Capítulo 2.

1.5K 178 62
                                    




Seokjin virou o terceiro copo. A vodca já não fazia sua garganta arder como antigamente, até a isso ele estava amortecido. Tentava ocupar sua mente com outra coisa que não fosse  problemas do serviço e muito menos problemas do coração.

O bar em que estava sempre fora um bom lugar para isso, para o distrair. O barulho de conversas aleatórias e música alta sempre tiveram sucesso em lhe chamar a atenção e evitar que pensasse demais em algo que não queria lembrar.

Normalmente, como em todas as outras noites, ele estaria conversando com alguém, sem intenções por trás, mas apenas para passar o tempo. Ele gostava de saber sobre a vida dos outros, assim conseguia evitar pensar como arruinou a sua. OK... talvez arruinar fosse exagero, era bem sucedido, rico, tinha uma boa saúde e bons amigos, sobre tudo isso ele não podia reclamar... Mas, mesmo assim, suas atitudes influenciaram para que arruinasse a melhor coisa que tinha acontecido com ele.

E lá estava, todas aquelas lembranças, voltando como um soco no queixo. Lembrar de algo não deveria fazer seu estômago revirar em pesar, eram só lembranças... Mas Taehyung o afetava de todas as formas, até assim.

E era por esse motivo que não gostava de ficar sozinho,  seus pensamentos eram demais. Lembranças invadiam, algumas lhe davam saudade, outras lhe faziam lembrar o motivo do término. De qualquer forma ele fazia questão de lembrar a cada minuto que estava tudo acabado, não havia mais motivos para ficar mal e muito pensar tanto naquilo.

Tentou esvaziar sua mente e pensar em algo bom, e lembrou da viagem programada que tinha com os amigos para o próximo dia, sentia falta da animação de todos, de se sentir acolhido. Sabia que haviam prometido não tomar partido em relação aos dois, mas podia contar nos dedos as vezes que viu Jimin e Jungkook depois do término. Sentia falta de todos eles juntos, de como era fácil estar perto. De como as coisas eram fáceis com ele.

Balançou a cabeça e tomou mais um gole da bebida, tentando apagar tudo que o bombardeou naquele momento.

Iria vê-lo no outro dia, quando chegassem nas Filipinas, achou que se sentiria feliz por Taehyung concordar em viajar com ele, mas na verdade se sentiu mais triste, irônico, não?!

Taehyung sempre foi muito emotivo, com as emoções à flor da pele, se estava com raiva de uma pessoa não conseguia nem olhar na cara dela, e com tudo o que aconteceu imaginava que ele ainda o odiava e certamente não iria querer vê-lo na viagem, mas não foi o que aconteceu, pelo o que os amigos contaram ele foi bastante receptivo e aceitou sem problema algum, e isso na cabeça de Seokjin queria dizer que ele estava seguindo em frente. Não se sentia exatamente bem com o ex namorando o odiando, mas pelo menos queria dizer que ainda sentia algo por si, mesmo que ódio, e saber que Taehyung estava seguindo em frente, e que ele era indiferente para o mais novo o destruía mais do que todas as brigas que tiveram. Queria o bem dele, acima de tudo, tinha noção do quanto o fez sofrer por suas merdas, mas machucava saber que ele havia superado tão rápido. E, caso Taehyung ainda o odiasse e não o quisesse nessa viagem, por Seokjin estava tudo bem! Quer dizer, mais ou menos bem. Mas ele iria superar.  Só queria o bem dele.

Foi interrompido de seus pensamentos ao sentir um movimento a seu lado, e logo uma cabeleira loira aparecer em seu campo de visão e puxar seu copo e dar um belo gole.

­― Sabe, você é meu cunhado e melhor amigo desde a escola, mas isso não me impede de te matar se pegar meu copo mais uma vez.

Yoongi apenas riu, virando o copo e terminando com o resto que tinha ali.

­― Eu te fiz um favor, provavelmente já tomou vários desse e eu sei que tá com seu carro, estou prevenindo que faça alguma burrada.

­― Não sou idiota, e tô acostumado a beber.

heartbraker weather | taejinOnde histórias criam vida. Descubra agora