Freddy Krueger

76 14 18
                                    

Olaaaa quase que eu não posto pq esqueci esqueci que hoje é sexta, mas aqui estou eu! Estão bem?

Nesse capítulo vamos ter o tal do assalto ao banco! Aqui começa a delinquência, prontos? Então bora sem enrolação!

Boa leituraaa

•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•

Roladas, bocejos, resumos, água, xixi… Tudo menos pegar no sono estava incluso na lista de coisas que estavam presentes na noite de Jimin. Até chegou a se olhar no espelho e fingir uma arma com a mão para treinar sua voz autoritária. Não iria conseguir, tinha uma voz doce demais para aquilo. Se bem que a voz de Jungkook também era bem meiga e mesmo assim ele conseguia intimidar quase todo mundo. Ah, como ele conseguia? Será que era aquele olhar fosco e brilhante ao mesmo tempo? Talvez Jimin devesse raspar os cabelos nas laterais?

A noite foi embora, mas não levou a ansiedade de Jimin junto. No café da manhã, todos pareciam falar por olhares. Qualquer assunto aleatório parecia estar cheio de mensagens subliminares, o que fazia a cabeça de Jimin fritar mais ainda.

— Eu preciso entregar pra vocês — Hoseok disse enquanto mexia na comida — Sabem?

— Podemos te encontrar de noite, né? — Já fazia um bom tempo que Jungkook estava mordiscando o mesmo biscoito — Que horas podemos sair?

— Acho que uma da manhã está bom — Jin respondeu enquanto comia a sua segunda maçã — Encontramos o Hope meia hora antes enquanto o As e o Nick pegam o ônibus.

— Vai dar certo — Jungkook afirmou — Enquanto isso, bico calado.

Todos assentiram. Jimin nem tinha muito mais gente pra falar mesmo. Seus únicos amigos (se é que podia chamar assim) eram o Bangtan e o Hajun, e ele estava sumido desde o almoço do dia anterior. Chegou até a ficar meio preocupado, agoniado por não saber onde ele estava ou o que estava fazendo. Mas pra que saber? Eles nem eram tão próximos assim.

O dia foi passando e a hora de se encontrarem chegou. Todos, exceto por Taehyung e Namjoon, estavam na porta do prédio do armamento pegando, adivinha? Armas. Jimin não pensava que uma simples pistola pudesse ser tão pesada. Tentou erguê-la, mas seu braço tremia um pouco.

— Eu não preciso atirar, né? — Olhou para Jin para confirmar, a aflição estampada no rosto — Não sei se consigo atirar.

— Fica tranquilo, não vai ser preciso. — Ele estava animado. Pegou a sua arma e olhou para Yoongi — Como está?

— Já estou com tudo aqui. — Yoongi mostrou o notebook que tinha em mãos — Vocês têm exatos dois minutos e meio para pegar tudo e sairmos em segurança.

— Isso é mais que o suficiente. — Jin sorriu — Vai dar muito certo.

— Espero que sim. — Jimin riu de nervoso.

— Depois de pegar — Jin continuou — Vamos dividir tudo por igual e voltar pra cá. Depois a gente sai de novo pra gastarmos como bem entendermos.

— Não vão estranhar sete jovens com tanto dinheiro vivo na mão? — Jimin perguntou sério, mas a maioria riu.

— Não vamos levar tudo de uma vez, né, meu anjo? — Hoseok ria, rodando a pistola no dedo. Ainda não sabia diferenciar as armas, então chamava todas de "pistola" — Só o tanto que pretendemos gastar.

— Ok. — Assentiu, repassando todas as falas intimidadoras que ensaiou em seu quarto, assim como todas as instruções já dadas.

Namjoon chegou dirigindo um tipo de van e Taehyung estava no banco do carona para guiá-lo. Os vidros eram escuros do lado de fora, o que era maravilhoso: não tinha risco de alguém vê-los no caminho. Os outros entraram atrás e se acomodaram em suas cadeiras.

A Prova de Balas - Jikook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora