Capítulo 9

785 64 15
                                    

capítulo 9

Addison's point of view

merda, nos beijamos! eu e Meredith nos beijamos.. ok, sou uma destruidora de lares.

- bom dia. - a doutora Campbell entra na sala.

- Meredith, como se sente?

Meredith assentiu fazendo um joinha com uma das mãos.

- querida, você terá que ficar mais uns dias aqui. sinto muito. você anda tendo alguns sangramentos e nos preocupamos com isso. não é normal. amanhã ou depois esperamos ter respostas.

- ok.

Meredith sorriu forçado.

gargalhei com a sua cara.

- do que está rindo? não vejo graça.

- de você, parece uma criança raivosa. - gargalhei novamente - desculpe, Mer.

- senta aqui, quero conversar com você.

assenti.

- eu quero você, Addison. preciso de você, foda-se o meu marido agora. - sorriu atrevida - me beije, fiquei comigo sem compromisso, me foda.

opa, ela disse "foda-se o meu marido agora"? quem é aquela?

- estou pronta para você.

- são seus hormônios, querida.

- não, estou pronta.

a mesma juntou nossos lábios, colocou a mão sobre a minha coxa me fazendo estremecer da cabeça aos pés.

- tire a roupa.

fiz o que a mesma mandou. sou cadela de mulheres.

por deus, aquela mulher quase me fez berrar dentro daquele quarto de hospital.

- agora é minha vez. - falei ofegante.

a mesma sorriu como uma menininha travessa.

[...]

- merda, você manda muito bem pra uma primeira vez com garotas.

eu transei com Meredith?? oi? sim, eu transei com Meredith. ela manda tão bem.

ela acabou de perder o bebê.

e se eu a usei?

não trouxa, ela deu pra você.

- no que está pensando, lindinha?

Meredith fixou o olhar.

senti seus dedos passarem suavemente sobre o meu cabelo ruivo enquanto eu pensava vagamente sobre o que havia acontecido entre eu e Meredith.

céus, aquela mulher está me enlouquecendo.

- estou pensando em nós duas. sabe as consequências disso?

- sei - blefou seca - acha que eu ligo? Derek é um cara ruim na cama, diferente de você.. - sorriu atrevida - você é demais.

ela está me usando para sexo?

ok, eu sou melhor que Derek. isso é ótimo.

- está me usando pra sexo?

- não.. - Meredith desviou o olhar - eu não.. não estou usando você. - senti seus dedos suaves passarem sobre meus lábios - você é quem eu quero agora, Addie. não estou usando você.

a mesma sorriu e beijou meus lábios.

- quando sairmos daqui vamos para sua casa.. - abriu um sorriso de orelha a orelha - vamos ficar juntas.

- mas você disse que ficaríamos sem compromisso.

- bom, você que sabe.

a mesma me encarou por alguns segundos e deitou sua cabeça sobre meu pescoço. podia sentir sua respiração, ela estava um pouco descontrolada.

espera, Meredith adormeceu?

aí meu deus, ela estava tão cansada por não conseguir dormir a noite.

tiro suas mãos que estavam agarradas em meu pescoço, com delicadeza coloco sua cabeça sobre o travesseiro. merda, aquela travesseiro não era tão confortável.
suas mãos estavam frias, a ponta de seu nariz também. sorri ao ouvir Meredith respirar fundo, quase roncando.

aquilo era fofo.

- boa tarde meninas - escuto a voz de Campbell. - oh, desculpe. venho outra hora. tenho boas notícias.

- garanto que ela adoraria saber que você confiou em mim para contar essa notícia.

- então ok. talvez Meredith saia essa semana, seus últimos exames estão ótimos e esperamos que ocorra tudo bem.

sorri com a notícia.

- isso é ótimo, Emma. estou positiva sobre isso.

a médica sorriu também e logo escuto o celular de Mer tocar. era Derek, cruzes.

como ela não ouviu?

- querida, onde você está? não recebeu meus recados?

- oi Derek, aqui é a Addison. ela não pode falar agora.

- por que atendeu o celular dela?

- ela teve problemas, estou com ela agora.

- diga que o bebê está bem. - o mesmo resmungou.

encerro a chamada.

não sei o que diria a Derek.

"ah, o bebê está morto." ou então "Meredith teve aborto espontâneo e o bebê morreu"

por que isso só acontece comigo?

[...]

olhei para Meredith que dormia como uma criança, suas mãos estavam entrelaçadas sob a sua cabeça. ela dormia profundamente.

talvez tudo o que aconteceu fosse a base dos seus hormônios, ou então porque Meredith queria, estou com medo de que ela se arrependa disso.

- eu dormi por muito tempo? - escuto a voz rouca de Meredith êcoar no quarto inteiro.

- não muito.

- aliás, Derek ligou.

- o que disse a ele?

- disse que nós transamos e você perdeu o bebê.

Meredith me encarou séria, por alguns segundos achei que a mesma fosse desmaiar.

- é brincadeira, Merthy.

- oh céus - a mesma fez uma expressão engraçada e colocou a mão sobre o peito - Addison, não brinque comigo.

sorri com a cena.

- Merthy? quem é Merthy?

- você. não seja boba, Lexie te chama assim. acho fofo - confessei.

- estou cansada - falei e esperei uma resposta. - vou dormir.

- não quer fazer conchinha com o seu "não compromisso?" - Meredith sorriu.

- atrevida.

deitei ao lado de Meredith e acabei me entregando serenamente ao sono.

as amantes | meddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora