O rosto corado de Hyungwon me dava vida, me deixava morno e eufórico. Criava em mim uma vontade doida de cuidar de si dentro de um potinho. Ele não me responde e retorce os dedos todo tímido, conseguia ser ainda mais adorável, ainda mais com um sorrisinho fechado e pequeno. Mas, pessoas começaram a passar pelo beco e Hyungwon se afastou de mim automaticamente, como se eu tivesse virado radioativo.
ㅡ É... Hmn... É melhor a gente voltar pra escola. ㅡ Ele falou, colocando as mãos no bolso e escondendo-se dentro do capuz, enquanto que eu fico sem entender e com bastante piedade dele. Chae Hyungwon tinha um medo estridente das pessoas e suas atitudes contra ele.
( ... )
ㅡ E então? ㅡ Jooheon me questionou, já no fim do dia, enquanto esperávamos nosso milkshake, como de costume. Com o pedido pronto, agradecemos a atendente e tomamos nosso caminho para casa. ㅡ Hoseok! Você não devolveu o diário do garoto? ㅡ Olhei para ele com um sorriso de canto. ㅡ Hmn... Eu conheço essa cara, hmn? O que você está tramando, Shin Hoseok?
ㅡ Ao que me parece, Hyungwon gosta de mim, e se eu não tivesse lido o diário, eu nunca saberia disso. ㅡ Ele coçou o queixo preocupado. ㅡ Eu o irei fazer assumir pra mim. ㅡ Eu disse mais sapeca instigando o mesmo sorriso do meu amigo.
ㅡ Ah? É isso? Você tem seu lado malvado, que horror... ㅡ Ele riu jogando a cabeça para trás. ㅡ Ou... Você também está gostando do rapaz? ㅡ Minhas bochechas ficam aquecidas e rosadas, não podia controlar meu olhar de cintilar quando pensava em Chae.
ㅡ Ay, eu acho ele... interessante. Não sei, Joo, é muito cedo pra dizer algo com certeza! ㅡ Eu o empurro e ele gargalha, tendo que fazer uma manobra elaborada pra não cair com o milkshake.
ㅡ Eu achei que isso nunca fosse acontecer, Shin Hoseok apaixonadinho... ㅡ Sugou seu milkshake sugestivo e eu fiquei mais vergonhoso e tímido ainda.
ㅡ Cala a boca... ㅡ Ele riu outra vez. ㅡ Ay! Eu deveria ter pego logo o número dele... Mas acho difícil ele me corresponder agora. Wonie está um tanto quanto resistente pra quem diz gostar de mim.
ㅡ Huh. Há vários rumores sobre ele pelos corredores, e não são nada agradáveis. ㅡ Eu encaro Jooheon com as sobrancelhas franzidas. ㅡ Talvez porque ele seja muito e-boy, dizem que ele dorme em cemitérios, trafica órgãos e usa drogas. A pior delas é que ele cria cachorros para comer. ㅡ Lembro de ter lido isso nas páginas do seu diário.
ㅡ Quem espalhou essas coisas? É tudo falso!! Hyungwon é a pessoa mais adorável do mundo! ㅡ Eu me exalto, um pouco bravo, Jooheon até dá um solavanco assustado. ㅡ Aish, agora entendo porque ele odeia tanto as pessoas da escola.
ㅡ Se é assim, a solução seria ele mudar de escola, não? ㅡ Ele me questiona e dobramos a esquina para o terreno. Ele não estava lá, no local onde escolhi lhe dar um beijo.
ㅡ Não é tão fácil quanto parece. Sim que é seu desejo mudar de escola, mas sua família não tem dinheiro suficiente pra isso. A escola é boa, apesar das pessoas que tem nela.
ㅡ Que ódio... ㅡ Suspirei sensitivo. Pelo menos, deu para me sentir honrado de ser a única fonte de felicidade no meio de tanto deserviço das pessoas para Hyungwon.
° Hyungwon °
Já estava em minha casa, encarando o teto, quando o beijo que Hoseok me deu voltou ao pensamento, como se tivesse em loop constante. Coloquei a almofada na cara e gritei. O sabor dos seus lábios eram tão bons, a suavidade, a textura, tudo nele me deixava bobo e eufórico. Eu tinha um crush nele a bastante tempo e ainda era impossível de acreditar que tinha acontecido. Eu tomei meu celular e queria contar a novidade para Kihyun, quando vejo notificações do grupo da minha sala, mesmo que não interagisse com os mesmos nem um pingo.
+1 7765 2789
vcs viram ele com hoseok+1 3422 1233
ele é louco sera que nao sabe que hyungwon é doente psicopataa mae dele na diretoria disse que nao aguenta mais ele vende tudo que tem dentro de casa pra comprar drogas
+1 4545 2387
tenho pena dessa familiaele deve estar se aproximando de hoseok pra roubar dinheiro também, ele é rico
~ Ki Hyun
gente, esse grupo foi feito para os comunicados da escola e não pra fofocar coisas que não são verdadeNo fim da frase de Kihyun eu já tinha derramado duas lágrimas. Passar por esse tipo de tiroteio era bem normal pra mim, eu não sei de qual buraco tiravam tanta lorota. Mesmo que eu trocasse minha pele para desmentir esses boatos sem fundamentos, então surgiria mais outro. O celular começou a tocar me dando um puta susto. Atendi a ligação com preguiça.
ㅡ Você saiu do grupo. ㅡ A voz de Kihyun soou preocupada. ㅡ Tudo bem, eu entendo. É melhor assim mesmo. Eu te falo tudo que acontecer na escola.
ㅡ Obrigado, Kihyun, por ser o único amigo que eu tenho. ㅡ Dou uma fungada, o que serve para despertar um tom de piedade no do outro lado da linha. ㅡ Por que está me ligando? São dez da noite.
ㅡ Eu consegui um tempo com Minhyuk. Você quer encontrá-lo? Sobre o diário... Mas tem que ser agora. ㅡ Eu olhei para a janela, vendo o céu estrelado que caía sobre a terra. Eu o respondo com um okay. ㅡ Eu vou te mandar a localização.
Assinto outra vez, visto uma roupa qualquer, já que era bem tarde e Kihyun me prometia sigilo, esperava não ter ninguém me vigiando para fazer uma fofoca germinar. Fui até o quarto da minha mãe e a dei um beijo na testa, passando a mão em seus ralos e escassos cabelos.
ㅡ Omma, eu vou resolver uma coisa, okay? Não vou ficar fora a noite toda, eu volto antes do amanhecer. A enfermeira está na sala, se precisar de alguma coisa, peça para ela me ligar. Eu amo você, mamãe. ㅡ Dou outro beijo e suspiro fundo. O Alzheimer não a deixa lembrar que tem filhos, que tem uma casa, que tem uma família. Por isso, não dava a mínima para minhas próprias desventuras, eu tinha uma coisa muito mais importante para me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DIARY | MONSTA X
Fanfiction2won Shin Hoseok era o mais cobiçado aluno em seus tempos de escola devido à sua grande simpatia e beleza infinita. Por tanto, era realmente compreensível que qualquer um se apaixonasse pelo mesmo. Chae Hyungwon era uma dessas pessoas, a diferença é...