Capítulo 7: Hogsmead

379 47 7
                                    

Naquela mesma semana ainda, Crystal foi até Draco numa sexta deixar claro que Draco tinha uma última chance de mostrar que se importava com a relação dos dois, e que no sábado da mesma semana as duas da tarde era para encontrá-la na doceria de Hogsmead, aquela sexta-feira foi bem estressante para Crystal que durante o mês todo no geral recebeu adiamentos do namorado para os encontros, pouca conversa da parte dele e tantas atividades para estudar e fazer que faltou ficar maluca... "Reaproximação? Que idiotice!"

Era sábado (29) da mesma semana da primeira tarefa dos campeões, Crystal colocava sua bota preta e em seguida pegou seu casaco.

Passou pela Comunal arrumada exalando um perfume marcante e caro tendo atenção de Daphne e Astoria, irmã mais nova de Daphne que estava no segundo ano.

- Onde vai?

- Sair. Olha o que eu disse pra você Daphne.

Respondeu já saindo dali, Daphne fez uma careta e olhou para a irmã caçula.

- Deve estar indo ver o namoradinho oxigenado dela agora...

- Hum... Draco?

- Ele mesmo! Eu te imploro, evita o Draco tá bom? Não acho que ele seja a pessoa certa pra você se apaixonar... - Disse voltando atenção para o livro que estava lendo. Astoria assentiu sem graça deitando no ombro da irmã.

✵✵✵

Crystal olhava os sapatos fechados pensando em como iria ser a tarde, ela não deu o esforço de chamar Draco ou de lembrá-lo aquela manhã, afinal, era responsabilidade dele saber o que era importante para ele e o que não era.

Crystal estava farta, farta de não conversar decentemente com Malfoy, o namoro claramente foi ideia do pai, Draco e ela jamais se deram muito bem quando crianças e eles dois brigavam até por causa de atenção que Narcisa dava em excesso a sua afilhada, Crystal. E a garota era como uma filha mais nova para ela, Draco estava mais para melhor amigo ou irmão irritante. Namoro era demais, quem sabe amizade colorida...

- Talvez não tenha sido uma boa ideia o namoro por causa das famílias... - Disse a si mesma baixinho.

A hora da ida para a vila chegou, os alunos começaram a andar para as carroças e Crystal respirou fundo, ainda dava tempo de Malfoy chegar até às 14h. Se acomodou em uma com algumas meninas sendo uma delas corvina, mas antes do transporte ir, a corvina que Crystal julgou ser Cho Chang obviamente, saiu apressada para o castelo como se esquecesse algo.

"Estranha...", sussurrou cruzando as pernas séria com braços cruzados evitando contato visual com as outras meninas.

A neve ainda não tinha chegado ao chão, mas o vento frio e os narizes gelados todos já sentiam. A loira olhou a paisagem da rua com as casas cheias de pessoas, lojas com alunos rindo alto e se divertindo, mordeu os lábios pensando que teria sido melhor ter ficado no quarto dormindo e se caso Draco viesse que fizesse papel de idiota.
Crystal se aproximou da doceria do local de encontro e se sentou no banquinho pequeno após comprar um pirulito. O jeito era esperar...

✵✵✵

Astoria andava ao lado de uma garota que tinha feito amizade dentro de sua casa, quando no final do corredor viu Blásio sair com sua irmã rindo de mãos dadas, assim que Daphne viu a irmã foi até ela calma.

- Astoria, Amber... - A outra assentiu sorrindo meiga. - O que foi? Não deviam está na Comunal? O tempo está frio hoje. No mínimo tinham que ter um cachecol!

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora