Os dois dois vão para e deitam-se outra vez pra dormirem mais um pouco pq a noite foi pesada. Os dois adormecem mas a s/n levanta-se e vai a correr pra casa de banho e vomitar bastante, Scott ouve barrulho e vai ver o que se esta a passar
-Amor, esta tudo bem?- bate a porta.
S/n não responde e ele decide entrar e se depara com ela abraçada a sanita a vomitar totil.
-Baby!! tas bem?- passa-lhe a mão na cabeça, a fazer-lhe carinho.
-Tou bue enjoada, deve ter sido da bebida.-levanta-se e vai limpar a boca.
-Não deve ser nada preocupante, vamos voltar pra cama mais um bocado.
Os dois voltaram pra cama. Até que ouvem alguém a bater a porta.
-Quem é??- pergunta Scott.
Ouve-se alguém a falar baixinho mas não diz quem é. Entra e fala muito baixinho.
-Olá Scott!!!- fala com um ar triste.
Logo percebeu que era o pai, nao tava preparado pra essa visita nem o queria ver a frente mas fazer o que.
-Olá!!!
-Da ultima vez não disse tudo que queria dizer podemos falar agora??
S/n acorda e vê um homem que nunca tinha visto na vida e perguntou ao Scott:
-Quem é amor??
-É o meu pai, Pai está e a s/n minha namorada, futura mulher e futura mãe dos meus filhos!!
Nesse momento deu me borboletas na barriga, fiquei vermelha nas bocechas e dei uma risada com vergonha.
-Sim, S/n Hale, prazer.
-Prazer é meu, e desculpa lhe ter acordado e que não sabia que ele estava acompanhado.
-Não tem mal!!!
-Pera, Disseste S/n Hale??? -pergunta com um ar desconfiado.
-Sim qual é o problema???
-Então tu és...
-Sou filha do Derek.- interrompi-o e falei com a voz um bocado grossa.
-Desculpa a pergunta.
Scott retira S/n do quarto pq ela tava muito nervosa e podia acontecer alguma coisa que eu nao queira então é melhor.
-Mãe, tenta acalma-la que eu vou ter com o pai.
Scott sube enquanto s/n e Melissa conversam.
-Então meu amor o que se passa??
-Foi o pai do Scott parece que tem alguma coisa contra os Hale, se tiver que diga agora.
-Meu amor tem calma ele já é assim desde sempre, muito desconfiado.
S/n pensa no Scott e acalma-se e abraça Melissa.
-Obrigada mãe!!!!
Melissa fica emocionada mas não chega a chorar.
Ouve se uns gritos vindo do quarto do Scott, as duas subem pra ver o que se passa.
-Amor!!!- fala pra tentar o acalmar.
-Precisamos o tirar daqui antes que seja tarde demais.
Melissa achou melhor tirar o pai do quarto e deixar que s/n trata-se do assunto.
-Scott olha pra mim. Tas me a ouvir??
-Sim.-começa-se a transformar.
-Scott concentra-te na minha voz, tu queres me magoar??
-Eu não te quero magoar por isso sai, AGORA!!!
-Não saiu daqui enquanto não te acalmares.
-Scott pensa em nós, nos momentos bons que tivemos.
Scott pensa nisso e começa-se a voltar ao normal. S/n abraça-o na hora.
-Sinto me seguro quando estas por perto. Já te disse que és a minha âncora??
-Não. - fica envergonhada. - agora que estas mais calmo podemos descer.
S/n sente se mal outra vez e vai outra vez a casa de banho vomitar.
-Já é a 2 vez hoje, que se passa??
-Eu acho que nada, deve ser só de me ter caido mal a bebida de ontem.
Os dois descem e encontram-se na sala.
-Mãe eu não quero o pai aqui a dormir quero que ele se ja embora, não es bem-vindo cá.
-Mas eu..
-Mas nada, se eu tou a dizer que não és bem vindo o que tens a fazer é simplesmente sair.
Melissa fica triste mas ele sai. E o Scott abraça-a. Ele tem tanto orgulho na mãe que faz papel dos dois. Ela é sem duvida a melhor mãe do mundo.
-Desculpa, mas ele não é bem-vindo cá...-olha para a s/n.-Amor, tas bem?- fala com um arzinho triste.
-Sim...
-Eu sei que não, que se passa??
Melissa sai pra ela ficar mais a vontade.
-Tu sabes que a minha família toda ja morreu e que eram maus mas sinto falta de ter pessoas do mesmo sangue que eu apesar que acho o Derek o melhor pai do mundo eu amo-o muito.
-Então tas a ver, a tua família é ele, eu apesar de ser teu namorado sou teu melhor amigo, tua versão masculina e tu sabes bem que sim.
Os dois riem e ficam a olhar um pro outro durante algum tempo. Até que Derek entra em casa dele.
-Pai?? que tas aqui a fazer???
-Temos um problema muito grave pra resolver, MUITO GRAVE MESMO.
-Que se passa?? - pergunta Scott
-Não sei se vais acreditar nisto mas eu vou contar na mesma, tu pensavas que eles estavam mortos...
-Eles quem Derek tas me a assustar.
-Alcateia satomi, lembraste???
-A minha família!!!! o que tem??
-Eles não morreram, eles tão bem vivos e vem neste momento pra beacon hills e querem vingança.
-Não!!!! TAS A BRINCAR!!!!! CALA-TE
- Eu tou a falar sério, temos que te proteger ao máximo.
-Ninguém vai me proteger porque eu sei me defender sozinha e se eles querem guerra é isso que vão ter.
-O Derek tem razão..
-Não ah Derek nem menos Derek, vamos lhes dar o que querem.
O Derek sabe do que a S/n é capaz de fazer por isso Derek ja tinha chamado reforços, Stiles, Malia,Lydia,kira,parrish,chris,isaac,braeden,
xerife,allison, entre outras pessoas que ele conhecia.-SE É VINGANÇA QUE ELES QUEREM, É ISSO QUE VAMOS DAR ENTÃO-Dizem todos ao mesmo tempo e saem todos de casa do Scott e vão à procura deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N HALE
Fanfictionderek da notícia a sua "suposta " filha que se vão mudar e sua aventura começa Espero que gostem🤍