Mais um aqui pra vcs meus amorinhos 🥺 tem pouquinha gente lendo mas eu to gostando de escrever então bora
Nesse capítulo vamos conhecer pessoas novas! Além de ver mais do "K.K."
O capítulo tá grandinho, mas espero que gostem! Boa leituraaa
•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•
O sol estava bem acima de suas cabeças e a fome começava a atacar o calouro. Ele e Taehyung foram andando para o refeitório, já que os ônibus tinham parado para o almoço, e os materiais já com eles para que fossem para a aula depois. Jimin estava quieto e achou que o caminho todo seria assim, mas Taehyung começou a falar:
— Quer uma dica? — O olhou sem responder. Ainda estava um pouco envergonhado pelas perguntas que lhe fizera no quarto — Faça o máximo de amizades possível.
— Ok. — Ele não era bom em fazer amizades — Eu posso tentar.
— Você é quietinho, mas isso não quer dizer que deva ficar sozinho. — Eles entraram no refeitório que, na verdade, parecia mais um restaurante self-service — Quanto mais contatos você tiver, melhor vai ser pra você. Ainda mais se for de outro curso.
— Você é a única pessoa que eu conheço de outro curso. — Entraram na fila. Não estava muito grande e andava rápido, logo estavam pegando suas bandejas.
— Você conhece o K.K. — Taehyung agora prestava atenção na comida que colocava no prato. Tinha bastantes opções.
— Eu não conheço ele, só vi ele duas vezes.
— Podemos sentar com ele hoje, se você quiser. — Jimin engoliu em seco.
— Não sei se ele foi com a minha cara…
— Ele não vai com a cara de ninguém. — Taehyung riu e parou no fim da fila para esperar Jimin — Você tem que ir conversando com ele.
— Sei… — Não conseguia nem olhar para ele direito, quanto mais conversar.
— Espera o Hajun — pediu Taehyung, apontando para o garoto que se aproximava na fila.
— Iae! — Ele foi de encontro a eles e os três começaram a andar — Conseguiu fazer as compras, Jimin?
— Consegui, o As me ajudou. — Apontou para ele com a cabeça.
— Vamos comer com o K.K — anunciou Taehyung — Você vem?
— Claro! Faz um tempo que eu não falo com ele.
— Ele é popular? — Jimin perguntou — O K.K.
— Não porque ele quer. — Taehyung riu e apressou o passo para se sentar na mesa onde o menino de preto lia um papel atentamente — Oi!
— Oi. — Ele não tirou os olhos do papel que lia. Tinha uma caixa ao seu lado, não muito grande, e uma bandeja na sua frente.
— Ei, K.K. — Hajun colocou sua bandeja na mesa e abraçou Jimin de lado — Esse é o calouro do tráfico de drogas, o Cal.
O garoto olhou para ele com aqueles olhos misteriosos e Jimin se apressou a sentar na cadeira, com medo das pernas tremerem.
— Cal, esse é o King Knives, ou K.K., ou Nives, ou…
— Tá bom — Nives disse com um tom entediado e encarou Jimin novamente — Eu vi ele mais cedo. Achei que era da prostituição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova de Balas - Jikook [CONCLUÍDA]
FanficTempo, estudo, planejamentos detalhados... Tudo que possa envolver a vingança perfeita. O sentimento de rancor por aqueles que lhe deixaram um trauma pode fazer com que você se renda à vontade de vê-la implorando por perdão, de fazer ela pagar por t...