Desculpa se a história estiver clichê , estou com a história toda na cabeça , mas acho que todos devem estar achando clichê.
(Quando a caixinha do luffy abrir , se quiser ter uma ajudinha pra se emocionar mais :3 coloque a música que e : It's you)
Boa leitura 🤗🥰
No outro dia , o clima estava estranho entre os tripulantes , nami tinha acordado mas ainda pensava no que avia acontecido com seu capitão , ela levanta e vê que Robin não estava na sua cama , então ela vai até o banheiro e faz suas higiênie pessoais , após terminar percebe que alguém abre a porta do seu quarto, era Robin com uma caixinha vermelha com uma fita laranjada .
— nami podemos conversar? — a morena perguntou para nami que estava saindo do banheiro , Robin estava feliz ao ver nami.
— claro Robin , senta aqui — nami convida Robin a sentar ao seu lado na cama , nami estava cabisbaixa ainda pelo outro dia mais forçava um sorriso .
— bom por onde eu começo — Robin se sentou e estava com a caixinha em seu colo — primeiro me explica oque ouve entre você e o sanji pra eu entender .
— bom eu sabia que você iria querer conversar comigo sobre isso , mas o bom que posso me desabafar — nami sorri pra Robin feliz por ter sua amiga pra pode desabafar.
Nami explicou tudo oque ouve entre ela e luffy quando com o aanji , estava mas calma por tirar esse peço das costas , se sentiu aliviada por ter desabafado , mas ainda estava mal pelo luffy , ela gostava do mugiyara mas tinha medo de aceitar , medo de acabar acontecendo algo com ela e luffy , por serem capitão e navegadora.
— mas nami , não precisa ter esse medo , se vocês se gostam não precisa ter esse receio , esse sentimento começou desde quando ? — Robin perguntava para nami que estava cabisbaixa.
— desde... Quando ele me salvou das mãos de arlong , mas naquela época eu achava que era só um amor de amizade , mais tudo se revelou desdo dia em que eu o beijei no festival naquela ilha — nami falava meio corada se encolhendo entre seus braços pra esconder — luffy e alguém importante pra mim, mais não quero atrapalha seu sonho , por isso não posso aceitar esse sentimento , eu o maguei agora ele nem deve querer olhar em meu rosto — nami começou a apertar sua mão com muita força — eu pensava em esconder esse sentimento até quando conseguirmos chegar ao nossos objetivos , mas agora tudo está confuso , luffy viu aquilo agora não sei oque fazer , tenho vergonha e medo de velo — nami estava se segurando pra não chorar após lembrar como o coração de Luffy devia estar destruído .
— nami , primeiro pegue isso ! — Robin entregou a caixinha para nami , a garota logo ficou confusa e pegou a caixinha — segundo , não precisa ter esse medo , sei que vocês vão dar um jeito — a morena logo sorri para nami .
Nami olho fixamente onde o lacinho laranjado estava , e tinha um adesivo de laranja , sua fruta favorita , nami não sabia de quem era a caixinha e perguntou para Robin .
— de quem e essa caixinha ? — nami olho fixamente para Robin que se encontrava sorrindo.
— o luffy deixou cair , quando tinha ido até você , acho que ele iria entregar a você — Robin fala colocando a mão no ombro de nami .
Nami então volta o olhar para a caixinha , e decidiu abrir , quando abriu a caixinha começou a tocar uma , era a mesma música que tocou no festival antes do beijo dos dois , nami percebeu que na parte de baixo da tampa da caixinha avisa uma foto dos dois após derrotarem arlong se abraçando sorrindo , luffy estava bem machucando na foto mais não deixava de lado seu sorriso , nami também estava sorrindo , com o chapéu de luffy na cabeça , dentro da caixinha avisa dois bonequinhos de madeira idênticos aos dois na foto juntos , e em baixo tinha a foto que tiraram quando entraram na festa , sorridentes estavam na foto .
— aí meu deus — nami falou com uma mão na sua boca sussurrando , não conteve as lágrimas e começou a chorar vendo aquele presente que luffy ia le dar .
— eu sabia que você iria gostar — Robin então abraça nami que estava se derramando em lágrimas , mas seu choro era silencioso , só caia suas lágrimas como um rio .
— oque foi que eu fiz !— nami abraça Robin se culpando por ter feito aquilo com luffy .
— você errou nami , mas ... — Robin puxa nami para olha-la nós olhos — você pode consertar isso , vai atrás dele consertar isso , luffy e uma boa pessoa , eu sinto isso , então vá corra até ele — Robin dizia sorrindo muito pela sua amiga .
— certo eu vou ! Vou consertar isso ! — nami então começa a correr até a posta de seu quarto e para na porta — obrigada Robin ! — nami acena pra morena e volta a correr .
Nami correu o máximo que conseguia até chegar no quarto de luffy , estava trancada nem sinal de ninguém perto , nami sabia que luffy estava lá dentro .
— ei luffy pode me ouvir ? , Sei que está aí dentro ... Me desculpa...fui uma presima pessoa eu , eu não deixa ter brigado com você , por favor luffy vamos conversar ... — nami então encosta suas costas na porta e senta no chão puxando suas pernas , seu choro ainda era visível — eu errei luffy , por favor fala comigo...eu estava com medo de acabar acontecendo algo com você por sermos companheiros , não queria aceitar esse sentimento , por fav...— antes que terminasse a frase luffy abriu a porta fazendo a garota se levantar rapidamente , logo olho para o garoto .
— luffy você está todo machucado , i-isso foi por ontem ? — Nami perguntava para luffy , ela estava com um olhar de preocupada , pelos ferimentos de luffy , mesmo sendo uma queda normal , luffy avia caído na areia mas por algum motivo seus ferimentos eram evidente , aranhões estranho algo anormal para o corpo de luffy que era de borracha — luffy fala comigo .
Ela não teve resposta , ficou mais assustada ainda , não conseguia ver os olhos de luffy porque seu chapéu os escondia.
— luffy...já entendi , desculpa por encomod...— ela e puxada por luffy que a abraça .
— tá tudo bem , eu te perdoou — essas palavras de luffy entrou como uma Flecha em seu coração — acho que você viu a caixinha né shishishi.
Nami percebeu e abraçou luffy com tanta força , seu rosto tava no peito de luffy , escondendo seu rosto vermelho , logo os dois se sentam no chão mais o abraço não se soltava, nami então se afasta um pouco de luffy .
— me desculpa luffy eu tava com medo desse sentimento , não quero atrapalha seu sonho , eu não posso fazer esse sentimento crescer , sou sua navegadora , tenho medo de acabar estragando as...— nami e interrompida mais uma vez , luffy a tinha beijado , foi um beijo calmo nami queria ir contra mais também não queria que aquele beijo acabasse .
— você fala de mais — luffy diz após se separar do beijo — mas você diz que o problema e que você e minha navegadora né ?
— s-sim — nami dizia vermelha pelo ato do luffy , então luffy avia encostado sua testa na dela , ele estava com os olhos fechados .
— então quer ser minha namorada ? — luffy falou calmo sem medo algum .
— o-o-oque ? — nami se assustou e ficou ainda mais vermelha , ela se afastou e percebe o soriso de luffy , um sorriso contagiante — você não está brincando com isso né ?
— e claro que não tô brincando — luffy fez biquinho indignado — mais me fala qual a sua resposta???!!! — o garoto estava animado pra saber — pera vou fazer isso direito — luffy se levantou e estendeu sua mão para nami que estava ainda sentada no chão em cima de suas pernas — navegadora dos chapéu de palha , nami nojiko , você aceita namorar comigo , o capitão dos chapéu de palha !? — o sorriso de luffy era enorme .
— sim , eu aceito! — nami dizia com muita felicidade , seus olhos fecharam enquanto ela falava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
luffy e nami - um amor entre os sete mares!
FanficEssa história e sobre os piratas luffy e nami, dois piratas do mesmo bando que correm em busca de seus sonhos, veremos oque o destino aguarda para esses dois🥰