9 decepção porra, agora acabou de vez

94 4 0
                                    

Chegando na cozinha, vejo que não tem nada de bom! A não ser as gororobas da tia Júlia.vou no quarto e chamo o lucas.

-amor, compra uma pizza pra gente!

-claro amor, só vou terminar aqui e já vou!
Lucas. Desço do quarto com meus braços na cintura da hee e LIGO pra pizzaria, só que resolvo ir em uma lanchonete sozinho, a hee fica em casa esperando a pizza.

Enquanto eu vou na lanchonete, vejo o povo da escola num baile funk perto da lanchonete, eu tento voltar pra trás mas não consigo,os moleques me pegam de surpresa e me arrastam pra lá,explico que não posso. Mas não tem jeito, eles começam a me dar varias bebidas, e a música estava literalmente alta com o sucesso
Tava no fluxo, avistei a novinha no grau
Sabe o que ela quer?
Pau,pau,pau ela quer pau.

Logo chegam as garotas da escola. Me agarram e me levam pra pista de dança e me dam mais bebida, estava literalmente bêbado . até que resolvem tirar fotos. Mary me leva pro quarto que há lá dentro e apago.
Hellen

Lucas ta demorando muito, já estou desesperada. Saio de casa e sigo pra lanchonete onde lucas estava,mas avisto os moleques da escola . eles falam que lucas está lá dentro, então eu entro e procuro pelo lucas, o povo me fala que ele foi pro quarto. Eu entro no quarto e avisto uma quenga deitada ao lado dele, ele sem camisa só de cueca e a puta toda nua.mas ai eu sei que a puta é a garota com a campanha de moda dela.

Nem acredito no que vejo, saio pra casa chorando muito,as lagrimas se desesperam e cai cada vez mais rapido . chego em casa e me jogo em cima da cama, decepcionada com a atitude do lucas, se eu pudesse, nunca tinha beijado ele, nunca teria aceitado namorar com ele. A sorte é que a gente não transou,eu estaria puta da vida se a gente tivesse ido pra cama.
Agora é ignorá-lo. Pois ele comeu uma vadia, e quer me comer também?
Oh não baby namoro terminado!

hellenOnde histórias criam vida. Descubra agora