A VERDADE

30 2 0
                                    

Derek e Peter vão ter connosco ao hospital, chegando lá ja dão de caras com eles a espera de notícias.

-Então Scott já sabem de alguma coisa?

-Não, a minha mãe ainda nao saiu de lá de dentro desde que chegamos.

-Espero que esteja tudo bem.

-Ta sim, a prima é forte ela vai superar isto tenho a certeza.-fala malia sentada numa das cadeiras.

Derek e Peter sentam-se a espera de novidades até que Melissa sai do quarto.

-Derek posso falar contigo em privado?

-Sim sim podemos.

-Bem cá ent.

Os dois colocaram se a conversar na porta do quarto onde s/n estava.

-Derek, a s/n perdeu muito sangue, ai tivemos que fazer algumas análises ao sangue pra saber se tava tudo bem com ela, mas acabamos por descobrir que ela nao tem o mesmo sangue que tu, podes me contar o que está a acontecer?

S/n acorda bem na hora certa

-Melissa nao pode sair daqui, a s/n na verdade não é minha filha nunca foi, ela fazia parte da alcateia satomi, porém tudos eles foram mortos, e o último pedido dela foi que eu cuidasse dela, e desde ai eu trato-a como se fosse minha filha.

     Derek tinha acabado de contar a verdade a Melissa e s/n percebeu que toda a vida dela foi uma mentira, fico triste e dei-to uma lágrima.

-Nossa Derek nao fazia menor ideia que era essa a história dela...

-Tudo bem, ninguém sabe, mas agora posso vê-la?

-Podes, fica a vontade.

Derek bate a porta e abre logo a porta e repara que s/n estava a chorar.

-EU SEI DE TUDO...NÃO PRECISAVAS ME ESCONDER ISTOOOO- fala desesperada

-Meu amor não fales assim comigo....

-AGORA NÃO QUERO FALAR CONTIGO, CHAMA O SCOTT pfvr.

-Mas...

-SÓ CHAMA O SCOTT...

Derek sai da sala a chorar e vai ter com eles

-Scott, ela chamou te.

Scott levanta-se e vai a correr até ao quarto onde ela estava e repara que ela esta bue triste e a chorar totil.

-Scott...

Não diz nada só deita-se na cama e a abraça

PENSAMENTO DE SCOTT:
Não sei o que se está a passar mas coisa boa não é de certeza, neste momento só quero abraça-la e dar lhe o máximo de carrinho possível.

Scott da-lhe um beijo na testa, e tenta perguntar o que se passa

-Amor o que se passa??? tudo bem se não quiseres falar quando tiveres mais calma fala-mos.

-Perfiro não falar disso agora, ok???

-Sim meu amor, quando quiseres.

Abraço-a e acabamos por adormecer os dois até que derrapente batem a porta.

-posso??

-malia, sim podes-falo baixo pra não a acordar.

-Scott ela ta bem??? Sabes o que está a acontecer???

-Sim ela ta bem só precisa de descansar, mas não sei o que tá a acontecer , ela perferi-o não contar.

-O Derek foi embora mas tava de rastos parecia que tinha perdido tudo, nao sei o que esta a acontecer realmente.

-Eu também não mas depois ela vai nos contar mas pra ja não a podemos obrigadar a falar.

-Pois não, mas olha viste a Allison??? desde ontem depois de vocês darem o beijo mais ninguém a viu.

-Não vi por acaso, deve ter ido pra casa não sei!!

-tudo bem eu vou andando, depois falamos.

Malia sai do quarto e Scott volta a dormir.

PENSAMENTO DE DEREK:
Eu já estava ciente que mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer, mas eu não esperava esta reação dela mas por outro lado entendo o lado dela, saber que eu não sou pai dela depois de tudos estes anos.

Ninguém sabia do derek então Peter decidiu ir procura-lo, pois ele sabia do que ele era capaz de fazer.

Peter supos que ele estaria em casa mas como não tinha a certeza foi lá pra confirmar,  abriu a porta e viu sentado na cadeira a olhar pro céu pela sua janela.

-Eu já sabia que estavas aqui...

-Peter não quero falar com ninguém deixa me sozinho.

-Não vou deixar, vou ficar aqui o tempo que for preciso.

-EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! VISTE A MANEIRA QUE ELA FALOU PRA MIM...EU FIZ DE TUDO PARA A PROTEGER E É ISSO QUE EU RECEBO EM TROCA!!!!!

-Eu entendo que estavas triste mas ela nao estava a espera de tal coisa, ela disse isso de cabeça quente nao pensou no que disse.

Derek ficou chateado mas por outro lado entendeu a reação dela.

-Eu espero bem que ela depois venha falar comigo, eu perdi tanta gente não a posso perder a ela...

Neste momento Peter percebeu que a s/n era mesmo importante pra ele

-Eu vou fazer de tudo pra vos unir outra vez, eu prometo .

S/N HALEOnde histórias criam vida. Descubra agora