Então Namjoon começa a dirigir e você aproveita pra falar com Hoseok
J-hope☀️
J-hope tá na aula?
Sim,Mas tá chata que meu Deus!!! Mas cadê tu?
Eu tô no carro do Namjoon.
Pera que? O que você tá fazendo aí?
Parece que eu torci meu pé e ele tá me levando pro Hospital.
Mas e a enfermeira daqui?
Não tá aí hoje,mas depois a gente se fala mais Tchauzinho!!!
Tchau boa sorte pra você!!
Conversa Off
Então vocês chegam Namjoon ele te ajuda a sair do carro e vocês entram no hospital e vocês pegam sua ficha pra preencher..
S/n:Me Dá aqui eu preencho. –Você tenta pegar da mão dele mas ele não deixa – Não vai me dar? Então preenche aí!
NJ:Seu nome completo – Você fala e escreve – Sua idade?
S/n:22 Anos.
NJ:Pronto! – Ele levanta e vai entregar a ficha pra recepção – Agora só esperar.
S/n:Por que você não insistiu pra chamar meus pais? –Você olha pra ele.
NJ:Ia adiantar alguma coisa? – Você não responde – Então..S/n Me fala a verdade Por que você mentiu sobre o negócio da Ga-rin?
S/n:Eu menti por mentir mesmo só isso!
NJ:Só por isso? Ah S/n ninguém iria mentir sobre alguma coisa por nada. – Ele olha pra você.
S/n:Mas eu menti Ué.
NJ:S/n.
S/n:Aish que droga eu acho você bonito! Ela tbm e..
NJ:E você ficou com ciúmes,Entedi.. - Ele sorri.
S/n:Não Sorri!
NJ:Gente agora eu não posso nem mais sorri? – Você olha pra bochecha dele – Aahh minhas covinhas né?! Desculpa. – Ele Sorri de novo.
S/n:Aish!
Lá fica um silêncio e você olha pra ele e ele já tá te olhando aí rola uma troca de olhares..)
S/n:Ali eu vou entrar fica aí tá... – Você levanta e vai até a sala envergonhada.
NJ:O que que essa garota Tá fazendo comigo?! –Ele encosta na cadeira e passa a mão no cabelo.
______________________________Oiii Como vocês estão???