Empurrado contra o chão, quando seus livros rasgados eram atirando contra ele. Ouvindo as risadas diveritas de todos ao redor, o pequeno menino moreno não sabia o que fazer. Até que pequenos sapos pegajosos caem do céu, sobre todas aquela crianças que se riam dele. Todos gritam e tentam tirar os sapatos sobre seus rostos, cabelos e roupa. Do nada um menino de cabelos branco cai na sua frente com as mãos na cinturas, quando tinha um sorriso vitorioso nos lábios.
_Da próxima sera um sapo gigante *Ameaça
As crianças saem a correr, girando que se iam vingar. Mas o menino não liga para isso, apenas se vira para o moreno ainda no chão.
_ Hey, me deixa te ajudar *Lhe sorri
Se baixando o menino de cabelos brancos pega nos livros rasgados, vendo que não dava para concertar ou ser mais usados. Vendo a tristeza naqueles incríveis e únicos olhos, o menino puxa sua mochila das costas e abre. Ele retira um caderno azul, com figuras de sapos colados na capa.
_Não é muito, mas podes escrever nele *Lhe estende o livro sorrindo e corado
_Eu...eu não....
_É teu, eu te o do
Segurando a não do moreno, o menino cola o livro sobre sua palma. Ele lhe dá um largo sorriso, antes de se levantar e correr para longe. O menino moreno olha para onde o outro correu, antes de olhar para o livro.
_Obrigada... Jiraya *Lê seu nome no cantinho
Momento atual:
Eles não sabiam o que fazer, o amigo que eles pensavam que tinham morrido,na verdade estava ali na frente deles.
Tsunade_ Oro *Da um passo em frente* _Te lembras de nós? *Aponta para si e para Jiraya
Mas Orochimaru não diz nada ou se quer olha para eles, apenas continua ali sentado a olhar para o nada. Tsunade se aproxima mais do moreno tendo sempre cuidado, caso ele atacase ela.
Tsunade_ Sabes onde estás? Como viste aqui para? Teu nome talvez?
Ela vai lhe fazendo algumas perguntas, tentando ter alguma resposta do mais novo. Mas nada, ele continua em móvel.
Jiraya_ Temos que ir, eles podem votar a qual quer momento agora
Tsunade_ Não podemos o deixar *Se levanta e olha Jiraya
Jiraya_ Quem disse que nós vamos?
Puxando seu próprio manto das cotas, Jiraya anda até ao moreno e passa pelos ombro do moreno, antes de cortar as correste da cama e lhe pegar nos braços. O movimento é rápido, mas mesmo assim não suprende o moreno que não lhe olha. Tsunade corre na freste dos dois, caso aparecesse algum inimigo. Eles conseguem sair do laboratório, e quando a luz toca nos olhos do moreno ele os facha. Jiraya nota isso, então encostas seu rosto no seu peito e puxa mais seu manto sobre sua cabeça, o cobrindo por completo.
Tsunade_ Ali tem uma estalagem, talvez deveremos descansar um pouco *Pará apontando
Jiraya_ Não acho uma boa ideia *Ademiti
Tsunade_ Mas temos que ver o estado do Orochimaru, ele pode estar muito ferido *Lhe olha
Jiraya olha para o moreno todo coberto nos seus braços, ele podia sentir seus ossos de tão magro que ele estava. Não tendo escolha e estando tão preocupado quanto Tsunade, ele sede e ambos vão até a estalagem. A senhora não faz qual quer pergunta pela pessoa coberta e nos braços da outra, ela apenas dá dois quartos para ambos. Subindo as escadas e entrando em um dos quarto, Jiraya se baixa e coloca Orochimaru com cuidado na cama. Tsunade cobre as janelas, para que ambiente seja mais escuro para seus olhos ainda sensíveis. Se sentado na frente do moreno ela puxa o manto de Jiraya, vendo o rosto pálido e os olhos sem vida do amigo. Ela se lembra da primeira vez que o viu, de como foi tão fácil de se apaixonar por ele, de se apegar e crer ele sempre ao seu lado. Que ao lhe ver daquela forma era tão doloroso, como se toda a culpa daquilo fosse deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cobaia (Orojira)
أدب الهواةJiraya e Tsunade encontram uma laboratório secreto usado por ninjas de outras aldeias, ao entrar lá eles descobrem mais do que pensam