A sensação era mais que boa, Jiraya não podia por em palavras tudo o que estava a sentir, mas parecia bem claro para todos que o viam. O sorriso sempre em seus lábios, o brilho em seu olhar até sua distração em fazer as coisas. Sempre que Jiraya tinha que sair de casa para fazer alguma coisa, ele contava até os minutos para voltara. Cada dia que passava, cada semana que se seguia, era uma melhor que a outra. Konan, Nagato e Yahiko estavam a morar com Orochimaru, que na desculpa das crianças era para ele não ficar sozinho. Mas quando Jiraya volta para casa às tardes, e ele ouvia as risadas dos quatro. Era a melhor sensação, quasse tão boa quando o olhar amoroso e o sorriso aculher que Orochimaru lhe dava todos os dias que ele voltava. O amor naquela casa, era tão aculhedora como se um cobertor fofo fosse passado sobre seu corpo, o envolvendo em suavidade e proteção.
Konan_ Bem vindo de volta Jiraya *Sorri ao lhe ver na porta
Yahiko_ Já estás de volta, velho!
Jiraya gostava de saber onde aquele pirralho aprendia aquela linguagem, pois com ele não foi.
Nagato_ Eu e Orochimaru fizemos um bolo *Fala tímido
Podia passar os anos que fossem, Nagato era sempre o mais tímido dos três. E suprendente, acabava por parecer Orochimaru, ainda mais agora.
Jiraya_ Parece que tiveram um bom dia *Se aproxima
Konan estava sentada ao lado do moreno no seu lado esquerdo, Nagato no seu lado direito, só Yahiko que estava sentado perto da janela apanhar ar fresco.
Konan_ Sim, foi muito bom *Fala animada
Jiraya_ Ainda bem *Da uma risada
Se levantando e deixando as crianças na sala, Orochimaru e Jiraya vão até à cozinha. Quando Jiraya se senta à mesa, Orochimaru lhe serve uma chávena de café e uma fatia do bolo.
Orochimaru_ Como foi teu dia? *Fala se sentando na sua frente
Jiraya_ Foi bom, descobrimos algumas coisa sobre a organização que estava a usar pessoas como cobaias
Ao terminar de falar ele comer um pouco de bolo, fazendo um suave gemido.
Jiraya_ Está uma delícia
Orochimaru_ As crianças ajudaram *Lhe sorri
Lhe sorrindo de volta, Jiraya estende um pouco de bolo para o moreno. Abrindo os lábios Jiraya coloca um pouco na sua boca, e quando Orochimaru fecha os lábios Jiraya sente seus lábios masiso a tocar seus dedos. Orochimaru cora fortemente, mas sorri mesmo assim.
Jiraya_ Bom?
Orochimaru_Muito
Com a ponta do dedo Jiraya passa nos lábios do moreno, limpando o cantinho que tinha fica sujo e põem o dedo na sua boca limpando. Orochimaru nunca sentiu seu rosto a queimar tanto, nem quando ele ficava doente e com febre como ele estava agora.
Yahiko_ Já pararam de namorar? *Entra na cozinha* _Temem vizitas
Jiraya limpa a garganta quando ouve o menino, e Orochimaru passa as mãos nos cabelos como se eles estivessem desalinhados.
Jiraya_ Quem é?
Yahiko_ Óbito Uchiha *Sério
Ao ouvir esse nome os olhos de Jiraya arregalam, e ele olham diretamente para o moreno que está tão surpreso quanto dele. Se levantando da cadeira com raiva, Jiraya vai até à porta com a mente feita de sucar o Uchia. Mas Orochimaru segura seu braço a tempo dele sair, e isso fez ele se virar.
Orochimaru_ Seija passiente *Fala suavente
Jiraya_ Não vou o deixar te tirar de mim *Fala firme
Orochimaru_ Ninguém é capas disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cobaia (Orojira)
FanficJiraya e Tsunade encontram uma laboratório secreto usado por ninjas de outras aldeias, ao entrar lá eles descobrem mais do que pensam