Bakugou on
Eu só estava de passagem mais quando vi aqueles dois brigando quis me aproximar pra saber o que estava acontecendo.
Relembrando
Deku:As coisas não serão divertidas se você só ficar no chão e apanhar. Diz dando murro atrás de murro aumentando sua força.
Deku:Finalmente vai lutar a sério e não só ficar choramingando como uma garotinha.
Uoo esse é mesmo debochado,gostei mais ainda dele.Autora on
Deku e bakugou foram jantar em um restaurante próximo que não era muito frequentando mas tinha uma ótima comida. Eles pediram e já estavam comendo .
Bakugou: Então, Por que você estava brigando com aquele cara?
Deku:Por que eu não gosto dele.
Bakugou: Vai fala. O porque de você não gostar dele.
Deku revira os olhos e responde
Deku: Ele era meu ex namorado. Ele se aproximou de mim com a intenção de roubar informação da Shadows Night.
Bakugou:Nossa que babaca.
Deku:Ham.
Cara desconhecido:Credo,dois gays nojentos. Não acredito que esse estabelecimento chegou nesse nível.
Bakugou:Cara deixa de ser idiota. O que uma coisa tem haver com a outra. Não é só por que dois homens estam comendos juntos que eles são gays.
Cara desconhecido: Como ousa uma mera bichinha como você dirigir a palavra pra mim.
Bakugou: A vá pra casa do caralho. O restaurante não é seu e eu estou pagando por que agora tu quer arrumar problema com quem tá quieto?
Cara desconhecido: Por que não quero ficar no mesmo ambiente que gente como vocês!E se eu pegar alguma doença?
Deku então se levanta e joga água no cara .
Deku:Não seja tão convencido. O que a sexualidade de alguém tem haver com doença? Se formos falar de alguém doente, o único seria você, com essa mente escrota. Querendo se achar superior aos outros.
Cara desconhecido: Seu gayzinho de merda, como ousa me tratar assim. Você por acaso sabe quem eu sou??
Deku:E você por acaso sabe quem eu sou?como ousa chegar do nada achando que é dono do mundo e querendo arrumar briga com quem tá quieto. Não importa se você for o rei, agora você não passa de um estorvo.
Cara desconhecido:Muleque, o único que tá se achando dono do mundo é você. Pelo menos eu tenho o poder pra fazer você se ajoelhar aqui na minha frente.
Deku:O que faz de você superior à mim?vai fala. Me poupe do seu alto ego inútil . Vamos ver quem pode fazer quem se ajoelhar.
Gerente: Por favor pessoal, sem brigas no estabelecimento. Se forem brigar façam isso lá fora.
Cara desconhecido: Quem mandou você se intrometer. Não tá vendo que estou educando uma criança mal criada. Diz empurrando o Gerente que cai em cima de uma mesa
Gerente:Aaaai
Deku:Bakugou,ajude o Gerente. Eu vou ensinar boas maneiras a esse cara.
Vamos lá pra fora.Cara desconhecido:Claro,claro. O que uma criança feito você poderia fazer comigo?
Deku: Vamos ver até onde um velho como você consegue aguenta um pouco da minha força. Diz debochando.
O cara desconhecido parte pra cima do deku tentando da um murro nele mas deku desvia e o acerta na barriga. Ele cai no chão e o deku da alguns chutes e murros neles .
Deku: Cadê toda aquela valentia? Não foi você que disse que tinha o poder de me fazer ajoelhar?por que quem está de joelhos é você?hahaha.
Cara desconhecido:Seu filho da puta. Você vai me pa--
Ele é interrompido por um chute na boca.Deku: Cuidado com a boca. Me pergunto por que só sai merda da sua boca. Diz dando mais chutes nele.
Os subordinados do deku chegaram com seu casaco Trench Coat, falando que ele não precisava sujar suas mãos e que eles iam dar uma lição no cara.E em seguida aparece Bakugou.
Deku:Podem ir . Vou levar o Bakugou pra casa. Diz aos seus subordinados que logo trazem um carro e vão embora.
Bakugou:Você tem que passar por isso sempre é?
Deku:Não muito,raramente eu saio. Tenho muito trabalho na Shadows Night .
Bakugou:Mas e antes de se tornar o líder?
Deku:Eu estava muito ocupado treinando para ocupar o lugar do meu pai. Não tive tempo livre pra fazer mas nada além de treinar e estudar.
Bakugou:Nunca nem namorou?Fora aquele babaca.
Deku:Como eu disse EU NÃO TIVE TEMPO PRA NADA.
Bakugou:E se...
Deku:E se... o que ?
Bakugou: E se a gente começasse a sair?
Deku:Não estou afim de ter um namorado.
Bakugou:Não um namorado. Pense que é só parceiros de transa,a gente pode sair em encontros e depois fazer o que você quiser .
Deku:Hum...
Bakugou:Afinal você entrou na fase adulta agora. Jovens da sua idade são viciados em sexo.
Deku:Então tá bom. Mais só seremos parceiros de foda. Não se apaixone.
Bakugou:Não vou. Eu que tinha que dizer isso.hahaha. Então vamos marcar pra quando?hoje?
Deku:Hoje não. Estou muito cansado e não estou no clima.
Bakugou:Entendi. Que tal no sábado então?
Nois pode se encontrar 14hrs,passear e ter um encontro e de noite a gente faz.Deku: Por mim tudo bem.
Deku deixou bakugou em casa e foi direto pra sua. chegando lá deku tomou um banho e se deitou e logo pegou no sono. Afinal hoje foi um dia inesquecível e com muitos acontecimentos fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows night (Bakudeku)
FanfictionIzuku midorya é um jovem de 18 anos que é líder da yakuza chamada Shadow night,depois de perder sua mãe e começar a morar com seu pai aos 11 anos a vida do jovem midorya muda completamente. Deku foi traído por seu namorado,quem ele achava que era a...