02

2.1K 105 7
                                    

pov thur

- salvee família, como estão?

faço as 5 horinhas como falado. Tirei um "cochilo" de 4 horas kkkkjkjk. São 19h vou descer embaixo para ver se aqueles doentes tão vivo ainda.

- oi doentes

lucca: oi lixão. Dacruz me falou da resenha, vai rolar quando? pode ser amanhã né?

jordan: seria uma boa memo'. Aproveitando que é sábado.

dacruz: então pode ser, vamo' chamar a galera kkjk. Nunca mais tinha curtido uma resenha família.

- se tu não magina' eu kkjkk.

NA FLUXO

pov sn:

finalizei a live descir p ver como aqueles lixos tão' pq eu sou uma menina muito responsável.

- fala lixos.

nobru: respeito zero né

rajah: nossa me sentir humilhada.

- calma lá fofos, precisa chorar nao credo kkkkjkjk.

nobru: dacruz chamou nois' p uma resenha lá na gh. O que vocês  acha?

ale: animo.

rajah: so bora.

gorila: animoo dms.

- sei la, acho que aquele thurzin não  vai muito com minha cara, nunca nem fiz nada para aquele falido.

godkil: precisa humilhar criança?

- se me chamar de criança de novo eu enfio um pau no teu orificional.

godkil: que menina, perigosa.

- não fode godkil. Enfim, eu vou sim para essa porra se nao gostar de mim, q se foda eu hein.

nobru: minha filha né? orgulho da minha bb.

- aaa marrapaz', nao enche nao tá nobru. Quando é essa resenha aí?

nobru: amanhã.

- belê.

QDT

pov sn:

acordei com uma puta dor de cólica, hoje eu dou um tapa se alguém falar comigo, como diz o poze tô chei' de ódio. Acho q nem vou mais para aquela resenha, vou fazer o q lá? nunca falei com nenhum. Aa se fuder' mermão' vou é comer.

syaz: eai sn

- oi - falo seca.

nobru: tá seca hein.

- aa não enche se nao quiser levar um tapa.

godkil: o que a tpm não faz né.

- caralho man, cê' ama falar merda né.

nobru: parecem duas crianças. Sn vai se arrumar q nós jaja tamo' indo para gh da loud.

suddenly you and im Onde histórias criam vida. Descubra agora