Você E Jimin fizeram seus pedidos vocês comeram conversaram bastante e você não tirava o que aconteceu com Se-hyeon hoje mas,Tentou disfarçar porque você também estava com Jimin.
S/n:É Jimin eu tenho que ir eu tenho um compromisso. Desculpe..
*Você levanta*
JM:Tudo bem S/a Não precisa se desculpar eu gostei de passar o dia com você e podemos sair mais vezes...se quiser?!
S/n:Ah Claro a gente conserteza vamos saie mais vezes! Tchau obrigada Jimin-Shi!
*Ele ri*
JM:Tchau!
*Ele sai junto com você*
S/N ON~
Eu não queria sair assim do nada mas Jungkook é meu melhor amigo e eu preciso contar sobre a Se-hyeon!
S/N OFF~
Você pega um táxi e vai até a casa de Jungkook..
Você toca a campainha e ele abre.
S/n:Oi...É Você tá ocupado?
JK:Não eu tô sem fazer nada,Eu queria falar com você mesmo. Entra!
*Eu entro*
S/n:Jungkook antes de você falar qualquer coisa eu preciso te contar uma coisa muito séria!
*Ele Olha pra você preocupado*
JK:Tá pode falar.
S/n:Hoje eu e o Jimin combinamos de sair - Ele revira os olhos - E eu encontrei com a Se-hyeon a gente conversou Mas depois de um tempo ela foi no banheiro mas deixou o celular na mesa e... Eu vi um cara ligando pra ela mas no contato estava escrito "Amor" E não era a sua foto de perfil era de outro cara!
JK:É Sério?
S/n:Sim Jeon é... *Ele te interompe*
JK:É sério isso? Por que está inventando tudo isso? Você não gosta da Se-hyeon tá bom mas eu EU gosto,Para de tentar me separar da Se-hyeon eu amo ela e ela nunca NUNCA Faria isso comigo!
S/n:Mas Jeon eu não...
JK:Não fala mais nada! Eu queria falar com você pra me desculpar pelo o que eu disse mas não vou pedir desculpas pq nem vai adiantar! Agora sai S/n pode sair da minha casa!
*Seus Olhos se enchem de Lágrimas*
S/n:Tá bom Continua com ela e eu prefiro ser chata do que ser CORNA! Seu chifrudo!
*Voce sai da casa dele chorando*
Você vai pra casa
Na casa de Jungkook.Ele estava pensando no que disse mas ele não queria acreditar até que escuta alguém abrindo a porta e Vê Se-hyeon..
Se-hyeon: Oii Amoor!
*Ela te abraça*
JK:Amor Oi,Tudo bem?
Se-hyeon:Sim! Estava com saudades do meu coelhinho!
*Ela Dá um beijo em Jungkook*
JK:Novidades?
*Ela sai do abraço e Jungkook vai pra cozinha*
Se-hyeon:Hoje eu saí pra tomar um café aí adivinha quem eu encontrei?
JK:Quem? *Ela Diz o nome de S/n* A
S/n? Nossa que legal...Vocês conversaram?*Ele Olha pra Se-hyeon*
Se-hyeon:Sim a gente conversou,Mas só que foi por pouco tempo eu tive que ir no banheiro e lembrei que tinha um compromisso,Eu ia embora só que eu tinha esquecido meu celular na mesa. Aí eu aproveitei pra me despedir dela e depois sai.
JK:Ah...
*Ele tenta disfarçar que estava nervoso *
Se-hyeon:Mas você sabia que ela tem namorado? Eu sempre pensei que ela fosse solteira.
JK::Ela Tá namorando?!...Ah que legal né..
Se-hyeon:Sim muito legal pq eu sempre quis uma amiga que namorasse pra gente ter um encontro de casais!! Não é legal! Mas você poderia me passar o número dela? Pra eu avisar a ela.
JK:Passo. Eu vou no banheiro já volto...
*Ele sobe*
JUNGKOOK ON~
S/n namorando? Ela não me falou nada? Mas porque eu estou tão preocupado com ela,Não sei mas quando Se-hyeon falou que S/n estava namorando eu senti um aperto no coração...Mas a Se-hyeon conversou mesmo com a S/n,Será que a S/n estava certa?...
JUNGKOOK OFF~
_________________________________
Good Night <33