𝐼'𝑙𝑙 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑤𝑛

486 19 4
                                    

I'll never let you down◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I'll never let you down
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

- LIGUEM PRA AMBULÂNCIA! - grito desesperado pra Alex e Reggie ao entrar no apartamento e ver ela jogada no chão nua e desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LIGUEM PRA AMBULÂNCIA! - grito desesperado pra Alex e Reggie ao entrar no apartamento e ver ela jogada no chão nua e desacordada.

Chego mais perto de seu corpo, e começo a chorar, ao ver como ele a maltratou. Seus corpo está mole, com hematomas espalhados por todo seu corpo, e vejo sangue escorrendo da...não...ela foi estuprada.

- Amor, acorda, por favor, fica comigo - acaricio o seu cabelo, e o tiro de frente de seu rosto vendo seus olhos inchados e sua boca escorrendo sangue.

- A ambulância chega em uns 5 minutos e...puta merda - olho pra trás vendo Reggie assustado ao ver Julie nesse estado. Ele não aguenta ficar por muito tempo, e logo saí do apartamento.

Reggie e Alex sempre foram meus melhores amigos, eles conheceram Julie junto comigo, o que acabou juntando nós quatro, boa parte do meu tempo eu passava com a garota, mas isso não impediu os dois de criarem uma consideração por ela, então eu imagino que foi difícil pra ele ver Julie nessa situação.

De longe, consigo ouvir o som de uma ambulância chegando, mas eu continuo aqui parado, chorando e vendo minha garota assim.

- Eu te amo muito linda, então não me deixa agora - escondo meu rosto entre minhas mãos, tentando impedir o choro, mas levo um susto ao sentir um toque leve em minha panturrilha, logo vendo que é a Julie.

- Ta doendo muito - ela diz com a voz fraca e com os olhos cheios de lágrimas - L-Luke...- ela começa a cuspir sangue, o que me mata cada vez mais por dentro - me promete que...

- Cala a boca! - Eu digo sem conseguir mais conter o choro - não me peça pra fazer uma promessa como se você não fosse estar mais aqui - eu tiro os cabelos de seu rosto pra encarar seus olhos, sem o mesmo brilho de antes.

- Licença, precisamos de espaço! - olho pra trás e vejo quatro paramédicos entrando no apartamento.

Ela chorava toda vez que encostavam no corpo dela, ficava pedindo para ser tapada, e dizia que não queria morrer.

- PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA! - a enfermeira grita ao ver que Julie ficou em silêncio.

- Por favor, salvem ela! - eu falo alto tentando ir em direção a ela, mas meus amigos me seguram.

Eles continuam a tentar reanimá-la em uma massagem cardíaca, mas quando vem que não resolvem, eles pegam o desfibrilador. Dão a primeira, mas não resolve. dão a segunda...e nada. Fecho os olhos rezando para que ela volte. Ela vai voltar.

Ela tem que voltar.

[...]

Julie ganhou alta a mais ou menos uma semana. Estão procurando Nick até agora, mas por enquanto nada.

Agora, estamos em casa, estou esperando Julie sair do banho...Eu ainda perguntei se ela não queria ajuda, já que ela está com dificuldade por causa do seu braço e uma das costelas quebrada, mas ela negou, sei que é por vergonha do corpo, mas já disse a ela várias vezes que eu nao estava preocupado com isso.

- Luke! - ouço a voz assustada de Julie de dentro do banheiro, e logo vou até lá.

Abro a porta em um estrondo e me deparo com a cena da morena se segurando no box prestes a cair. Corro até ela, e a segura no momento certo, onde suas mãos escorregam de uma vez pelo vidro.

- Linda... - eu a abraço a perceber ela começar a chorar.

- Eu não entendo...por que comigo? Por que?! - ela começa a soluçar e seu choro começa a deixar com falta de ar.

- Eu preciso que você se acalme Julie - desligo o registro do chuveiro, e logo a pego no colo para a levar até a cama, deixando um rastro de água do banheiro até o quarto.

Coloco ela em cima da toalha, que estava esticada na cama, e pego uma outra e a jogo por cima de seus ombros.

- Eu não sei o que te dizer - Eu falo após um tempo sem ouvir mais seus soluços ou sua voz.

- A gente acabou não conversando depois do que aconteceu - ela começa - Foi o pior dia da minha vida Luke - seus olhos começam a encher de lágrimas novamente - mas saber que de agora em diante, eu posso te chamar de meu, faz com que nada mais importe, que tudo o que aconteceu foi pra nós fortalecer - ela toca no meu rosto com as pontas dos dedos um pouco enrugados pelo tempo que ela ficou embaixo da água.
Ela começa a fazer um carinho fraco por toda a minha face, não me seguro, e depois de tanto tempo, junto nossos lábios em um beijo calmo, romântico.

- Eu senti tanta falta disso - Eu digo com nossas testas ainda coladas - De agora em diante, seremos nós dois, juntos. Prometo nunca te deixar cair, e se isso acontecer, nós vamos cair juntos - olho nos olhos cor de chocolate, os quais eu fui e ainda sou apaixonado - Eu te amo demais Molina.

- Eu te amo muito Paterson, eu não sei como te agradecer por tudo que você fez por mim.

- Eu sei como - Eu deixo um selinho molhado em sua boca - É só você me deixar cuidar de você, porque eu posso te tratar melhor.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
















001: Obrigada por terem lido até aqui;

002: Foi minha primeira short fic, então espero que tenham gostado! ;

003: Eu sei que não ficou 100% igual a música, mas foi algo que minha cabeça criou, vai entender  AKAKAKAK

004: Queria lembrar que obviamente
>> i s s o   é    u m a    f a n f i c <<
Então NADA condiz com a realidade, eu apenas peguei os personagens,  e criei uma outra história.

005: É isso, obrigada novamente, beijinhos de luz😘💫.

TREAT YOU BETTER | ʲᵘᵏᵉ ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜOnde histórias criam vida. Descubra agora