― KIM SEOKJIN!― O que? ― Seokjin pulou da cama, olhando atordoado para os lados procurando uma possível emergência.
― O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?
― Pelo amor, você quer me matar do coração, Taehyung? ― Seokjin se jogou na cama de volta, tentando controlar a respiração. ― Você é doido?
Seokjin olhou para trás e lá estava Taehyung da forma mais linda e irritante que um ser humano poderia ser. Seus cabelos estavam completamente bagunçados, cada mecha apontava para uma direção, a roupa da noite anterior estava toda amassada, os braços estavam cruzados sobre o peito enquanto batia o pé em claro sinal de impaciência, suas bochechas estavam estufadas e vermelhas.
Bem que ele tinha falado na noite anterior "eu não vou te garantir nada porque amanhã posso acordar puto da cara com você", sim, ele realmente estava puto. Agora... Por quê?
― Eu sou doido? Eu quero saber o que você tá fazendo na minha cama!
― Aparentemente dormindo que não é mais. ― murmurou irritado, deitando novamente, mas foi impedido de voltar ao sono gostoso pois logo começou a sentir tapas pesados em suas costas. ― QUAL SEU PROBLEMA?
― Não é pra você dormir!
― Taehyung eu tô podre! Porque você simplesmente não vai pro seu quarto e PARA DE GRITAR!
― ESSE É MEU QUARTO SEU LOUCO!
― Ah... Sério? ― Seokjin olhou ao redor e realmente, não era seu quarto. Que pena. ― Tá, mas me deixa dormir, vai.
― Dormir é o caralho! ― deu a volta na cama até estar de frente pra ele. ― O que aconteceu ontem? Por que você tá aqui e sem camisa?
― Ai meu Deus. ― ele bufou, não acreditando que Taehyung estava fazendo isso em plena madrugada, jogou um dos travesseiros sobre a cabeça na intenção de ignorar o que o outro falava, mas era claro que isso não iria acontecer pois Taehyung puxou o travesseiro. ― Taehyung eu nem sei que horas são, deve ser de madrugada ainda e você tá me enchendo o saco logo agora? Volta a dormir, depois a gente conversa.
― São oito horas da manhã, o sol já tá estourando lá fora e eu quero saber o que você tá fazendo aqui!
― Eu tava dormindo!
― Sem camisa?!
― Como você é chato, chato! ― Seokjin se sentou na cama irritado e aproveitou que Taehyung estava próximo e passou um dos braços pela cintura, o jogando na cama e ficando por cima. ― Por quê você só não fica quietinho e volta a dormir?
― Você tá com bafo. ― disse emburrado.
― Você também. ― riu da careta que ele fez e deixou um selinho antes de o deixar sair de seu aperto.
― Agora explica. ― Taehyung estava de pé novamente e bufou quando Seokjin revirou os olhos.
― Por que tá tão irritado? Eu sei que tua memória é fraca quando bebe, mas puta que pariu parece que fiz alguma coisa horrenda.
― Eu só quero saber.
― Pra sanar seu desespero, não Taehyung, não rolou nada ontem, tá feliz agora?
Seokjin agora também estava irritado. Em anos de namoro descobriram algo muito importante que mudou muita coisa no relacionamento: eles acordavam com um péssimo humor. Com a rotina do dia a dia foram trabalhando nisso para não acordarem todo dia brigando, mas depois de tanto tempo longe, todo aquele empenho tinha ido para o lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbraker weather | taejin
RomanceSeokjin e Taehyung terminaram. E sim, foi péssimo. Mas depois de tantos meses seus amigos têm a brilhante ideia de viajarem juntos, o problema? É que deixaram de avisar sobre algumas coisas... Entretanto, ninguém sabe o que pode sair disso. Talvez c...