NO HOSPITAL:
Scott acorda primeiro que s/n e fica a olhar pra ela como se estivesse a admira-la.-olá minha princesa ... tas bem?
-oi meu príncipe, tou bem sim e tu?
-também!!!
-Nao tens aulas hoje???-fala preocupada
-Ter tenho mas vou ficar aqui contigo até teres alta.
Sorriu e ele sorri de volta e abraça-me, da vontade de nunca mais o soltar, Melissa entra bem na hora
-Posso ou estou a interromper alguma coisa?
-Nao tas a interrunper nada, entra.-falo dando a mão ao Scott- então novidades???
-Sim, a s/n vai ter alta hoje.
Os dois sorriem e ele abraça-me.
-Ai que bom, obrigada por cuidares de mim Melissa sou muito grata!!!
-Ah não foi nada, é o meu trabalho .
-Mas eu posso ir embora agora???
-Daqui por um bocado eu venho ter contigo mas antes disso eu posso falar contigo sozinha?
Scott da-me um beijo e sai da sala e fica na sala de espera a espera.
-Agora que estamos sozinhas queria te dizer uma coisa... o Derek não fez por mal em te esconder isso ele só te queria proteger de tudo e de todos, ele mata por ti se for preciso, ele ama-te muito e merece que vás falar com ele.
Uau me emocionei com o que a Melissa disse, nunca tinha parado pra pensar nisso mas não suportava a ideia de não ser filha verdadeira dele.
*continuação da Melissa*
-eu sei podes não te sentir bem com o facto de não seres filha verdadeira dele mas és filha de coração, pai é aquele que te educa, te cria, te ajuda desde os primeiros anos de vida... pensa comigo ele sempre este contigo em todos estes anos e tu vais deixá-lo so por saberes que ele não é teu pai verdadeiro??-Eu não o vou deixar eu prometi-lhe isso, não lhe posso fazer uma coisa dessas, EU SOU UMA HALE SEMPRE VOU SER!!!!
-É isso aí miúda, sempre de cabeça erguida!!!!
-Obrigada Melissa por este conselhos, o Scott deve tar orgulhoso da mãe que tem!!
As duas se abraçam, e Melissa dizer lhe:
-Ja podes ir embora, tas aqui a imenso tempo já.
-AAAAAA finalmente.
A mesma organiza as coisas veste a roupa que tinha e sai do quarto.-Ah meu amor, ja tiveste alta, que bom!!!!!
-Sim, mas eu agora preciso de fazer uma coisa...
-o quê?
-Falar com o derek, bora??
-Sim bora, mas tenho que ligar ao Stiles porque nos viemos no jeep dele então vamos ter que esperar.
Scott liga a Stiles e o mesmo chega num instante.-Stiles o destino é casa do Derek
-Masssss...
-Mas o quê??? Boraaaa!!
Neste momento Scott só conseguia se rir da cara do Stiles.
-Scott não queres ir buscar a mota e dps vens me buscar??
-Sim boa ideia até logo.
-até logo.
Entro e espero ver derek lá mas nao era ele... eram ALFAS!!!-Quem são vocês???o quê estão aqui a fazer??
-Isso pergunta-mos nós, quem és tu???
Nesse momento eu pensei que poderia dizer o que realmente derek significava pra mim.
-Sou filha do Derek porquê??
-Filha????? ok, isso agora não importa, queremos o Derek...
Nesse mesmo momento um dele me agarra com muita força e magoa me muito
-Agora só sais daqui quando o Derek chegar.
-Larga-me imediatamente!!!!
Dou um rugido na esperança que alguém perceba que estou em perigo...
DEREK:
-Ouviste isto??- fala pra Peter-Por acaso sim!! parece a...
-S/N!!!!
Derek pega no carro e chega em casa num abrir e fechar de olhos, quando chega depara-se com a s/n presa numa cadeira.
O mesmo ruge pra pedir a ajuda porque sabia que sozinho não ia conseguir.
SCOTT:
Scott tinha acabado de chegar a casa quando ouve um rugido.-S/N!!!!!
-O que foi??-diz stiles
-Casa do Derek AGORA!!!
pra ser sincera o jeep nunca tinha andado tão rápido como andou, cada vez que nós aproximava-mos os olhos do scott mudavam de cor e stiles andava cada vez mais rápido, até que chegamos
-Stiles é melhor ficares aqui, não sei o que espera.
-Sim tranquilo, tem cuidado .
-Sim obrigada
Scott começou a correr até que chegou lá em cima.
-SCOTT...DEREKK...
-S/N !!!!!
-AJUDEM MEEEEE!!!!
-Derek enquanto eu os destrai-os tu ajudas a s/n
-Sim bora
Scott corre na direção da mulher e começa lutar, Derek solta a s/n , Derek corre pra o ajudar, salta pra cima dela e com as garras faz lhe um arranhão bem profundo no pescoço e ela cai no chão no mesmo momento, sai-o de cima dela, s/n corre pros braços de Derek onde se sente mais segura.
-Derek, obrigada por me salvares...-falo a chorar
-Não tens que agradecer, eu faria qualquer coisa pra te salvar.
Não sabia o que dizer ent só o abracei.
-Vocês escaparam desta mas pra próxima eu mato-a.
-A próxima pessoa que se aproximar dela eu próprio o mato, entendido?
Eles sãem sem dizer nada.
-Amor estas bem? ele magoaram-te ?
-não eu estou bem não te preocupes, e obrigada por teres vindo também, vocês são as pessoas mais importantes pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N HALE
Fanfictionderek da notícia a sua "suposta " filha que se vão mudar e sua aventura começa Espero que gostem🤍