pov thur:
cheguei em casa já, nao vou fazer live hoje, mó preguiça lek.
- ae coroa, tem o q pra comer?
Valéria: aaa arthur n vem usar essas suas gírias cmg não hein.
- kkkkj calmô coroa.
Valéria: respeito não tenho né. Amanhã vai vim uma amiga minha aqui. Tem duas filhas e é pra sair daquele quarto pra falar com elas.
- aa não.
Valéria: é pra sair sim, parece q vive em cativeiro não sai desse quarto.
- KKKKKKJKK
João: pior q antissocial esse ai.
- iii qual foi?
João: a filha da amiga da mãe tem tua idade KKKLKLJ. Uma namoradinha é sempre bom né thur.
- aaa João se fode.
Valéria: olha a boca arthur.
- foi mal dona Valéria.
vou pro meu quarto assistir lá casa de papel.
pov sn:
tiffany: ACORDAAAA O SOL JA NASCEU NA FAZENDINHA sn corda' a Mamãe mandou vc se arrumar q nós jaja vamos.
- SAAII DAQUI MERDA
tiffany: a mamãe q mandouuuu
- n sou acordada nem de um jeito descente, me acorda cantando e ainda errado.
tiffany: aa garota, acorda bora.
acordo e visto uma roupa pra ir lá pra amg da minha mãe, se fosse por mim ficaria em casa msm.
desço como um pão de queijo, um não né, dois grandes kkkjjakajs.
- ae mãe, é mt tempo no carro?
cinthia: não, deve ser só duas horinha. Ela mora em paranaguái.
- carai.
cinthia: n fala palavrão perto da tua irmã pf?
- KKKKKKKJ foi mal dona. Vou pegar uma mochila pra por lanche pro' caminho.
cinthia: iii garota só sabe comer credo.
- melhor se alimentar e ficar com a vida saudável, do que n comer nada e ficar em hospital.
cinthia: certo. Cuida logo que eu tô te esperando no carro já.
vou lá faço a mochila e volto com comidas, comem faz bem pra saúde limfos.
- bora. E vai pra cadeirinha tiffany.
tiffany: n gosto dela.
- iii garota, não gosto de pirralhos mimados n hein. Eu meto logo o socao, vai logo pra cadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly you and im
Randomleem p saber bbs • sem hot por ele ser menor de idade • minha primeira fic por isso q tá uma bosta.