01

2.9K 104 27
                                    

                                              2 meses atrás

                      *S/N SMITH*

tava de boa falando com minha amiga, até chegar uma notificação do insta. Quando abrir o insta eu surtei! em um momento eu achava q era fake, mas isso é impossível pq tem o verificado! eu recebir essa mensagem:

 Quando abrir o insta eu surtei! em um momento eu achava q era fake, mas isso é impossível pq tem o verificado! eu recebir essa mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(gente eu n faço a mínima de como é isso então eu escrevir o q eu imagino kkkj)  

- ISAABELAA DO CÉU

isa: aí mulher precisa disso nao eu hein, diga

- precisa sim! olha aqui - mostro para ela.

isa: MDSSSSS garota, parabénssssss aaaaaa, tu vai ficar rica e famosa! e eu vou ficar rica e famosa por tuas custass, mdss, sempre te apoei.

- interesseira do caralho.

isa: aaah vai se ferrar.
     
                                                         agora.

                      *S/N SMITH*

acordei 13h e poucos minutos, tô' aqui na mansao, não morando por ser menor de idade, mas fico semanas ou até mesmo meses aqui. Tô' feliz pra caralho aqui! geral trata bem pra porra. Enfim vou é descer para dar uns pegas na alimentação.

- bom dia, bom dia!

nobru: bom dia filhota?

- sim, se eu acordei agora é bom dia.

ale: "bom dia" criança!

Me alimentei fui assistir um pouco de la casa de papel, tô decepcionada com a netflix... final ruim da misera avee.

- faço live será? - pergunto para mim mesma.

- aa vou fazer tenho nada pa' fazer.

Gravo os storys avisando q estou on, para geral ir lá.

- salve família. Como estão?

chat:

always.snn: oii nenemmm

- oii, always.snn.

user23682937: como vcs consegue gostar dela? menina mimada da prr.

user1586892: oii linda.

       entre outros.

pov thur

acordei, mexir um pouco no tt (twitter) e outros apps fiz minhas h/p (higienes pessoais) e descir, Tô' passando um tempo na mansão.

- bom dia seus lixos.

Dionis: bom dia lixão

- aa da um tempo, qual é a boa de hj família?

dacruz: o que vocês acham de uma resenha? chama uma galera daora aí.

- animo, mas qual seria essa "galera"

dacruz: sei la, da fluxo, da tropa, falando em fluxo, tu já viu aquela menina lá? tem tua idade.

- sei la, não  fui muito com a cara dela. Tem cara de ser metida pá' porra, não  gostei dela.

lzinn: e a cara dela te chamou para ir  onde fi?

Dionis: quinto ano saiu do lzinn, mas o lzinn nao saiu do quinto ano kkkkjkjk

dacruz: pq cê' não  gosta dela? nunca nem falou com a menina.

- sei lá, não gostei dela. Tem algum problema?

nextfe: credo, criança brava.

- aaaa vão pra' pqp.

dionis: enfim, a resenha vai rolar ou não?

nextfe: animo.

lzinn: também família.

Comi e fui fazer uma livezinha, pq tô devendo horas, vou fazer umas 5 horinhas.

°nota final°

• É isso tá uma bosta pq é a minha primeira vez escrevendo, eu só fazia fanfics na minha cabeça antes de dormir todo mundo faz eu acho kkjk. Mas é isso, bj na bunda de vcs.

suddenly you and im Onde histórias criam vida. Descubra agora