ficou esperando pelo ônibus. A ansiedade começava a lhe atacar novamente. Deveria seguir o conselho da Aurora: não se preocupar. Ela tinha razão, ainda teria muita aula pela frente e ele estaria preparado na hora, mas não conseguia tirar aquilo da cabeça. Entrou no mini ônibus e ficou o caminho inteiro tremendo a perna.

Preciso estudar. Preciso estudar. Preciso estudar…

Entrou correndo para seu quarto assim que chegou. Já ia abrir a porta, mas parou para olhar o 303 da porta em frente. Era o quarto de Hajun. Chegou perto e tentou ouvir algo, mas estava tudo em silêncio.

— Hajun? — Bateu três vezes — Você tá aí?

Ninguém respondeu. Será que ele iria voltar muito tarde? Já era quase 18h…

A Prova de Balas - Jikook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora