Capítulo 9: Pré-Baile de Inverno

424 45 37
                                    

O inverno chegou em Hogwarts como era previsto por todos. A neve brilhante nublando a paisagem e o ar gelado, pode ser algo bonito, mas é terrível a sensação de não sentir seus dedos ou de ter a mucosidade do nariz seca ao ponto de sangrar.

Cada um tinha seus próprios problemas para cuidar no tempo de dezembro, por exemplo, Harry, que ainda não descobri qual era a dica para a próxima tarefa. Ou como Crystal, que desde a última vez que Draco a deixou de lado não falou mais com o rapaz, era de fato algo desconfortável e meramente constrangedor.
"Namorados que não se falam".
Andar pelos corredores e ouvir que a relação dos dois era algo raso e que só era um título, nunca gostaram um do outro e que devidas fontes (algumas até distorcidas) falavam que possivelmente aquilo viraria um casamento arranjado para união de famílias da supremacia puro-sangue, o que deixava a Crystal com raiva, muita raiva, pois no fundo sabia que poderia ser real.
Mas não fazia mal, sair de perto de Malfoy era até um "ar novo" a se respirar, "fez amizades", como era o caso do Cedric Diggory.

Draco não era um rapaz que dava ouvidos aos outros, especialmente a boatos e fofocas, afinal geralmente ele que começava ou acrescentava a elas, sabia distinguir verdade de mentiras em meio a um bolo de conversões. O loiro está triste, mas não demonstrava, ele estava realmente chateado consigo mesmo, ele se importava com Anne, porém, pensando tanto que Crystal era sua namorada começou a ter uma indisposição para certas coisas, prefira mil vezes ela apenas como amiga de infância, entretanto, o namoro era claramente algum plano do pai para algo futuro, e até conseguia entender que se unir as duas famílias, quem passa a ter os poderes da família MacGyver serão os Malfoy's... É deveras beneficiador, honroso e ainda manterão a pureza (Mas até não faz sentindo, pois na lógica quem passaria o nome MacGyver seria Cassius não?)
Mas pensar em fazer algo assim tão cedo é muito difícil, eles mal tinham chegado nos 16 anos, aparentemente, isso não importava aos olhos de ambas famílias contento que ficassem juntos.

✵✵✵

O baile estava chegando faltando poucos dias; Draco estava determinado a voltar com Crystal "ativamente", serem como foram nas férias, mostrar que queria ainda manter um laço se as duas famílias queriam que ficassem juntos então que fosse algo minimamente divertido.

- Onde ela foi? Onde a Crys foi?? Não a vejo desde o almoço!

Perguntou o loiro Daphne, que para Crystal se referia apenas como colega e jogava de lado quem deveria ser para ela "colegas de casas" na classificação de "desconhecidos da mesma casa". Era até admirável o quanto ela podia ser seletiva com as pessoas que se envolvia e na maior parte era só quem a sua família -Lilith claro, tinha contato no Ministério e dizia quem valia a pena ou não falar e ter contato... Um tanto controlador do ponto de vida de Draco.

 Um tanto controlador do ponto de vida de Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deveria te falar?

- Não tenho tempo pra conversar em duração longa com você! Só fala onde ela foi?

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora