13. ciumes do dan?_

69 4 0
                                    

Acordo, visto uma calça jeans, e a blusa da escola. Calço meu all star e desço pra cozinha.tia Júlia comprou pão, e fez suco.eu como e espero lucas descer, mas tia Júlia disse que ele não vai hoje por que iram fazer compras juntos.

Eu logo vou pra escola, e encontro Danilo na rua. Ele me comprimenta com um beijo na bochecha e um abraço.

Eu e ele, pedimos desculpa sobre o que tinha acontecido ontem na festa. Caminhamos juntos pra escola , chegando lá, entramos na sala. A aula tava um tédio.danilo fica brincando com os meus cabelos.até que chega ao intervalo. Eu e ele ficamos abraçados. Mesmo sabendo que Lucas nao queria aquilo.

Vamos para trás da,arvore ele me fala coisas lindas, eu mesmo querendo. Beijo ele na bochecha. Não aguento tanta Fofura de amor de garoto.a aula termina, no final de tudo. Lucas aparece encostado no carro. Eu me despesso de danilo bem longe, aonde ele não possa ver.

Saindo pelo portão, a vaca da Mary me joga uma piada.

-deixa o lucas saber que você ta traindo ele com o danilo

-se você encostar no Lucas, ou no danilo. Eu te mato sua filha da puta,

-feia.

-maldita. Vai dar esse cu pros caminhoneiros sua vadia

Lucas para a briga e me leva pro carro.

Seguimos numa viajem tranquila.

Chegando em casa eu tiro a roupa em que fui pra escola e fico de sutiã e de calcinha. Lucas me pega pela cintura, e vê meu corpo em perfeito estado. Me leva pro quarto e ele também fica nú. Transamos e depois tomamos um banho juntos. Eu tava querendo sexo mesmo.e ele se enrola na toalha e eu também, me troco no quarto e desço pra cozinha. Como pão com presunto e queijo. Bebo uma coca e lucas fica jogando video game.

Entro no meu facebook e vejo as fotos do Lucas bêbado com varias mulheres,na verdade. Piranhas,vadias,vacas,putas,viadas, e etc..

-lucas, o quê significa isso?

-nada amor, isso foi apenas a bebida daquele dia.

-se você fazer uma coisa dessas de novo, não te perdou mais tá,

-prometo que não porque eu te amo.
Lucas

Chego perto de hee e a beijo. Ela retribui o beijo com mais voracidade, tia Júlia chega e fingimos que nada aconteceu, ela pergunta se tá tudo bem, ai lucas conta que nos estamos namorando e ela aceita,fica feliz e me dá um beijo na bochecha e segue pra cozinha com as compras.

Lucas e eu,ficamos abraçados no sofá. Enquanto a chuva cai. Ele brinca com meu cabelo e eu deito sobre o peitoral dele.

Fico com sono.

Vou para o quarto com ele e deito na cama e espero ele vir.

Eu fico de calcinha e sutiã e ele de box. Ele me cobre com o cobertor e durmo.
Lucas

Hee dorme que nem um anjo, com aquele corpo magro, as coxas perfeitas. Os seios empinados e os cabelos caídos sobre o ombro.

Queria algo especial na nossa noite de sexo,mas ela parecia assustada por ser virgem. Queria que ela tivesse uma transa gostosa. Alem dos gemidos baixos que ela soltava, eu ao mesmo tempo admirava aquela garota,linda.

Ela morria de prazer. Mas parecia estar cansada. Então eu fui mais calmo com a situação, . ela fica fraca, sem força mas eu lhe beijo e descemos pra sala. Com ela dormindo, eu deito do lado dela e durmo também

hellenOnde histórias criam vida. Descubra agora