S/n devia ser uma das únicas que estava super nervosa mas super impolgada por iria ser a sua primeira festa e ainda por cima tinha um par que inclusive era o amor da vida dela.
Passado meia hora mais ou menos chegamos ao local da festa, que ja esperava que fosse na casa da Lydia ja estava bue gente lá a curtir a festa mas ainda faltava as rainhas da festa.-Venham amores, vamos curtir que ja precisa-mos- diz Lydia toda empulgada.
Os 8 saem dos carros, pois a Lydia tinha sido a primeira a sair do carro, sairam do carro e ja tava muita gente a nossa espera, s/n sentia-se poderosa q passar pela aquela gente toda, parecia quase aqueles desfiles da passadeira vermelha sem a passadeira vermelha.
-Deixem me passar este é o meu momento- diz s/n a passar por as pessoas.
-ESTÁ É A MINHA NAMORADA,DEIXEM PASSAR A MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO-diz Scott aos gritos e os olhos a brilhar só de a ver com aquele vestido bem justo a seu corpo.
Lá foram eles, entraram tudos poderosos, foram recebidos da maneira que merecem foram todos pra um canto diferente da casa, aproveitar a festa o máximo que conseguiam.
Mas Scott e s/n queriam aproveitar a festa de outra maneira.-Baby vamos? aqui nao estamos a aproveitar nada da festa- s/n a tentar seduzir-lo.
-Vai indo só vou buscar bebidas ja vou ter contigo.
Scott sai da beira dela e vai buscar bebidas como tinha dito e a mesma sube pra esperar por ele. No mesmo instante que ela fica sozinho um rapaz sobe parecia que estava a seguir-la, ela entra no quarto e ele entra logo a seguir mas a Malia ja se tinha percebido que coisa boa não era, mal o Scott apareceu a Malia correu pra lhe contar que a s/n poderia estar em perigo.
-Scott nao é por nada mas eu acho que a s/n pode estar em perigo um rapaz encontrou com ela pro quarto-diz Malia.
Scott nem pensou duas vezes e saiu a correr até ao quarto mas quando chegou lá deu de caras com um rapaz desmaiado no chão e vê s/n sentada na cama, desesperada sem saber o que tenha acabado de fazer.
-Amor... o que aconteceu???-Scott mostrou-se preocupado com a situação.
-Eu... eu não sei o que fiz, só sei que entrou aqui um rapaz e colocou me a mão na cintura e tentou me beijar o pescoço... me senti tão mal na aquela hora, essa foi a minha única reação, me desculpa amor eu não devia ter feito nada não devia ter saído da tua beira.
-Meu amor não tens que pedir desculpa...
O tal rapaz acordou...Scott sai da beira dela e chega-se perto dele. Nesse momento ja tinha muita gente ah porta do quarto e as meninas ja estavam a beira dela.
-Pois eu ja sabia que eras tu...Matt pensei que nunca mais te ia ver na vida... antes andavas atrás da Allison a vigiá-la e agora tentaste ter alguma coisa com a s/n, tu tens é inveja de eu namorar com quem tu querias namorar.
-Inveja... eu só as queria avisar que tu não prestas e que elas seriam mais felizes comigo do que contigo... es um merdas não mereces nada nem ninguém...
Ele continuou a falar mal dele e que a s/n não o merecia, ele irritou-se e só vês Scott a deu-lhe um soco no nariz que ele caiu inconsciente mas o mesmo continuou a dar-lhe pancadas na cabeça, a descarregar a raiva que ele tava a sentir naquele momento, mas s/n foi tentar fazer com que ele parasse.
-Amorrr, paraaaaaa, chegaaaa-fala s/n aos gritos mas continuava sentada na cama.
-Não chega nada, ele não tinha que te tocar- fala a continuar a dar-lhe pancadas na cabeça
S/n levanta-se e vai ter com ele. Coloca-se ao lado dele e diz
-Amor para, olha pra mim- estava a chorar e a tremer - olha como eu estou.
Scott olha pra ela é automaticamente ele para e abraça-a. Naquele momento ela sentiu se em paz e segura estava nos braços do primeiro amor dela,ela suspirou e foi ver se ele tava vivo ou não.
Colocou lhe a mão no pescoço pra ver se tinha batimentos cardíacos e não tinha, Scott tinha o matado ah pancada.
-Ele...ele ta morto-disse s/n em choque
-Mexeram contigo, mexem comigo, por ti eu mato, por ti eu faço tudo que for preciso pra estares bem.- fala a olhar pra ela e a limpar-lhe as lágrimas.
-Mas...tu...mataste uma pessoa...e tas ai tranquilo.-continua em choque.
-Não... -faz sinal de silêncio- ja disse que por ti eu faço o que for preciso.
Naquele momento ela não disse nada nem teve nenhuma reação, só o queria abraçar e nunca mais largar.
-Eu estou segura... contigo- da-lhe um beijo.
Pelos vistos alguém ligou ao Derek a contar o que se tinha passado, mas ele chegou tarde.
-Filha...vem cá ao pai- fala com os braços abertos a espera de receber um abraço.
-Pai...-corre pros braços ele e desata a chorar.
-Desculpa não ter te protegido... sou um péssimo pai... neste caso nem sou teu pai- fala com um ar triste.
-Não digas disparates,Scott protegeu-me, e tu és sim meu pai e eu te amo muito mesmo.
Depois disso as pessoas sairam da porta do quarto. Malia, Allison, Lydia e kira levaram o corpo pra bem longe. E ficou assunto resolvido.
-Aquele não faz mal a mais nenhuma rapariga, tudo graças ao melhor namorado do mundo, o meu herói, a pessoa que mais tenho orgulho, eu te amo muito meu amor.
-Não tens que agradecer, eu mato por ti, acho que isso foi uma grande prova de amor, Nunca te vou largar prometo.
-Eu também prometo, sempre juntos...
-Pra tudo sempre!!!!
Esperamos elas chegarem nem demoraram muito tempo. Elas chegaram e fomos curtir a festa mais um bocado antes de irmos pra casa.
Acabamos por adormecer na festa mesmo e s/n acorda e tenta acordar Scott pra irmos pra casa.
-Bebé , adormecemos, vamos indo pra casa???
-Vamos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N HALE
Fanfictionderek da notícia a sua "suposta " filha que se vão mudar e sua aventura começa Espero que gostem🤍