Imagine Hoseok PT06

9 0 0
                                    

Xxx:Oii,Você é a Staff do TXT né?! Poderia retocar a maquiagem deles? – Você assenti com a cabeça.

(Você vai até eles)

S/n:É meninos me pediram pra retocar a maquiagem de vocês.

Soobin:Claro.

(Você então retoca a maquiagem de cada um deles,e sente alguns olhares em você só que continua a prestar a atenção na maquiagem)

S/n:Pronto!

Taehyun:Valeu S/a! – Ele sorri pra você e você retribui o sorriso.

Xxx:Então meninos,Vamos começar a tirar fotos de vocês todos juntos Ok!?

(Então eles vão se arrumar para tirar a fotos)..

¤Um Mês Depois¤

Você estava em casa tinha acabado de jantar e recebe uma ligação de vídeo..

Hope 💛

Oiii S/a!

Oiii Hobi! Tudo bem?

Sim! Eu tenho uma novidade!

Qual?

Você tá livre esses dias?

Sim eu tô uma semana de folga. Que bom!!

Então eu já comprei as passagens ok?

Pra que?

Pra gente viajar ué.

Mas você nem perguntou se eu queria viajar.

Você não quer viajar comigo? Olha se você não quiser eu posso ir com outra pessoa eu tenho uma amiga que adoraria ir.

Pra onde?

França! Paris.

Nossa.. Bom eu acho que eu posso ir.

Olha eu achei que como a gente é melhores amigos já né! Posso te levar pra ir pra algum lugar!

Tudo bem! *Você Sorri e ele olha Fixadamente pra você* É pra quando essa viagem?

Amanhã a tarde!

Hoseok! E você vem me avisar agora?

Desculpa hihi!

Eu vou arrumar minha mala aqui ok? Tchau!

Tchau!

LIGAÇÃO OFF

Você então levanta pega uma mala que você tinha e começa a arrumar suas coisas mas vê que alguém tá te ligando..

Hope 💛

O que houve?

Eu Tô sem nada pra fazer então a gente vai conversar enquanto você arruma a mala! *Ele Sorri*

Ok então kkk.

...

(Agora era 00:10 E você tinha acabado de arrumar suas coisas e parecia que J-hope não estava com sono ainda.)

Voce Não tá com sono não? *Você diz deitando na cama*

Não.

Pois eu tô morrendo de sono. *Você boceja* Desculpa kkk

Eu por incrível que pareça eu não tô com um pingo de sono e.. *Ele vê você dormindo* gente a menina dorme rápido demais kkk. *Ele fica te olhando por um tempo* Boa noite gatinha! *Ele desliga a chamada*

¤No Outro Dia¤

Você acorda com o despertador tocando você então levanta e pega seu celular que estava no chão.

S/n:Merda,Ainda bem que não quebrou. – Você vê uma mensagem de Taehyun.

Tae 💙

Oii S/a,Bom dia. Que sair comigo e com os Meninos hoje a tarde?

Oiii Tae! Não vai dar eu vou fazer uma viagem. Quando eu voltar eu saio com Vocês tá?! Tchau! ♡

~ Conversa Off ~

Você então levanta pra tomar um banho pra vê se acorda.

Depois de um tempo você sai do banho e vai até a penteadeira secar seu cabelo. Depois que você seca seu cabelo você vai tomar café.

¤QUEBRA DE TEMPO¤

Já era 12:30 você estava deitada mexendo no celular..

Hope 💛

S/a já tá pronta eu já estou a caminho!

Sim,Já tô pronta! Só te esperando!

Ok então até mais!

Até.

~ Conversa Off ~

S/N ON~

Poxa O Hoseok deixa pra avisar que tá chegando quando ele já tá aqui do lado! Nem minha roupa eu coloquei ainda!

S/N OFF ~

Você então levanta rápido e se troca você escolhe uma calça um pouco larga e uma blusa branca.

S/n:Eu tô levando bastante roupa de frio porque lá em Paris tá oh maior gelo! – Você Escuta a campainha.

Jh:Você fala sozinha? – Ele olha pra você.

S/n:As vezes,É bom falar sozinha as vezes sabia?! – Ele ri.

Jh:Tá bom né kkk,Você está muito bonita! – Ele olha pra você de cima a baixo.

S/n:Obrigada! Poderia me ajudar com minhas malas?

Jh:Sim Claro! – Você da espaço pra ele entrar.

S/n:São só duas malas mesmo. – Ele pega as duas – Não que que eu leve a outra até la embaixo?

Jh:Não precisa. Eu consigo levar as duas. – Ele sai.

(Então Você pega uma bolsa pequena que estão coisas pequenas e tranca a porta e sai)

(Você então vai até o carro j-Hope e ele abre a porta pra você)

S/n:Obrigada! – Você entra no carro e vai pro outro lado.

___________________________________

Oiii Bom Dia!

• IMAGINES BTS • Onde histórias criam vida. Descubra agora