Imagine Hoseok PT07

10 1 0
                                    

Enquanto você e Hoseok estavam a a caminho do aeroporto vocês não pararam de conversar um segundo.

¤QUEBRA DE TEMPO¤

Vocês chegam no aeroporto e vão fazer o check-in e ficam a espera do vôo vocês.

S/n:Eu pensei que os Meninos também iriam vir.

JH:Eu chamei eles mas eles não quiseram vir.

S/n:Entendi. É quantos dias a gente vai ficar lá?

JH:4 Dias é bem pouco mas. A gente ficaria 5 dias se a gente não fosse chegar amanhã a noite.

S/n:Pra mim é bastante tempo! Meu Deus eu nem acredito que eu vou ir pra Paris vou conseguir vê a torre Eiffel de pertinho! Eu nunca imaginei que eu iria pra Paris! – Você Diz animada.

JH:A gente tem que aproveitar bastante esses quatro dias! – Ele olha e sorri pra você.

S/n:Sim! – Você retribui o sorriso e olha nos olhos dele.

(O vôo de vocês chamam)

S/n:É.. Vamos! – Você levanta e ele também.

JH:Quer me dar uma mala?

S/n:Não precisa não. Eu consigo levar as duas! – Você sorri sem mostrar os dentes e vocês vão até o avião.

(Vocês entram no avião e vão até seus  assentos)

JH:Já andou se Avião? – Você olha pra ele.

S/n:Nunca.. Acredita que eu vim pra Coreia andando?! – Você diz irônica.

JH:Nossa.. Grossa! – Você ri.

S/n:Ah mas você também não ajudou né Hoseok.

JH:Verdade.. Mas deixa.

(Você encosta a cabeça na cadeira e pega um livro que você tinha na bolsa)

¤QUEBRA DE TEMPO¤

Vocês estavam 10 horas no avião
Você estava muito cansada,
Enquanto Hoseok estava no quinto sono.

S/N ON ~

que a gente vai chegar de noite vai dar tempo pra mim dormir bastante.. Ainda faltam 7 Horas... Por que tem que demorar tanto? Eu queria conseguir dormir em qualquer lugar igual o Hoseok.

S/N Off ~

Você acaba tirando um cochilo de algumas horinhas e acorda com Hoseok te chamando.

JH:S/a,Chegamos!

S/n:Graças a deus! – Você levanta.

J-hope pega suas malas e você pega as suas também.

Vocês então saiem do avião e vão pegar um táxi para um hotel.

(Você estava prestando atenção nas ruas de Paris)

JH:É muito bonito né?! – Você olha pra ele.

S/n:Hã? Ah sim,Sim é bem bonito!

Jh:Quando suas aulas irão voltar?

S/n:Na semana que vem...

Jh:Nossa você disse isso numa tristeza kkkk,Não que voltar a estudar não?

S/n:Não é isso. É que eu vou ter muita coisa pra fazer. E eu acho que... AH deixa pra lá. – Você volta a olhar as ruas.

Jh:Agora eu quero saber bora fala. – Você nega com a cabeça – Vai S/n! Por favor! E seu conseguir te ajudar?

S/n:Como?

Jh:Ué se eu soubesse pelo menos né.

S/n:A faculdade ligou no final se semana falando que eu vou estudar no período da manhã. que no período da manhã eu vou pra empresa!

Jh:E?

S/n:E que eu não posso fazer os dois ao mesmo tempo! Então eu decidi que eu vou parar de trabalhar na bighit e vou ficar na faculdade. que eu não sei como vou me sustentar porque o salário é muito bom.

Jh:Você não vai mais ser staff do txt? – Você diz não – Eles sabem?

S/n:Não mas eles vão ficar muito tristes.. Principalmente o Tae..

Jh:entendi.. É eu não posso te ajudar mesmo..

S/n:...Aham.

Jh:Agora vai ser difícil pra gente se ver né.?

S/n:Sim,Você vai estar ocupado e eu também.

Jh:Sim... Então vamos aproveitar esses dias aqui em Paris! Aproveitar muito!

S/n:Ok! – Você sorri.

__________________________________

Estão gostando???

• IMAGINES BTS • Onde histórias criam vida. Descubra agora