11 a primeira vez

75 4 0
                                    

Subo pro quarto,,sinto uma mão gelada a encostar nos meus olhos.

Era Lucas. Ele me pega pela cintura e começa a me beijar, molhadamente.

-para Lucas..

Ele me prende com seu corpo a parede olhando fixamente nos meus olhos. Tento separá-lo de mim mas não consigo. Ele começa a morder de leve meu pescoço, e faz uma trilha de chupões. Chegando ao quarto ele começa a tirar minha blusa, beija o meu corpo até a barriga. Fazendo-me arrepiar, ele tira minha calça jeans , e me beija.

Me deixa completamente nua e olha fixamente nos meus olhos brilhantes,
Lucas

Faço o meu dever, começo a passar os dedos no clitóris da hee, deixando ela com prazer. Ela está quase pirando então tiro meus boxers e coloco um preservativo no meu membro. Logo encaixo meu pênis á vagina da hee. Começo com movimentos lentos para não assustar hee. Ela se sente suada e pelo jeito com prazer, trocamos de posições, pois ela agora assume a liderança.
Hellen

Cavalgo sobre o pênis do lucas, sinto algo bom, e que logo ira explodir dentro de mim. Vou com movimentos leves, mas ele pede pra mim acelerar, então o obedeço.

- vai logo hee.

Fico naquilo por um bom tempo, começo a gemer, ele coloca a mão sobre minha boca pra abafar e não gemer alto. Até que chega no ponto final de tudo. Caio com o corpo suado sobre ele. E ainda fala

-pronto virgenzinha, agora tu literalmente se fudeu! Quis me fazer ciumes pois agora é uma mulher como todas

Ele toma banho e em seguida eu entro no banheiro. Me jogo no sofá da sala, sinto lucas a me agarrar.

Pede desculpa pela noite com a Mary e eu também sobre beijar o danilo na frente dele. Voltamos e ele parece mais feliz
Acharam oq BBS?

hellenOnde histórias criam vida. Descubra agora