Capítulo 5.

1.3K 144 58
                                    



Taehyung não só pensou em Seokjin até se entregar ao sono, como também sonhou com ele.

Vários sonhos estranhos.

No primeiro ele nadava, saindo e entrando da água sem a necessidade de respirar, em uma das vezes que foi até o fundo encontrou Seokjin, saindo de dentro de uma ostra, brilhava como uma pérola, e quando Taehyung se aproximou para tocá-lo, fascinado por sua luz, foi puxado pelo ex namorado e preso dentro da ostra, por mais que se debatesse e tentasse abri-la para que pudesse fugir, todos seus esforços eram em vão, e preso na escuridão, quando abriu os olhos estava em cima de palco, luzes o cegavam e ele não conseguia enxergar nada além do microfone a sua frente e Seokjin sentado mais afastado de todas as pessoas que tentavam tocá-lo.

Os olhos de Seokjin brilhavam como se fossem estrelas no universo, e Taehyung se via hipnotizado por ele, não conseguia se mexer e muito menos falar algo, as pessoas continuavam a gritar por ele, mas Taehyung só olhava Seokjin, não queria perder o contato visual, e quando pensou em se aproximar, os olhos dele mudaram de brilhantes para o opacos, a escuridão o tomou, para então abrir os olhos e encontrar água, mais uma vez, estava em uma cachoeira, em pé em cima de uma pedra enquanto a cascata caia por suas costas, o sol o cegava e ele não conseguia focar em nenhum lugar, até olhar para frente e vê-lo.

Seokjin se aproximava lentamente, sua roupa era clara e emoldurava seu corpo conforme a água o tomava, quando parou em sua frente o sol tinha dado lugar a lua, e antes que o ex namorado pudesse tocá-lo ele se viu caindo na água gelada, não conseguia respirar e nem enxergar nada, e foi quando Taehyung pulou na cama, acordando muito assustado e confuso.

Que espécie de sonhos eram aqueles?

Levantou atordoado ainda tentando entender tudo o que sua cabeça havia produzido em seu livre delírio, e a única coisa que chegava a conclusão era que devia ficar longe de Seokjin. Era isso que sua cabeça estava lhe avisando, que ele era uma armadilha assim como a ostra, o buraco negro e a água gelada e escura, uma linda armadilha que brilha, tem olhos de estrelas e calmaria perigosa ao seu redor, entretanto pronto para dar o bote nele.

Iria se manter afastado, durante o jantar pretendia se sentar o mais longe possível, de preferência onde nem pudesse vê-lo direito. Era a melhor forma de se proteger.

Tomou o segundo banho do dia, dessa vez demorado, organizando a nova fase de seu plano elaborado, se trocou e saiu, dando de cara com a única pessoa que ele tentaria fugir para longe, só não tanto quanto Seokjin, sua ex-cunhada, Jisoo.

― Olha só, se não é desnaturado que esqueceu que tem uma amiga, amor. ― Jisoo disse para Yoongi, soltando sua mão da dele cruzando os braços sobre o peito.

― Oi, Ji. ― Taehyung disse sem graça. ― Oi, Yoon. Tava com saudade de vocês.

― Saudade, Taehyung? Você nem ao menos me mandou uma mensagem.

Amor. ― Yoongi segurou em seu braço, na intenção de interromper o que fosse que estivesse para acontecer ali. Se virou para Taehyung e deu um abraço apertado nele. ― Também tava com saudade, você sumiu.

― E-então, eu tava meio ocupado, sabe? Muita coisa no serviço, e―

― E tava fugindo da gente. ― Jisoo acusou.

― Eu não tava fugindo! ― ele tava.

― Vai mentir pra mentiroso, Taehyung? ― Jisoo disse irônica.

― Então, vamos? ― Yoongi tentou interromper.

― Vai na frente, amor. Eu vou conversar com o Taehyung primeiro.

heartbraker weather | taejinOnde histórias criam vida. Descubra agora