Acordo com meu primo ao fazer o maior escândalo
-acorda minha filha, aqui não é motel pra você ter relação e dormir a hora que você quiser OK..minha filha?
-dá pra calar a porra da boca seu fudido?-olha aqui querida, até agora ninguém me fudeu OK?
Começo a dar risada da cara desse gay lesado.Parece minha mãe falando. To com saudades dela mano.
Acordo as 6:38 seria ótimo pra: me arrumar,tomar banho,tomar café e talvez conversar com ele .
Me arrumo. Tomo café e desço. Começo a ver videos no YouTube. Cara... Muito engraçado. Uns tipos de gente falando as frases de fanfic's.
Tipo
Juleah!. Abriu o seu noitebuck e viu um pênis de doisi metrus e meiu.E o pior de tudo, as legendas erradas.
Meu primo pergunta se ele pode me levar a escola e eu digo que posso.
Mas ele fala,pra estudar.
Ele já tá matriculado?
Caralho não sabia.
Meu deus e lucas? Lucas? Lucas? Lucas? Cadê ele.olho por toda a parte da casa,e resolvo ir na varanda. Lá está ele com os pulsos cortados e o quê?
-o quê significa isso lucas?
-não tá dando certo o nosso namoro
-lucas,eu só não queria que você ficasse de frescura comigo ontem a noite. Nós tínhamos visita em casa.
-pensei que me amasse hee, que fosse um amor de verdade.
-mas eu te amo, e por quê os pulsos cortados?-ontem a noite eu fui ao medico, pois estava a sentir dores fortes na barriga, e ele falou que era início de câncer.
-mas como assim? Câncer?
-é serio hee, preciso de ajuda.Chego perto dele com os olhos cheios de lagrimas, com pena, dò ou algo do tipo.mas ele começa a dar sorrisos vitoriosos no rosto.
-o quê?
-era mentira sua burra, bobinha,
-mas Lucas.....,
-dia 1 de abril amor.
-me sinto um lixo perto de você seu indeliquente eu te odeio lucas.por quê você faz essas Porras de brincadeiras comigo porra por quê?
-desculpa amor, Hellen....Hellen. Volta aqui.
HellenSaio da varanda com ódio do lucas, e com nojo cara.ele sempre mente pra mim. Maldito. Pensei que o câncer fosse de verdade,mas foi puta de uma mentira.odeio odeio, deus. Como eu odeio o lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hellen
FanficHellen:garota tipica de uma menina radical e obvia. sonha em ser cantora de pop\rock,pois adora demi Lovato e nirvana. ela é uma serie de problemas na cidade de Hollywood, sempre quer aparecer nos shows dos famosos. kesha,ariana grande,miley cirus,A...