― VOCÊS O QUE? ― Yoongi praticamente gritou.― Nos beijamos. ― Seokjin disse simples, com um sorriso no rosto bonito.
― Mas como assim? Do nada? ― o outro deu de ombros ― Seokjin, você me acordou super cedo, me tirou da minha cama e fez eu vir sentar aqui fora com toda essa claridade, o mínimo que você tem que fazer é me explicar isso direito.
Seokjin riu do amigo, que ao mesmo tempo que estava curioso sobre o que tinha acontecido, mantinha a carranca no rosto, bravo por ter sido acordado tão cedo. Mas Seokjin não conseguiu evitar, depois do beijo ele não encontrou mais Taehyung, até procurou por ele, mas depois de um tempo desistiu e foi para seu quarto, não conseguiu dormir direito tentando descobrir o que aquele beijo significava, e depois de tanto virar na cama e bagunçar os lençóis por não conseguir se acalmar, dormiu por poucas horas, e quando abriu os olhos de novo o sol já invadia todo seu quarto. Ainda era um pouco cedo, mas tomou um banho e foi até o quarto de Yoongi, precisava conversar com alguém que o ajudasse a pensar.
E Seokjin explicou, tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe, do momento em que Taehyung foi até ele, até o que foi embora. Não deixou nada de fora e Yoongi ouvia tudo atentamente, quem olhasse de fora pensaria que Seokjin estava contanto o maior segredo de Estado, mas era apenas uma fofoca das boas.
― Então... O que isso quer dizer? ― Yoongi perguntou depois de um minuto em silêncio, pensando em tudo que tinha ouvido.
― Não sei. O que isso quer dizer?
― Você que tem que falar. O que você achou de tudo isso?
― Vocês ficam falando pra mim o tempo todo que ele talvez ainda sinta algo por mim, e eu não queria nem pensar em acreditar nisso porque se não fosse verdade, eu ia me foder de novo. Mas depois de ontem... O jeito que ele me beijou, que ele correspondeu... Ele não me esqueceu. ― Seokjin suspirou, se ajeitou na cadeira e olhou para o amigo. ― Eu quero ele, Yoon, quero meu namorado de volta.
Yoongi deu um tapa na mesa, assustando Seokjin que quase caiu da cadeira, e mais duas mulheres que estavam perto.
― FINALMENTE MEU DEUS! ― Yoongi olhou pro céu e ergueu as mãos. ― E a gente achando que ia demorar mais, bastou só um dia e vocês já brigaram, se beijaram, e você acordou pra vida. ― ele riu e abraçou Seokjin de lado, este que apenas olhava assustado pela reação do amigo.
― Para com isso. ― riu, tentando afastá-lo.
― O que você quer fazer agora?
― Eu não sei... Não sei como chegar nele, não sei se ele vai querer conversar, ou vai fingir que nada aconteceu... Depende dele.
― Mais tarde tem passeio de barco, você podia tentar conversar com ele.
― Talvez... Não vou falar nada sobre voltar agora, vou esperar mais um pouco.
― Tá certo. ― Yoongi olhou para a piscina, tinha algumas crianças ali brincando, ele começou a rir e Seokjin olhou para ele. ― Não acredito que vocês se beijaram mesmo.
― Nem eu.
Seokjin sorriu. Ele realmente não acreditava que havia acontecido. Ir naquela viagem estava sendo a melhor decisão que tomou em meses, e se tudo ocorresse da forma que queria, voltaria para casa com Taehyung ao seu lado.
Ficou um pouco mais com Yoongi ali, até Jisoo acordar e os três irem em direção ao restaurante para tomar café, alguns minutos depois Jimin e Namjoon também chegaram. Riam, lembrando das coisas que haviam feito na noite passada na festa, mas Seokjin não ousou abrir a boca sobre o beijo, não achou que Taehyung iria gostar de chegar ali e todo mundo saber, então pediu para Yoongi guardar para si o máximo que podia, e isso queria dizer que até o almoço todos estariam sabendo. Após tomar um café, um suco e ter comido um croissant, Taehyung chegou à mesa para tomar café junto com Jungkook e Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbraker weather | taejin
RomanceSeokjin e Taehyung terminaram. E sim, foi péssimo. Mas depois de tantos meses seus amigos têm a brilhante ideia de viajarem juntos, o problema? É que deixaram de avisar sobre algumas coisas... Entretanto, ninguém sabe o que pode sair disso. Talvez c...