início de um futuro inesquecível!

2.9K 154 236
                                    

Nami e luffy estavam em um beijo longo e demorado , os dois não se soltaram por um tempo , nami estava gostando daquele momento , era seu primeiro beijo , naquele momento nami não ligou para as consequências , até que se separam do beijo por falta de ar , nami e luffy se olhavam nós olhos um do outro , nami via a expressão de luffy envergonhado , ela estava com a sua mão na bochecha de luffy , logo ela volta pra realidade , escondeu seu rosto de luffy com o chapéu de palha tampando seus olhos .

— Ei nami , acho que era isso que eles queriam shishishi — luffy riu olhando pra todos os cidadão observando eles — nami então levanta a cabeça e vê várias pessoas aplaudindo eles .

Os dois se levantam e ficam frente a frente um pro outro , luffy não via os olhos de nami por seu chapéu esconder , nami então se solta de luffy .

— d-desculpa — nami diz mordendo o lábio se culpando pelo que fez — eu vou voltar pro sunny .

Nami então corre para saindo de perto do festival .

NAMI, E-ESPERA !!! — luffy tentou chamar nami mais foi atrapalhado pela multidão que tinha voltado a festejar atrapalhando a passagem de luffy, nami correu até o navio , subiu e viu brock tocando seu violino a música de seus companheiros (brink's sake) , brock percebe que nami estava ali e conversa com ela .

— Nami-san , como foi a festa ?— brock pergunta a nami olhando para o mar .

— B-brock , oque faz aqui — nami estava chorando pelo ocorrido , mais se assustou com brock.

— eu não quis ir ao festival porque já fui em um a muito tempo atrás , e também não quero assustar as pessoas yohohoho — brock para de tocar seu violino .

— entendi , bom vou para meu quarto — nami se virou e estava indo até seu quarto , suas lágrimas pararam de cair , mais ainda estava mal pelo ocorrido.

— Nami-san , sei oque ouve, se quiser conversar posso te ajudar com essa culpa que está agora — brock senta no banco do mastro deixando seu violino de lado.

Nami então senta ao lado de brock , respirou fundo e começou a desabafar .

— eu estava no festival , estava dançando com o luffy mas quando vi a luz da profecia daquela vila apontou pra mim e luffy , eu nem tinha ligado mais as pessoas gritavam para...para eu e luffy se beijar , e eu fiz porque o luffy me pediu — nami apertava sua mão .

— mais oque tem de mal nisso? — brock perguntou a nami que estava quase chorando denovo.

— eu...eu acabei gostando do beijo , mais ele e meu capitão , estou aqui pra ajudar ele a realizar o sonho dele e o meu , após aquele beijo meu coração acelerou , me senti segura nos braços dele , mais não quero sentir algo por ele , ele e só meu amigo...só isso...— nami se aguniava de ódio por senti algo por luffy , ela mordia seu lábio .

— nami-san sei que não posso te ajudar muito nisso , mais tudo vai melhorar , talvez seu sentimento passe ou volte ainda mais forte , luffy-san e nosso capitão ele não nós julgou por nossos passado nem pelo nossos pecados , luffy-san e uma pessoa muito boa , sua inocência e preocupação com quem está a sua volta faz ele ser aquela pessoa tão incrível — brock diz aquelas palavras que faz nami parar de chorar , ela tira o chapéu de palha e segura em suas mãos observando o chapéu.

— e você tem razão , CERTO vou tentar esquecer isso , não vou acreditar em uma lenda , vou continuar sendo amiga do luffy , um simples beijo não pode mudar isso !— nami diz se levantando ficando Alegre novamente.

— que bom que ajudei yohohoho — brock diz pegando seu violino.

— vou voltar pro meu quarto e me troca , depois quando todos chegar vou entregar o chapéu para o luffy , espero quê ninguém tenha visto a gente , se alguém viu vou cobrar 1 milhão de berries , a se vou — nami volta correndo para seu quarto .

luffy e nami - um amor entre os sete mares!Onde histórias criam vida. Descubra agora