04 | próprias palavras

77 16 3
                                    

ㅡ E por que Lee Minhyuk? ㅡ Eu e Kihyun apertamos os olhos ao mesmo tempo, observando bem o loiro balançando seus cabelos perto do bebedouro, preparando-se para tirar algumas selfies. Lee era também o típico garoto popular que apresentava seletividade com os amigos, com tudo, na verdade. Tinha que admitir que ele era bastante estiloso, mastigava o chiclete com tanta força que fazia o mesmo sangrar, e bem, digamos que sua melhor arma é o deboche. Ele parece alguém que espalha seus segredos a torto e a direita.

ㅡ Huh, como vamos saber sem confessar que tenho um diário? ㅡ Apoiei meu rosto nos dedos, não podia apenas chegar lá e preensá-lo na parede. ㅡ Já sei. Vamos esperar a aula acabar e xeretar no armário dele.

ㅡ Boa ideia. Vamos aproveitar que ele está aqui na cantina e investigar na mochila. Eu faço isso por você, parece que Hoseok já está sofrendo com sua ausência, ha ha. ㅡ Virei para o outro lado onde vinha um homem bastante fofo e determinado passando as mãos pelo cabelo de forma despreocupada demais. Logo, meus dedos retorcem de tanto nervoso, cheiro de suor e coração palpitando eram outros efeitos colaterais de estar sendo encarado por ele.

ㅡ Para de rir, já estou sofrendo o suficiente. ㅡ Dei a volta no corpo de Kihyun, dando a impressão de que queria fugir da situação. Eu deveria ser forte e mandar o papo reto, de que eu sabia o que estava acontecendo e que não era nada legal, pelo menos pra mim. Ah, mas... Hoseok era tão fofinho...

ㅡ Oi... ㅡ Ele falou, suas bochechas ficaram rosadas e os dentinhos para fora atingiram lá dentro do coração. ㅡ Hmn, está tudo bem? ㅡ Coço minha testa, Kihyun já tinha desaparecido também, de praxe.

ㅡ Está sim, mas eu que deveria perguntar. Está tudo bem? ㅡ Eu coloco as mãos dentro do bolso da calça. ㅡ Wonho, eu vou ser sincero, okay? O que você quer de mim? Você numca falou comigo antes!

ㅡ Pois é, eu nunca falei. ㅡ Ele deu uma risada fajuta, poxa, ele estava mesmo a fim de maltratar. ㅡ E aí que finalmente me toquei disso. Vocé parece uma pessoa legal. ㅡ Senti um soquinho no meu ombro. Algumas pessoas começaram a nos olhar por tempo demais... ㅡ Hmn, você quer ir pra algum lugar?

ㅡ Com você? ㅡ Eu raspo a garganta, meu rosto esquenta. Tinha uma série de lugares para onde eu poderia ir com Hoseok e eu tinha a necessária chance, mas estava sem forças para responder. Então, ele cortou meu silêncio me puxando pelo pulso, com firmeza, fraco demais eu não fiz nenhuma objeção e nenhum protesto. Jooheon que estava na portaria jogou um olhar tipo "uuuuyyy", e outras pessoas também, eu estava me sentindo um monstro horripilante, não sei, talvez fosse uma cena engraçada de se comentar.

Shin Hoseok me surpreendeu, me guiou até um terreninho baldio onde eu gostava de ficar anotando as coisas no meu diário. Era perto da sua casa, eu ficava ali esperando ele passar para observá-lo e amá-lo secretamente, escrevendo das mais loucas histórias com um copo de milkshake. Mas, não sei o que aconteceu, Hoseok demorou bastante no último dia, eu fiquei cansado e acabei adormecendo. Foi a partir daí, quando acordei e fui pra casa, que percebi que o caderno tinha sumido, dando brecha a todas às minhas preocupações.

° Wonho °

ㅡ Podemos sentar aqui? ㅡ Eu aponto um banquinho, específicamente o que Hyungwon sentava para anotar as coisas no diário, havia falado sobre aquele refúgio algumas vezes e por isso o levei até lá. Mal tinha notado quantas vezes eu passava por aquele atalho para ir a qualquer lugar, e ele estava a par disso. Hyungwon era um perfeito e bem qualificado stalker. Decidi esperar mais tempo para devolver o diário. Usarei suas próprias palavras para conquistá-lo, já sabendo das coisas que gosta, lugares, comidas e outras coisas que eu deveria saber, é bem mais fácil de não levar um fora. Chae Hyungwon é o cara mais fofo que meus olhos tem visto. Tímido, coloquei a mecha de seu cabelo atrás da orelha o fazendo sentir o perfume do meu pulso. Ele gostava daquela fragância.

ㅡ . . . Então... Você quer saber da resposta, não é? ㅡ Falou, em um rompante, continuei fazendo carinho atrás da sua orelha, seu cabelo era gostosíssimo de pegar. Ele estava corado e dificilmente me olhava nos olhos.

ㅡ Você ainda é bv? ㅡ Levantei uma sobrancelha, li em seu diário sobre a verocidade da informação. Ele arregalou os olhos assustado, sei que foi bastante impactante, mas nem chegava perto em ler "quero perder o bv somente com Shin Hoseok, então guardarei meus lábios até o túmulo, se for pra ser assim."

ㅡ Ha ha. Eu preciso responder? Você pode sacar só olhando para mim. ㅡ Ele riu, uma risada gostosa, provocando a minha. Assenti e fui direto ao assunto.

ㅡ Você quer perder agora? ㅡ Cheguei mais perto com uma mão na sua coxa, equanto deixo o outro braço passar pelo seu ombro. ㅡ Trouxe aqui porque achei que fosse ficar com vergonha das pessoas na escola. Aqui não há ninguém, só eu e você. ㅡ Fui mais sugestivo e o percebi engolir a seco.

ㅡ M-M-Mas... Q-que aleatório, e-eu tenho que m-me preparar antes, Hoseok! ㅡ Ele falava, de certa forma constrangido, era tão fofo...

ㅡ Aish, deixa disso... Não existe formula pra beijar, Wonie. ㅡ Puxei seu rosto pelo maxilar, encarei sua boca carnuda e perfeitamente beijável e então a selei devagar, sentindo seu corpo vacilar. Era esperado que um bv não soubesse como agir durante o contato, então conduzi.

Nossos lábios encaixados dançavam lentamente, ele era um bom receptor. A textura macia e o doce sabor do seu desejo por mim tornara aquele beijo o melhor que eu já tenha participado. O calor que emanava do seu corpo servia como um entorpecente, eu queria, definitivamente, mais e mais daquele beijo, queria ter Hyungwon vacilando em meus braços. Ao findar o beijo, nos separamos. Seus olhos desviaram dos meus e parecia cada vez mais tímido.

ㅡ E então... É melhor do que você imaginou? ㅡ Soei propositalmente provocante. Ele riu bobo e assentiu.

THE DIARY | MONSTA XOnde histórias criam vida. Descubra agora