sentimentos confusos!

2.4K 136 182
                                    

Após serem interrompido nami ficou em choque nós braços de luffy , nami olhava e via Robin olhando pra eles que estavam naquele momento íntimo .

— r-r-robin , oque faz aqui ?! -— nami tremia de vergonha , soltou se dos braços de luffy — luffy vai lá fora , acho que o chopper está te chamando !

— tá bom — luffy então foi saindo do quarto — Oi Robin — luffy acenava pra arqueologa que o responde.

— oi luffy — Robin sorri pra luffy e acena para ele , luffy sai e Robin olha para nami que tentava esconder a vergonha mais não tinha sucesso.

— olha eu posso explicar — nami dizia se sentando na sua cama pegando o travesseiro e colocando em seu rosto .

— tudo bem , vou ouvir tudo — Robin da um leve sorriso pra nami que olhava pelo travesseiro deixando só seu olho a mostra de canto .

— aí nem sei por onde começar , bom desde quando eu e luffy ficamos naquela luz do vilarejo , me sinto que não posso viver sem ele — nami olhou para Robin que prestava atenção em cada palavra .

— a então foi por causa do beijo — Robin da uma risada .

— Q-Q-QUE BEIJO !? — nami virou uma pimenta e tentava se fazer de boba .

— eu vi você e o luffy se beijando lá no vilarejo  — Robin fazia uma cara de que sabe de tudo .

— c- como você viu ? — nami perguntava a arqueologa .

— eu estava sentada com o espadachim-san , quando vi que as coisas estavam agitadas na festa , me levantei pra ver a luzes se apagaram e a tal luz vermelha estava em você e o luffy , e o resto você já sabe — Robin sorri para nami após terminar de falar.

— aí eu sabia que alguém iria ver , mais guarda segredo por favor , tenho medo do que pode acontecer com tudo se todos souberem — nami fala com um olhar de preocupada para Robin.

— eu irei guardar seu segredo , mais oque você tem medo de acontecer !? — Robin perguntava se virando pra nami .

— o luffy não sabe sobre relacionamento nem em amor , tenho medo de não ser correspondida ou de algo acontecer sobre o sanji , luffy e muito inocente , eu estou começando a criar sentimento por ele , mais não quero , quero esquecer — nami apertava sua mão .

— luffy ele pode ser inocente mas quando e pra ele proteger alguém ele sempre faz oque vem a cabeça , e sobre o sanji talvez pode acabar acontecendo algo bom ou ruim , mais você tem que seguir oque seu coração indica , ele nunca teve ninguém no sentido de amor por paixão — Robin alisava o cabelo de nami a consolando.

— mas e se ele não sentir o mesmo por mim ? 

— você vai saber a resposta com o tempo , vamos está na hora do café — Robin dizia se levantando pra posta .

— ok vamos — nami foi logo atrás .

Quando saiu do quarto nami olho e viu luffy pescando com ussop e chopper , luffy olho para ela e acenou fazendo a navegadora corar e sorrir de felicidade acenado denovo para luffy .

*40 minutos depois*

Luffy estava andando no navio e foi até às árvores que a nami plantava e viu Robin e zoro se beijando , logo os dois percebem e Robin começa a sair do lugar e acena para luffy .

— oque você capitão ? — zoro perguntou para luffy .

— nada só estava andando pelo navio — luffy dizia ficando ao lado de zoro , luffy estava meio sem reação.

— e algo relacionado a nami né — zoro sorri .

— a então você já sabe  — luffy faz uma cara de indignado.

— a Robin me contou agora — zoro fica de braços cruzados dando um leve sorriso — mas me fala oque ouve .

— eu ando sentindo algo estranho com a nami por perto , mais e algo ruim e bom ao mesmo tempo , pensei várias vezes que era fome mais não — luffy diz coçando a nuca .

— isso deve ser amor luffy — zoro diz segurando a risada .

— oque e isso? E algo ruim — luffy ficou curioso .

— amor e algo que você cente aqui no peito quando tá com uma pessoa muito especial pra você , tipo eu e a Robin eu ... Eu amo ela — zoro fala baixinho no ouvido de luffy .

— Há tu ama a ro... — luffy e empedido de terminar de falar .

— CALA A BOCA — zoro fica irritado e tampa a boca de luffy .

— mas porque não posso falar ? — luffy fica ainda mais consigo .

— e algo complicado , eu não quero que a Robin escute ou qualquer outro , tenho muita vergonha de fala isso a ela — zoro fica sério denovo .

— eu não consigo entender isso , bom se você diz eu devo estar mesmo sentido algo pela nami , mais será que ela sente o mesmo ? — o garoto logo fica preocupado .

— isso você vai descobrir com o tempo — zoro diz e começa a andar.

— eu nem sei oque fazer , e a primeira vez que sinto isso — luffy ficou com a mão no queixo pensando olhando pro mar — bom se vou descobrir com o tempo vou aproveitar e ver como ela tá — luffy vai correndo atrás de nami .

Nami estava fazendo seu mapa em sua biblioteca , estava concentrada  ,até que recebe um abraço pelas costas .

— oque você que luffy? — nami da um belo sorriso , ela já sabia que era luffy por isso não olho .

— a gente e um casal nami? — luffy perguntou continuando abraçando nami .

— n-não claro que não luffy , somos só amigos — nami cora mais responde luffy .

— a então não podemos fazer mais essas coisas ? — luffy puxa o queixo de nami para um beijo .

Nami olha pro lado e vê sanji na porta com um chá para ela , ele saiu dali em silêncio .

— nami me responde — luffy foi se aproximando mais de nami .

— não luffy não podemos , agora sai daqui por favor ,Tenho que terminar o meu mapa — nami se virou triste por ter feito sanji ter visto aquilo , se culpo o tempo inteiro , se sentia má por não ter conseguido esconder , ela não queria que tudo tivesse sido assim .

— mais nami... — luffy tentava falar com nami.

— VAI EMBORA LUFFY , NÃO TO AFIM DE FALAR COM VOCÊ — nami ficou furiosa e se levantou olhando pra luffy, ela estava com a cabeça cheia .

— mas oque eufiz ? — luffy ficou mais triste ainda .

— VOCÊ NÃO ENTENDE LUFFY E NEM VAI ENTENDER , QUAL E O SEU PROBLEMA , EU SO QUERO FICAR SOZINHA E TERMINAR O MEU MAPA — nami então fica com mais raiva diz essas palavras para luffy .

— tá, tá bom , se cuida — luffy estava indo em direção da porta e olha pra trás , correu e beijou a bochecha de nami que não saiu daquela posição .

Então luffy sai e nami percebe a tristeza de luffy , ela deitou de bruços e começa a chorar de raiva por tudo que anda acontecendo , nami não tinha coragem de olhar nos olhos de luffy depois do acontecido , se arrependia de ter gritado com luffy .

Esperava que as coisas se resolverem sozinhas.

Essa história está sendo escrita no Spirit fanfics, lá a história já está completa!

luffy e nami - um amor entre os sete mares!Onde histórias criam vida. Descubra agora