OIEEEEE tudo bom com vcs meus amores???
Estamos aqui para mais um capítulo, agora com a história do Yoongi, amaram?
Lembrando que nas próximas duas sextas eu NÃO vou postar devido ao ENEM ok?
Oq mais eu tiver que falar eu falo as notas finais pq o capítulo tá grande kakakaakak boa leituraaa!
•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•
Colocou a última sacola de objetos dentro da vã e fechou a porta. Todos já estava lá dentro.
— Quem é o próximo? — Namjoon perguntou se sentando ao volante.
— Yoongi. — Taehyung apontou com os olhos para ele.
— Opa. — O motor foi ligado e eles começaram a andar. Os corpos dos Kim ficaram na casa para apodrecer em paz — Tá pronto?
— Tô — disse seco e meio pensativo. Deveria olhar as câmeras que rackeou mais uma vez. Queria se certificar de que todos estariam na mesma casa. Eles não mereciam o trabalho que teria em parar de casa em casa — Quanto tempo até lá?
— Meia hora, mais ou menos — disse Namjoon.
— Perfeito. — Sentou-se em frente o computador que trouxe e começou o seu trabalho. Hoseok se sentou ao seu lado.
— Vai ver as câmeras de novo? — Ele apoiou a cabeça no ombro de Yoongi. Geralmente, ele não gostava muito disso, mas deixou dessa vez.
— Não, ainda não. — Negou devagar com a cabeça e conectou a impressora no pc — Vou começar o meu "plano".
Não gostava muito daquela palavra. Eles também tinham chamado de "plano".
Flash Back
De acordo com seu relógio, era para ter chegado em casa a uma hora atrás. Quando chegou na frente da porta que o levaria para o seu doce e querido lar, se perguntou se poderia ir para outro lugar. Talvez fugir dali? Não seria uma ideia tão ruim.
Segurou a maçaneta e respirou fundo. Já podia ouvir o "olha ele" sendo dito por uma voz masculina. Abriu a porta e entrou.
— Olha ele! — Um de seus irmãos, o mais velho deles, apontou.
— Você tá fodido. — Outro, que tinha o cabelo num topete esquisito, passou rindo por ele.
Não respondeu, apenas foi para o quarto. Ou, pelo menos, tentou.
— Onde o mocinho tava? — sua mãe apareceu na sua frente.
— Na casa do Chanbin. — Deu a volta nela e segurou a maçaneta da porta do quarto.
— Yoonsuk! — gritou para o filho que tinha um topete — Liga pra irmã do Chanbin.
Ele se levantou e saiu correndo em busco do telefone. Yoongi apenas entrou, já esperando pela a imagem que viu.
— Seu trabalho é uma bosta. — Outro garoto, que era a sua cópia fiel, levantou-se da mesa do computador e foi para fora, fazendo questão de bater nele com o ombro.
— Eu vou te matar, Yoonha! — Correu até o computador, tentando identificar qualquer coisinha de diferente que seu irmão pudesse ter deixado.
— Você não grita com seu irmão, Yoongi! — seu pai gritou da cozinha.
— Ele tava lá, mãe — disse Yoonsuk — Eles ficaram o dia inteiro jogando no quarto.
— Eu não tava jogando! — Yoongi foi para a porta — Tava programando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova de Balas - Jikook [CONCLUÍDA]
أدب الهواةTempo, estudo, planejamentos detalhados... Tudo que possa envolver a vingança perfeita. O sentimento de rancor por aqueles que lhe deixaram um trauma pode fazer com que você se renda à vontade de vê-la implorando por perdão, de fazer ela pagar por t...