Amor

170 15 40
                                    


Os três a li era como uma onde de felicidade sem explicação, que nenhum dos dois podia por em palavras. Eles se sentiam mais forte que nunca, e tudo agora parecia ser possível de alcançar. Havia ninjas a socorrer as pessoas, lhes colocando em algum lugar seguro.

Jiraya_ Estão pronto?

Tsunade_ Mas que nunca tive em toda minha vida

Orochimaru apenas sorri para os dois, deixando claro que ele estava pronto também.

(Autora_ Sou péssima em lutas, então não será nada grandioso)

Kabuto troxe o rosto em desgostos, por ver que seu plado estava a sair do rumo. Ele não experava que Orochimaru ainda fosse tão forte, ou tivesse já na condição de chamar Manda. Mas ele pode ser que se engano, e isso faz um largo sorriso aparecer em seu rosto. Se ele ainda tem tanto chakara assim só crer dizer uma coisa, seu corpo se adapto muito bem ao órgão reprodutor fememino. Antes que ele pode-se pensar mais além, Gamubunta dá um grande salto e quasse que cai sobre ele. Tsunade faz com que a Katsuyue caiem em milhares dela e vai curar todas as pessoas feridas quando dois ficam junto aos corpos do Jiraya e Orochimaru. Tsunade estava ao do moreno agora, sobre Manda que se mantinha impecável.

Orochimaru_ Olha, os Uchias estão a proteger a família Manato *Aponta

Tsunade_ Talvez os tivéssemos os julgado mal *Confeca

Orochimaru_ Não tinha como sabermos *Lhe olha

Jiraya_ Quando pararem de falar de unhas podemos lutar *Fala com uma pitada de ciúme

Jiraya estava com um pouco de ciúmes por Tsunade estar tão perto do seu moreno, mesmo que ele sobe-se que Tsunade já não gostava mais dele assim, seu coração ainda ruia um pouco por os ver juntos.

Orochimaru_ Estas com ciúmes porque as minhas são mais bonitas que as tuas? *Lhe da uma sorriso

Jiraya_Isso é enrelevante, tudo em ti é bonito *Deixa escapar

Isso faz Orochimaru corar muito por não estar à espera da quela respostas, e faz Tsunade dar baixas risadas.

Tsunade_ Vamos atrás do Kabuto, antes que Jiraya te pesa em casamento ante do namoro

Jiraya se vira para ela em total de choque, então Tsunade se aprecebe que ele estava mesmo a pensar na possibilidade. Eles procura Kabuto que se tinham escondido, de pois que Gamubunta salto na sua direção. Tsunade e Orochimaru saltam para o chão, quando Manda se enterra na terra e o procura por baixo. Eles procura ele por um longo tempo, parando ostros ninjas que trabalham coma as cobaias pelo caminho. Orochimaru estava sobre um prédio de braço cruzados quando suas cobras faziam o trabalho, quado Tsunade cai ao seu lado.

Tsunade_ Alguma vibração?

Orochimaru_ Sim *Abre os olhos* _Ele está por baixo de nós, na direção Sul

Jiraya_ Te apanhamos *Sorri largamente

Antes que Jiraya fosse na sua direção, Orochimaru diz para ele apenas esperar e ver. Quando Tsunade e Jiraya olham na mesma direcção que o moreno, ele virão Manda a saltar de baixo da terra lindamente e bem perto da sua boca aberta estava Kabuto, que vai diretemnte por sua garganta. Manda vira sua cabeça para Orochimaru e anda até ele, quando Orochimaru espera que ele esteja perto.

Jiraya_ Tu comeste uma pessoa? *Olha Manda

Manda não diz nada, apenas vira sua atenção para Orochimaru e desaparece de pois disso.

Óbito_ Acho que não temos mais que nos preocupar com ele *Fala atrás dos três* _Obrigada pela ajuda, ninjas lendários *USA o título dos três com um sorriso

A cobaia (Orojira) Onde histórias criam vida. Descubra agora