Epílogo

85 11 0
                                    

                          
- S/N!! - o grito de desespero do moreno, o corpo sem vida é pálido em seus braços. Ele tinha seu rosto enterrado no pescoço da garota, enquanto lágrimas não paravam de cair. Ele havia acabado de achar o corpo sem vida da morena sobre o chão da casa dela, após receber inúmeras mensagens de Mitsuya que o avisou que ela não retornava suas ligações a mais de três dias. O rapaz foi o mais rápido possível a casa dela, porém quando chegou lá, já era tarde demais.
O amor de sua vida, a única pessoa que o restou estava morta em seus braços!

O sentimento de culpa o consumindo, enquanto apertava o corpo sem vida dela, era sua culpa, totalmente sua. Era isso que se passava em sua cabeça naquele momento. Nunca mais a veria sorrir, nunca sentiria o calor de seu corpo, e não teria a chance de falar o quanto a amava, o quanto a amou.

- Me perdoa! Eu nunca devia ter a abandonado. Nunca devia ter dito aquelas coisas a você. - sua voz baixa, enquanto as lágrimas caiam sem parar. - Eu te amo, s/n. Sempre lhe amei, porém fui um covarde de nunca admitir isso, talvez.. se eu tivesse feito, talvez.. - ele não conseguiu finalizar a fala, assim soltando o corpo sem vida da morena. 

Ele observou o rosto dela, esperando que aquilo fosse tudo um pesadelo e que e logo iria acordar, porém quando viu que isso não aconteceria, tirou a arma de sua cintura e apontou para sua cabeça, fechando seus olhos.
Ele não tinha mais nada a perder naquele momento, a queria de volta, queria poder concertar o passado, gostaria de mudar tudo, evitar que ela se envolvesse com a gangue, talvez se ela não tivesse feito parte de sua vida.. teria sido melhor para ela.
Ele segurou a mão de sua amada, destravou a arma assim para apertar o  gatilho.
O barulho do disparo foi ouvido, Mikey achou que tinha acabado com sua vida ao lado dela, ele finalmente poderia a encontrar, dizer o quanto a amava.

- Mikey? - era a voz dela, a voz de S/n. Ele abriu seus olhos achando que estava ao lado dela no "paraíso", porém seu olhos confuso e estranho para a garota. Ela vestia roupas da época da escola, e estava em pé ao lado dele que estava deitado dormindo.
Ele se perguntava o que estava a acontecer, como isso era possível, achou que tudo aquilo poderia apenas ser o seu paraíso, a forma como ele queria a encontrar. Porém que olhou para  o calendário e viu a data sete de março de dois mil e sete, seus olhos entraram em estado de choque. O loiro ainda estava tentando entender tudo o que acontecia ali.

- Mikey, vamos! Estou te esperando a muito tempo já. - Ele se levantou vendo Ken-chin ao lado da morena, que abriu um sorriso em seu rosto. O mesmo abriu um sorriso ainda não acreditando que estava vendo o sorriso dela novamente,  de uma forma inesperada envolveu seus braços na cintura dela e afundou seu rosto no pescoço dela podendo inalar o cheiro dela, ele ainda achava ser um sonho.

- Mikey? Está tudo bem? - S/n questionou ainda estática com esse ato de repente do loiro.

- Está! Eu... eu só estava com saudades. - murmurou contra o pescoço dela, fazendo os pelos do pescoço da mesma se arrepiar.

- Vocês se viram ontem, Mikey. - Draken inclina sua cabeça para o lado, completamente confuso vendo Mikey agir daquela forma. O loiro soltou a garota, que era ainda mais baixa que ele. A mesma o encarou com preocupação, porém ele deu um sorriso para aliviar aquele clima que havia ficado realmente estranho.

- Vamos, todos já sairá da sala. - O rapaz pegou a bolsa da garota, colocando em seu ombros, caminhando a frente deles dois.
Ele tem uma nova chance de mudar seu futuro, de mudar tudo o que aconteceu entre eles, porém ainda não sabia como o fazer, mas a única coisa que sabia era que o motivo daquele acontecimento foi ele.

---------------

O primeiro capítulo da história, não acho que tenha ficado bom, porém vou tentando melhorar com o tempo.
Obrigada desde já.😊❤

Chance To Change - Manjiro Sano Onde histórias criam vida. Descubra agora