Autora on
Amanhã o jovem midorya completará 18 anos,ele está ansioso para suceder seu pai e conseguir sua vingança. O que será que o futuro lhe reserva?
Autora off
Deku:Espere só... Transformarei sua vida em um inferno a partir de amanhã!HAHAHADeku logo para de ri quando escuta alguém bater na porta,era seu modormo All migth.
All Might é o mordomo do meu pai a mais 20 anos e é o único e se importa comigo nessa casa. 3 anos atrás naquela noite ele veio falar comigo e tentar me convencer de desistir da Vingança, porque o ódio seria minha ruína. Mas é claro que não dei ouvidos, eu fui muito machucado e isso não vai passar em branco. Meu ódio por ele me tornou mais forte e ele vai colher o que plantou.All migth: Bom dia, jovem mestre. Seu pai disse para você descer para tomar café e conversar.
Deku: Já estou indo .
Desci e logo o avistei
Deku: O que você queria falar comigo?Pai do deku: hoje vai ter uma festa com os membros da yakuza para comemorar seu aniversário e sua sucessão. A partir de amanhã você já vai começar como novo chefe.
Deku:TSK,não gosto de festas
Pai do deku: vai ter que aprender a gostar, Essa festa vai ser importante para conhecer seus subordinados e aliados. E falando em aliados, apareceu uma nova yakuza e eu quero que você firma aliança com ela.
Deku:Tudo bem.Quem é o líder deles?
Pai do deku:Katsuki bakugou.Tem 20 anos e é o atual líder da Black star
Deku:interessante. Vou falar com ele daqui a dois dias
Pai do deku:Faça como quiser portanto que traga-o para o nosso lado
Autora on
Depois dessa conversa várias pessoas vieram da os parabéns ao esverdeado. Entre eles tinha rostos desconhecidos,Mais o que mas chamou sua atenção foi um cara com o cabelo de duas cores,de um lado branco com um olho castanho e no outro lado vermelho com o olho azul .Ele tinha o que parecia ser uma queimadura mas apesar disso ele era muito bonito.
Autora off
Jovem meio a meio: Boa noite. Parabéns pelo seu aniversário e sua sucessão. Me chamo Todoroki e vou ser seu secretário,Espero nos darmos bem .O garoto estede a mão para apertar a do deku
Deku:Obrigado. Conto com você amanhã bem cedo.Diz o esverdeado friamente
Todoroki: Você não se lembra de mim,deku?
Deku o olha de cima a baixo mais ainda não o reconhece
Deku:Não sei quem é você. Acho que se enganou.
Tidoroki: Cara,sou eu.Shoto Todoroki! Nois éramos amigos e vivíamos na mesma vizinhança quando pequenos
Deku o encarou novamente tentando lembrar se eles realmente se conheciam até vim lembranças de quando a mãe do deku era viva.O esverdeado lembrou que conheceu Todoroki quando tinha 5 anos, mas perdeu contato com ele depois que se mudou.
Deku:Agora eu lembrei.
Todoroki:Nossa que frio . Cadê a senhora izuku?estava com muita saudade dela.
Deku: Ela morreu 7 anos atrás.
Todoroki arregalou os olhos com tal notícia e logo se desculpa por perguntar
Todoroki:Sinto muito. Eu não sabia.
Deku:Tudo bem.
Depois disso o clima ficou tenso mas logo voltou ao normal quando Todoroki começou a falar das brincadeiras e travessuras que eles faziam juntos. Midorya só escutou calado mas no fundo ele estava feliz por encontrar um velho amigo. Depois de um tempo a festa acabou e deku foi dormir,afinal amanhã seria um grande dia.
Autora onO jovem midorya acordou cedo e já foi tomando café depois de fazer sua higiene pessoal.Ele chegou na grande empresa da yakuza e foi ao seu escritório,chegado lá já avistou Todoroki que logo o comprimentou. Deku teve um dia tranquilo apesar de ser seu primeiro dia,ele até achou fácil comandar tudo ali e logo chegou a hora de ir embora.
Deku:Já estou indo Todoroki.
Todoroki:Tchau,chefe.
Chegando em casa deku jantou e foi pra cama pensando se amanhã seria um dia tranquilo e se tudo ia dar certo com as Negociações com a Black star.
Deku foi um pouco mas cedo para preparar a papelada.E logo chegou bakugou com seu secretário,Lida.
Bakugou: Eu vim aqui assim como me pediu. Vamos terminar logo com isso.
Deku explica as condições e entrega a papelada.
Bakugou:Nada mal.Mas será que um cara que começou a liderar ontem está apto para o cargo?
Deku responde diretamente e friamente que surpreende Bakugou.
Deku:Não se preocupe,se eu estou aqui é por que sou capaz e estou APTO para tal cargo.
Bakugou:Hum.
As negociações ocorreram bem mas Bakugou achou que o esverdeado era muito estranho.
Bakugou:Um menino tão novo com o peso de tal cargo e aqueles olhos sem vida. Me pergunto o que o levou ele a tal estado.
Se eu me aproximar e tentar algo quero saber como aqueles olhos vazios mudarão.Bakugou acabou gostando e no fundo sentiu compaixão pelo Deku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows night (Bakudeku)
FanfictionIzuku midorya é um jovem de 18 anos que é líder da yakuza chamada Shadow night,depois de perder sua mãe e começar a morar com seu pai aos 11 anos a vida do jovem midorya muda completamente. Deku foi traído por seu namorado,quem ele achava que era a...