Era uma vez, Um homem chamado Gold Roger,Que era o rei dos piratas.Ele tinha fama, Poder e riquezas além de seus maiores sonhos Antes que o pendurassem em uma forca,Essas foram suas últimas palavras:
"Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar! "
Desde então,Piratas de todas as partes mundo Saíram navegando pela Green line Procurando por One Piece,O tesouro que faria os sonhos Virarem realidade.
Nossa história começa com luffy e seus amigos que navegam nós mares do novo mundo , o mais mais perigoso de todos , todos estavam animados como sempre , mais a navegadora do barco estava quieta sempre em silêncio, ela olhava para o mar na ponta do navio, estava lembrando de sua mãe adotiva.
— Oe nami! — nami saiu de seu pensamento e percebendo de quem era aquela voz, era de seu capitão — oe luffy! — ela o responde com um sorriso alegre.
— tá tudo bem com você? Você anda tão quieta. — o garoto logo chega mais perto de nami preocupado .
— Eu tô bem Luffy , só estava pensando um pouco — nami diz com seus cabelos sendo levemente balançados pelo vento.
— uhm sei não , vou conferir — Luffy então encosta sua testa na da nami vendo se ela estava com febre ou não.
Eu tô bem Luffy sério — a ruiva dá uma leve risada vendo Luffy tentando ver sua temperatura.
— você tá gelada !, Tem certeza que está bem!?— Luffy diz assustado com o estado da navegadora — vem aqui — Luffy puxa e abraça nami com o objetivo de aquecê la.
— ei Luffy ! , Não faz isso do nada — nami fica levemente avermelhada — você tá quentinho... — nami então responde o abraço de Luffy se aquecendo com o corpo dele.
— shishishi , espero que esteja ajudando — Luffy diz com um sorriso abraçando nami.
— tá sim , obrigada Luffy — nami não queria soltar ele de jeito nem um , seu corpo estava se aquecendo com o de Luffy.
— Nami-san, luffy-san e hora do almoço!— brock chega perto dos dois , fazendo nami empurrar luffy ficando muito vermelha.
— OBA HORA DO RANGO — luffy não se importou a o ser empurrado , estava animado pra comer .
Brock olha pra nami — vou guardar segredo yohohoho — nami estava muito vermelha pelo acontecido — o-obrigada — nami confiou em brock na mesma hora .
— nami-san, deixa eu ver sua calcinha — na mesma hora nami dá um soco em brock que faz criar um galo .
— CALA A BOCA — nami sai saindo fumaça de raiva.
Nami entra na cozinha e vê a empolgação dos seus companheiros que eles tem todo dia , Robin estava lendo seu livro no sofá tomando uma xícara de café , Zoro estava calado em seu canto tomando saquê , luffy estava com ussop e chopper conversando , luffy tentava roubar a comida de ussop que logo começavam a brigar, franky estava conversando com brock , Sanji estava lavando a louça , nami amava esses dias animados com seus companheiros , avisa achado um lugar que se sentia feliz , não queria perder aqueles momentos feliz nunca.
— NAMI-SWANNN — Sanji vem correndo pra perto de nami com coração em seus olhos — NAMI-SWANNN , quer que eu prepare algo pra vc ?.
— hum, quero um chá por favor Sanji-kun — o cozinheiro vai logo fazer o chá pra nami que logo senta ao lado de luffy.
Luffy observa nami de bruços na mesa , olha fixamente nos olhos da navegadora com seu olhar inocente, nami vê que luffy a observa e vermelha um pouco mais fica com cara de zangada , logo ela olha pra frente envergonhada, luffy da seu grande sorriso e logo volta a conversa com ussop que o chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy e nami - um amor entre os sete mares!
FanfictionEssa história e sobre os piratas luffy e nami, dois piratas do mesmo bando que correm em busca de seus sonhos, veremos oque o destino aguarda para esses dois🥰