O corpo do Jiraya desliza para o lado, e quando ele bate de cara no chão é quando ele acorda. Voltando a se sentar ele esfrega seu pescoço, quando se vai levantando. Indo à casa de banho para sua igien matinal, ele ainda pega no seu telemóvel vendo uma mensagem da Tsunade.
Tsunade_ #Não te esqueças que passo aí hoje, lá mais para a noite *Dizia na mensagem
Jiraya_ Como se me deixasses esquecer *Comenta
Respondendo com um simples imojo oky, ele sai da casa de banho. Passando pela porta do quarto do moreno e não ouvindo nada, Jiraya vai até à cozinha para preparar o pequeno-almoço para os dois. Quando ele estava a colocar água para ferver, para fazer chá para o moreno. Ele se vira e quasse que tem um ataque de coração, pois na porta está Orochimaru em pé coberto de sangue.
Jiraya_ Meu Deus, o que aconteceu? *Vai até ele
Orochimaru não diz nada, mas Jiraya podia ver lágrimas nos cantos dos olhos.
Jiraya_ Vou ligar para Tsunade, e tudo vais ficar bem. *Lhe promete
Jiraya pega no telemóvel todo a tremer e liga para a amiga, que demorar um pouco para atender.
Tsunade_ O que foi? Vou entrar agora ao trabalho *Fala azeda do outro lado
Jiraya_ É Oro, ele está coberto de sangue e eu não sei o que fazer *Fala rapidamente e muito nervoso
Tsunade_ Estou aí em menos de 5 minutos *Desliza
Ela não dá tempo para Jiraya pergunta o que ele devia fazer até ela chegar, só desliga assim que termina de falar. Olhando para o moreno que continha suas lágrimas, Jiraya tem vontade de chorar junto.
Jiraya_ Vamos..aah, vamos até à casa de banho. Tomas um banho e vestes roupas limpas, deve dar tempo até Tsu chegar *Suguer
Orochimaru balança a cabeça que sim, e os dois voltam ao quarto do moreno. Com medo que Orochimaru pudesse cair quando estivesse na banheira, Jiraya fica na porta caso ele precisasse de ajuda. Jiraya andava de um lado para o outro, sempre a tento à porta. Quando ele ouve acompainha a tocar, ele sai do quarto a correr até à porta abrindo a mesma.
Tsunade_ Onde ele está? *Pergunta já entrando pela casa
Jiraya_ Ultima porta ao fundo *Ponta
Tsunade e Jiraya torrem de volta para o quarto, e quando Tsunade entra na casa de banho Jiraya fica no quarto. Ao entrara na casa de banho e vendo o moreno, Tsunade deixa sua mala sobre a cadeira e se aproxima. Orochimaru estava enrolado a uma toalha de banho branca, quando estava sentado na borda da banheira.
Tsunade_ Jiraya me disse que estavas a sangrar muito, me podes dizer onde?
Quando Tsunade tentava descobrir o que se passava com Orochimaru, Jiraya vai até à cozinha. Ele estava muito nervoso, então penso em fazer alguma coisa para se distrair. Ele vai preparando o pequeno-almoço agora para os três, e quando tudo estava sobre amesa ele ou a campainha a tocar de novo. Tirando Tsunade ninguém mais sabia onde ele estava, então ele se preocupa pensando que poderia ser algum Uchiha na porta. Andando até à mesmo ele abre a porta escondendo qual quer traco de preocupação, mas assim que sabe quem é ele até dá um longo suspiro.
Jiraya_ Me assustaram
Yahiko_ Porque? Estás à esconder alguma coisa lá dentro? *Levanta uma sombrecelha
Nagato_ O professor não seria tão burro em esconder alguma coisa aqui *Revia os olhos
Yahiko e Nagato eram crianças de apenas 10 anos, os primeiros e únicos alunos do Jiraya. Em prencipiso ele não cria ser seu professor, mas pela determinação das duas crianças, e Konan a menina do grupo, ele sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cobaia (Orojira)
FanfictionJiraya e Tsunade encontram uma laboratório secreto usado por ninjas de outras aldeias, ao entrar lá eles descobrem mais do que pensam