pov thur:
vi alguns comentários falando q n gostaram da sn mas n liguei. A opiniao deles né, mas eles deveria guardar essa merda q chama de opniao.
já outros comentários shippando nós, n deixando tóxico tá tranquilo. A sn n parece ser chata o quanto demonstrava,
só n diz q eu disse isso.- tá em live tb?
sn: não, vou só participar da tua msm.
- e é uma fã é?
sn: cala boca se n eu saio daqui e vc perde todo seu engajamento.
- minha fia' eu tenho 6,7M la no insta tu tem quanto? 5,9M kkkkjjajajahskajakak
sn: me chama de fã, mas parece q fica me stalkeando né?
- n, pq ficaria?
sn: sabe quantos seguidores eu tenho uai.
- nada vê, isso ai é pq sla, eu só sei.
sn: crl viado tu é mt burro, tu memo confessou.
- que nada. Bora um X1-tento sair daquele assunto antes q der merda, mas eu real n sou stalker dela kkjk. Nem eu sei como eu sei o quanto seguidor q ela tem.
sn: só bora, quando a pessoa quer ser humilhado ela n costuma pedir. Mas no teu caso...
- q nada lixa. Só n vale chorar ein.
sn: shh sh, só farpa n joga nada. bora apostar alguma coisa?
- bora, pode ser um mc.
sn: beleza, mas n vem me da calote não ein caloteiro.
- vá se ferrar.
pov sn:
tô' em um x1 com o pdm do thur, só p ganhar meu mc msm, tô confiante simm, q eu sei q vou ganhar.
- aiai já até imagino eu comendo meu mc...
thur: tu tá mt confiante se aquieta.
- se fuder
terminamos o x1 e adivinha quem ganhou?
-PEGA PORRA QUANDO EU FALO N DUVIDA N CARALHO!!!
thur: eu ia ganhar por pouco
- as vezes nem tudo q pensamos ser bom, é de fato.
thur: eu deixei tu ganhar fi
- q mané deixei ganhar arthur. Eu ganhei e pronto e pode mandar meu mc.
thur: tá ridícula.
thur: fml vou fechar a livezinha aqui deu 3 horinhas, valeu quem apareceu aí e é nois'.
-bjjj galera da live do thur se cuidem
________________________________________thur da "laudê"
passa o endereço p eu mandar teu mc
tá, xxxxx-xxxx
jaja chega ai
QDT
cabei de acordar com ligação da Isabella puta merda, nem dormir em paz eu n posso.
call on
isa: p quem dizia q n gostava do thur da loud né, fez até uma live ontemm. Já tenho até o nome do meu shippe Snthur. AAAAA TUDOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly you and im
Sonstigesleem p saber bbs • sem hot por ele ser menor de idade • minha primeira fic por isso q tá uma bosta.