Em um bar antigo de Londres, onde bêbados passavam a noite em claro enchendo seus estômagos das mais barata a mais caras bebidas, era o lar de um homem.
Essa era o bar de Kazz Palles, um homem de uma linhagem vinda do norte europeu, onde ele, um juvenil homem sério, "egoísta" e nem um pouco empático com desconhecidos, era o único herdeiro da família Palles, claro, herdeiro legítimo, já que seu irmão Henry Palles era filho de um caso de traição de seu pai com Bellatrix na época já Lestrange, então Henry acabou por nascer em 1970 vindo a se formar em 1987 em Hogwarts, nunca encontrando o Kazz como parente e sim como total desconhecido mesmo tendo o mesmo sobrenome. E já fazia anos que não se viam... Pelos cálculos Henry Bailee Black Palles deveria ter 24 anos ou 25 anos agora, diferente de Kazz que já tinha passado dos 30 já tempos.
Kazz, estudou em Hogwarts e se relacionou bastante com pessoas da Sonserina e Grifinória, tinha tudo para ganhar na vida, todavia, optou ignorar o fato de ser de família rica e antiga, onde todos diziam ser o lar de membros justos e ambiciosos. A ida de Kazz para a Sonserina não implicou nas suas amizades da casa de Godric felizmente, mas ajudou muito para conseguir favores e trocas.
Depois da queda de Voldermot em 81, Kazz ficou muito famoso entre os trouxas pelo seu bar "luxuoso e largado" nos confins de um bairro arcaico de Londres; para os bruxos, Kazz Palles era um mestiço, dono de bar e alguém que sabia de tudo um pouco e do pouco, muito.
Dayse entrará no bar com suas vestes cor lilás e branco, saltinhos delicados e baixos, seu cabelo amarrado em um coque preso com uma "varetinha" e na sua mão direta uma bolsinha pequena.
"Gostosa...", um velho diz rouco e embriagado, ela o olhou com um olhar mortal e sorriu maligno de quem se segurava para não matar, o sorriso e olhar não combinavam nem um pouco com a aparência, tanto que o velho se encolheu tanto que caiu da cadeira.
Passou pelos homens e garçonetes -todas bruxas por sinal, que se olhavam estranhando em plena luz do dia uma mulher tão bela como ela ali. Tentavam se comunicar em cantos diferentes do bar procurando uma resposta para a presença dela.
Foi quando Dayse Lewis, escutou alguém gritar e chorar alto nos fundos do bar, ela passou por um corredor estreito e notou que era dois cômodos, o primeiro de entrada para trouxas e um corredor escondido para entrada do segundo cômodo para bruxos.
Assim que entrou, chamou atenção de Palles que estava discutindo com um bruxo por ter bebido muito e não ter pegado nem metade.
- Não deveria gastar seu tempo com pessoas assim Kazzie... Aposto que tem outras coisas bem mais interessantes para fazer.
O homem a olhou bufante, ele que arqueou a sobrancelha não crendo na deslumbre moça.
Kazz encarou o homem bêbado e já cansado, o largou em paz deixando a conta nas mãos de outro cara.Andou até Dayse em passos triunfantes (e meio manco). Ela sorriu simpática e puxou a varinha a segurando.
- Não vou fazer nada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]
FanfictionCRYSTAL MACGYVER, saberá que a ignorância talvez não seja uma benção, além de que amará um bruxo que não deveria. Assim como as Vinte Oito famílias, MacGyvers estavam do lado da Supremacia Puro-Sangue, porém, Crystal não demonstrava muito interessan...